Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

LIGHT SERIES INFORMA:

- FINALIZADOS PROCEDIMENTOS DE HOMESTEAD

- CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA (PENAIS INSERIDOS):

RESULTADO FINAL ANUAL:

PILOTOS:

1º Fernando Willrich

2º Paulo Elias

3º Cintia Ilges

4º Charles Canato

5º Ronny Lira

EQUIPES:

1º VTM

2º LOCASOM

3º JAGUAR

RESULTADO FINAL S2:

PILOTOS:

1º Fernando Willrich

2º Guilherme Bianchini

3º Jonathan Carvalho

4º Cintia Ilges

5º Paulo Elias

EQUIPES:

1º VTM

2º SuperNova

3º Jaguar

Além de dar os parabéns aos vencedores, queria agradecer a todos os pilotos que participaram da categoria. Fui convidado para ajudar a gerência no meio do ano e acabei tendo que assumir sozinho a categoria, por causa de problemas pessoais do Leandro Soares. Me esforcei ao máximo para fazer o melhor possível. Sei que não fui perfeito, mas tentei garantir, da melhor forma, a diversão de todos durante a reta final do campeonato. Agradeço a todos pela paciência e compreensão durante esse período.

abs

VC 'MANDOU' BEM BREMER!!!!!!!!

nós que temos que te agradecer!

Grande Bremer, não tem do que se justificar nada, foi perfeito. :positivo1:

1 - estavamos correndo

2 - sempre na hora certa do evento

3 - comando certos dentro da pista

4 - educado e paciente

5 - dados sempre atualizados em tempo habil

Show de bola. :zamigos:

Galera, terminei em 5ª na anual :banana: :banana:

Parabéns aqueles que puderam participar ativamente da categoria. para aqueles que iram subir boa sorte aos que decerem paciencia. ano que vem tenta subir.

Ficarei aqui pela light mesmo. não vejo a hora de começar.

abraços a todos

Mais um para movimentar o tópico :positivo1:

1) Quem foi o melhor piloto?

2) Quem foi o melhor novato?

3) Qual o carro mais bonito?

4) Quem foi o piloto farplay?

É para votar aqui mesmo, se alguem tiver mais alguma sugestão de pergunta manda ai :zamigos:

Ai vão minhas opcções:

1- Will Power! não pelos campeonatos (claro que isso conta) mas pela sua evolução durante o campeonato.

2- Essa fica difícil para mim, pois não sei quem é que ja vinha correndo até pq eu seria um novato tbm :risadinha: Ja que parei uns anos e só voltei agora. Vou pedir ajuda aos gerentes para se possível colocar quem seriam os novatos :positivo1:

3- O carro modestia parte o meu :banana: muito original, parece até que ja faz parte dos eventos reais :risadinha: :risadinha:

4- Acho que essa é difícil tivemos vários, mas pela colocação no campeonato a Cintia :positivo1:

Abraço galera :zamigos:

Bremer, obrigada pelos serviços prestados a todos nós, pela dedicação, paciência e pelo compromisso. positivo1.gif

Vendo a classificação final é até dificil de acreditar que eu tenha conseguido terminar em 3º no meio de tanta gente boa,

sem ter ganhado uma corridinha sequer...

e espero que sirva de incentivo aos que (assim como eu) ainda não conseguem ser tão rápidos nos tempos mas não se intimidam por isso

e nem desanimam frente a um mal resultado (infelizmente eles sempre acontecem ironico.gif o bom é que não é só com a gente risada.gif)

quanto a pesquisa, segue meus votos:

Fernando Serárico... positivo1.gif

bom, melhor novato tem que ter vindo da rookie... e pela classificação, acho que fui euzinha mesmo risadinha.gif

puxa, o carro mais bonito... dificil, hein? acho que o do McDonalds que o Felipe Garcia tava correndo (pena que nos abandonou)

o piloto mais fayrpaly é até injusto escolher um só porque acho que a grande maioria pelo menos se esforçou pra ser assim,

mas, considerando os pontos de punição acumulados e a classificação final no campeonato, euzinha de novo!!! woot.gif

"santa modéstia, Batman!!!!" hahaha.gif

Beijos galera! Ainda tem o Top10 pra brincarmos mais um pouquinho...

Parabéns Will, andou muito.

Parabéns a todos os sobreviventes, em especial ao casal P.Elias e Cintia, muito bacana ver os dois no podio....

