Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

ROOKIE SERIES S2/2012

Recommended Posts

Parabéns Coral.

Desculpe o toque H. Lima, errei o ponto de frenagem.

4º Lugar considero vitória depois de :down: 2 EOLL e do Prata ter parado no meu Pit (:risada1:). Me senti o Rubinho (ou será que foi o Massa) esperando o Shummy trocar pneu na Ferrari. Sem problema! :zamigos:

Valeu.

Obrigado pelos parabens galera, depois de eu ter passado reto sozinho e "abraçado" o muro, caí pra 4o lugar e consegui me manter vivo entre os primeiros antes das amarelas. Uma pena a rodada do Tiago Mello na minha frente, ia ser uma boa disputa ate o final. Galera o que aconteceu com o Luis Prata #86, ele ta correndo da Light e na Rookie. Eu acho que nao pode....

Coral venceu ? Suspeitei desde o princípio :risada: :risada:

Parabéns cara, custo mas saiu hahaha

é pq eu não fiquei até o final pra fazer o papel de chicane ambulante kkkkkkkk me acertaram antes :hahaha:

Grande Coral meus parabens pela vitoria que inumeras vezes estava ali esperando por voce e por um detalhe ou outro não se concretizava, porem ela veio logo na abertura da Rookie S2.

Voce merece meu amigo e informo que a equipe CTR esta em festa.

Parabéns a quem chegou!!

Eu preferi nem participar, de tão mal que rodava... Sei lá o que acontece, só sei que não é volante nem máquina - talvez seja aquela peça entre o banco e o volante que esteja ruim...

Onde eu consigo esses setups fixos que são usado nas corridas? Eu vou ter que treinar muuuuuuuuuuuuuuuuito prá fazer frente a essa galera, senão me autoexpulso das pistas, até prá poupar trabalho à gerência...

Eu preferi nem participar, de tão mal que rodava... Sei lá o que acontece, só sei que não é volante nem máquina - talvez seja aquela peça entre o banco e o volante que esteja ruim...

Grande atitude Ernesto, um exemplo para os demais. Tenho certeza que logo você vai pegar a mão do jogo e var dar um show aqui.

Onde eu consigo esses setups fixos que são usado nas corridas? Eu vou ter que treinar muuuuuuuuuuuuuuuuito prá fazer frente a essa galera, senão me autoexpulso das pistas, até prá poupar trabalho à gerência...

Os Setups estão todos no Forum2, no topico de setups da categoria rookie.

Srs... bom dia!

Peço desculpas por nao ter liberado a contratação dos pilotos antes...

Solicito aos pilotos que possuem equipe e nao estao nas mesmas, que informem o nome da mesma para procedermos manualmente. :positivo1:

ATENÇÃO AOS PILOTOS:

Eli Rocha #94

Lucas Rocha #177

A inscrição de vocês no site da liga está pendente, favor acessar o seguinte link: Inscrição

Sem essa inscrição os dados de vocês não serão atualizados na classificação do campeonato.

ATENÇÃO AOS PILOTOS:

Eli Rocha #94

Lucas Rocha #177

A inscrição de vocês no site da liga está pendente, favor acessar o seguinte link: Inscrição

Sem essa inscrição os dados de vocês não serão atualizados na classificação do campeonato.

Adriano,

E e o meu irmão estamos cadastrados no forum2 com os logins abaixo.

Eli Rocha #94 = login forum2 eli_rocha

Lucas Rocha #177 = login forum2 lucas177rocha

Srs... bom dia!

Solicito aos pilotos que possuem equipe e nao estao nas mesmas, que informem o nome da mesma para procedermos manualmente. :positivo1:

Rossi,

Eli Rocha

Nº: 94

Equipe LOCASOM Racing

Adriano,

E e o meu irmão estamos cadastrados no forum2 com os logins abaixo.

Eli Rocha #94 = login forum2 eli_rocha

Lucas Rocha #177 = login forum2 lucas177rocha

Não é no forum2 o problema, é que vocês não fizeram a inscrição no site da liga, no link que passei a cima.

É só fazer a inscrição la.

Não é no forum2 o problema, é que vocês não fizeram a inscrição no site da liga, no link que passei a cima.

É só fazer a inscrição la.

Estamos inscritos com os logins abaixo, tem que alterar?

Eli Rocha

lucasrocha

Srs... bom dia!

Bávaria eu solicito a inclusão do Jonathan Harder #182 e Adoilson Caixeta #102 na Jaguar depois te mando uma Polar risadinha.gif

Estamos inscritos com os logins abaixo, tem que alterar?

Eli Rocha

lucasrocha

Eli, nesse link (Lista Inscritos) estão os inscritos através do site da liga (www.nascarbrasil.com), no menu inscreva-se.

Apenas acesse o link http://www.nascarbrasil.com/site/component/option,com_wrapper/Itemid,67/ e faça a sua inscrição para que tudo seja regularizado.

Obrigado.

Volta 1, acidente na frente, fiquei na parte interna, mas veio um piloto desgovernado e foi na minha direção, não deu tempo de desviar, e batemos. Fui pros boxes e o motor tava andando a 130 mph, virou um gurgel.

Segunda vez que me acontece isso, acidente dos outros me tirar da corrida. Ponteiros, vamos com calma nas primeiras voltas, hein! Tá todo mundo junto, e a chance de ter acidentes maiores é maior.

uma crítica construtiva: O acidente foi bem no inicio, acho que não custava nada haver mais um reset da corrida. A diversão dos pilotos deve ser prioridade.