Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Deixa eu ver se entendi, quem for promovido, continua correndo na S2 da Light (que faz parte do campeonato anual) e disputa a S2 da PRO, correto?

Quem for promovido continua na ANUAL da light (que se equipara a S2 mas não disputa o titulo da S2), e quem da Pro quiser descer pra Light vai ter que abandonar a anual da Pro.

Ficou claro agora? pena que Pasquali, Pereira e Cabron estão saindo da Pro, vai ficar meio cheio assim. Se bem que teremos alguns promovidos subindo mas não vai ser suficiente.

Quem for promovido continua na ANUAL da light (que se equipara a S2 mas não disputa o titulo da S2), e quem da Pro quiser descer pra Light vai ter que abandonar a anual da Pro.

Ficou claro agora? pena que Pasquali, Pereira e Cabron estão saindo da Pro, vai ficar meio cheio assim. Se bem que teremos alguns promovidos subindo mas não vai ser suficiente.

Eu posso correr na PRO (mesmo que minhas aulas sejam piores no dia seguinte), mas queria andar nas duas :(

Pelo que eu entendi da última resposta oficial, os Rookies promovidos continuam podendo disputar a S2 na Light, e os Lights promovidos continuam podendo disputar a S2 na Pro. Isso, se desejarem, SIMULTANEAMENTE à categoria anterior, ou seja, os Rookies continuam disputando a Rookie Anual, e os Lights continuam disputando a Light Anual.

Porém, no sentido contrário, eu entendi que era somente quem tivesse sido rebaixado. Isso é o que entendi do que foi definido e novamente esclarecido.

Porém, como há esse problema de datas, acho que não há nenhum problema em falar com as gerências e diretorias. Para um Pro que tenha problema com as segundas, não vejo porque não permitir sua S2 na Light, e assim também da Light em relação à Rookie.

Opa! Vlw galera! Tinha esquecido q o calendário tb já tava planejado pro s2...

Vou ver se pinto o carro no fds para enviar... Os setups consigo onde?

Assim que terminar a prova de Chicago, na terça-feira, que vale para o anual, vamos liberar o Forum 2 pros novos pilotos. Os sets pras etapas serão todos disponibilizados lá, no fórum da Light.

Piloto: C. Dytz

Número: #79

E-mail: dytzjr@hotmail.com

Dispositivo: G25

Login Forum2: C.Dytz#79

Correrei a S2 na light e sigo no anual da PRO...segundo informações da Diretoria

Qualquer um pode correr em qualquer lugar???

Pode descer ou subir de categoria a hora que der vontade ??  

Se tá liberado assim, bora fazer um grid único e matamos ou a Ligth ou a Pro e mistura a Rookada também!!!!!!!!

Qualquer um pode correr em qualquer lugar???

Pode descer ou subir de categoria a hora que der vontade ??  

Se tá liberado assim, bora fazer um grid único e matamos ou a Ligth ou a Pro e mistura a Rookada também!!!!!!!!

Mas era isso que devia ser feito, junta a Light e a PRO e deixa as equipes selecionarem 1 rookie (Rookie mesmo, Lemos, Tiago, Cassio e Coral eram pra estar correndo aqui no MINIMO) pra correr por ela a cada etapa ou em determinadas etapas, que nem fazem na Nascar.