Parabéns enorme e um muito obrigado a equipe SuperNova que me proporcionou muitas gargalhadas no TS, Soares,Caravalho,Bremer,Lele,Pereira (que tinha que susurrar para não acordar a familia) e a todos os demais.

Ano bem turbulento para mim com a mudança do Rio para São Luis até as coisas se ajeitarem minhas espectativas no campeonato se foram e junto com ela o tempo para treinar.Espero que em 2013 possa me doar mais para alcançar resultados melhores.

Um enoooooorme abraço a todos!!!!!

Campeonato acabou e entre mortos e feridos salvaram-se todos!

Como eu havia dito em um post no final da S1, a categoria Light veio em um crescendo. Depois de um início "conturbado", fomos nos acertando dentro da pista, nos conhecendo melhor, e de "patinhos feios" nos transformamos em Cisnes (que imagem viadada é essa risada1.gif)..... Quem correu as ultimas corridas na Light sabe o que eu estou falando. Não faltou respeito dentro da pista não.. Me fez lembrar meu ultimo semestre na rookie (com P.Elias, Maurão, Facca, Godoi etc....). Estavamos todos no estilo "Corra e deixe os outros correrem também"!

É claro que podemos melhorar mais... mas estamos no caminho certo. Parabéns a todos que participaram da categoria e sobreviveram até o final.

--------

O primeiro campeoanato da Light no modo Anual foi positivo. O esvaziamento ocorrido no final é normal mas, de repente, pode ser contornado. Eu cheguei a sugerir se trocar algumas pistas como Phoenix e Sonoma por outras que a Light corre pouco (Talladega) ou não corre (como Pocono). Tudo com o objetivo de se "estimular os participantes" e evitar o esvaziamento. Minha opinião...sem stress....

-------

Agradecimentos:

Aos gerentes da categoria Light (primeiro R. Pereira, depois o Leandro Soares e por fim ao Bremer). Conduziram a categoria de modo bastante competente e justo. positivo1.gif

Agradeço também aos outros gerentes da LBN, bem como aos Diretores e demais pessoal do Staff..... Nossa brincadeira aqui é muito boa e depende deles para acontecer... amigos.gif

----------------

Pesquisa:

Sem sombra de dúvida o Willrich. Um começo de campeonato com algum azar... mas no final estava até fazendo "chover"....

Cintia (Se considerarmos novato quem veio da rookie).

É dificil dizer..... Eu queria votar no meu carro...será que pode? risadinha.gif

Se for considerar pontuação seria o Paulo Elias.... mas tem outros que merecem essa designação também.... Quem sabe a LBN não oficializa essa premiação?

----------

Eu vou continuar aqui na Light.... Ano que vem "tamo aqui de novo"!

opa! Bremer obrigado! Você conduziu muito bem a gerência.

abraço também aos outros gerentes que participaram.

Em especial um agradecimento ao pessoal da Supernova, Pereira, Lele, Ino, Soares. . . :zamigos:/>

Ainda, quanto ao Bremer, pra quem não sabe ta prestes a ser papai, portanto, saúde e muita felidades pra você e sua família!

Boa evolução, a unica coisa que lamento nesta temporada foi o Abella ter sido punido!

Mas enfim. . .

Abraço a todos e foi uma boa temporada, se extressamos bastante mas foi bom!!!

Até!

Edited by Carvalho

A quanto a pesquisa:

Pesquisa:

Sem sombra de dúvida o Willrich. Um começo de campeonato com algum azar... mas no final estava até fazendo "chover"....

Cintia (Se considerarmos novato quem veio da rookie).

É dificil dizer..... com certeza o #14 (by pereira) o mais bonito!

Eu - tava muito tranquilo!!! kkkk

Abraço!!!

On 10/17/2012 at 5:49 PM, Alexandre Facca said:

Obrigado ai pelos créditos Lele,sempre andei consciente e seguro,ate mesmo pq gosto de andar 100% com o controle do carro, foi muito boa mesmo a corrida ontem, pena alguns pilotos que forçam d+ a ultrapassagem e acabam prejudicando a gente em alguma situações, a dica é só ter paciência que logo a brechinha sai....

olá  amigos...

meu  grande  amigo  e  amigos  de  vcs  ALEXANDRE  FACCA  faleceu  ...

PASSANDO por  aquí  pra  avisar!!!!!!!!!!!!

ESTOU   MUITO  TRISTE!!!!!!!!!