Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Maurao, tu não tem nenhum direito de falar deste acidente. Neste momento da corrida, você já deveria ter retirado seu carro da corrida há muito tempo como o gerente havia pedido, coisa que você não fez. Então quando fores fala alguma coisa, pensa se realmente podes fala algo.

fica 'na sua' aí cara!!!!!!!!!!

Maurão, boa noite.

Sinceramente meu amigo não sei por qual maneira você está agindo desta maneira com alguns pilotos da Light.

Li algumas postagens suas aqui e desculpe a sinceridade mas são de total falta de respeito com os pilotos.

Lembrando que você já teve uma suspensão de 30 dias do fórum por mau comportamente e foi só voltar que já começaram os problemas por aqui.

Estou te alertando como amigo para você se acalmar e parar com as postagens agressivas e que não contribuem em nada para o fórum e muito menos para a Light como um todo.

Caso infelizmente você continue nessa linha, serei obrigado a reportar a moderação.

fica 'na sua' aí cara!!!!!!!!!!

olá costa ,os meus problemas aquí na light tanto no forum como nas pistas é só com o BIANCHINE porque ele sempre...mas sempre mesmo estraga minha brincadeira nas races e eu venho aquí no forum e descarrego o que aconteceu lá...e o que eu falei pra ele acima ao mer ver não tem nada demais.apenas falei pra ele não começar com conversa.

eu citei o nome dele no POST anterior porque estava falando de um acidente que ele provocou na corrida e que mais uma vez me estragou minha corrida.

e eu não ví nenhuma falta de respeito aos pilotos aquí da light nestes post 'novos' não costa.

olá costa ,os meus problemas aquí na light tanto no forum como nas pistas é só com o BIANCHINE porque ele sempre...mas sempre mesmo estraga minha brincadeira nas races e eu venho aquí no forum e descarrego o que aconteceu lá

Só esta parte do seu post já mostra como a sua atitude está totalmente errada e sem nenhum sentindo Maurão.

Quem avisa amigo é. :thumbsup:

Vou pedir a moderação que fique de olho aqui.

DIÁRIO de bordo do TS da LOCASOM RACING ontem...

quem vai fazer qualyfi????facca,julio e maurao .

então o anderson vai largar lá do fundão...'quem sabe assim agente evita batidas entre nós mesmo'!!!!...'gente...cuidado redobrado que os 4 pilotos da LOCASOM está na pista hoje hem'!!!!!!!!

vou falar mais coisas pra vcs aquí...ainda bem que isso aquí é só brincadeira...tomara que meus amigos de equipe esqueçam esta race de ontem...

ontem passei o dia inteiro dando revisão no equipamento no galpão e boa parte desta revisão foi mexer com solda elétrica...quande se mexe com solda elétrica,mesmo usando óculos especias de noite vc fica com a visão meio que 'embaralhada' e eu me esquecí disso.

aí começou a race...boa 'perna' em GREEN e eu fui logo pro fim do pelotão e depois de vinte e poucas voltas quando os líderes iriam me dar uma volta resolví entrar no pit 10 voltas antes do combustível acabar e já começaram meus problemas,não ví direito a entrada do pit e já tomei BF e já fiquei 4 voltas atrás...aí começaram as YF e no primeiro acidente á frente eu freio pouco ou nem freio nada...não me lembro direito...só sei que acertei em 'cheio' o ANDERSON RIBEIRO.resultado,o motor dele explode e meu carro perdeu todo rendimento...ficou ao estilo TALADEGA,'pé em baixo' o tempo todo.

aí dois lances IRADOS.primeiro em uma relargado que o júlio foi pro box meio tarde ele relagou muito longe do pelotão só que relargou 'lançado' e um pouco antes o 56 que estava atrás de mim e eu não iria facilitar ultrapassagem pro 56 mas o julio já tinha passado o 56 e acabei 'trancando' foi o julio,e 'tome' bronca do julio!!!!!!!!!!!!! .depois o facca reclama no TS...que o 56 fez ele rodar e o julio rodou também e eu ví de longe um carro amarelinho rodando também pensei logo que era o 56 e não fiz a menor 'força' de desviar penssando que tinha acertado o 56 aí já vem a 'dura' julio!!!!!!!!!!nestes dois momentos minha visão estava meio embaralhada e não estava entendendo aquelas letrinhas do F2 de jeito nenhum,estava indo pela cor AMARELA dos carros.

até que por fim deu uma queda de energia por causa de um RELAMPAGO de chuva e eu perco minha conexão e na pressa de voltar pra corrida mas só dava TIME OUT várias vezes, aí o BREMER manda eu sair da corrida falando que eu desconectei 2 vezes...aí 'futrico' daquí,mexo alí pra ver no meu CHAT pra ver se desconctei 2 vezes mesmo e aperta tecla PUSH pra falar com o bremer no ts e o facca e o júlio me 'zuando' mandando obedecer o GERENTE e sair da corrida também e eu falando que não iria sair de jeito nenhum e falei pro BREMER dar ejectc e vem um carro azul e bate em mim me jogando no alambrado...e eu fiz foi minimizar a tela e o jogo fechou.

aff!!!!!!'tá bom...já bateram em mim,meu jogo fechou...tá bom por hoje'

EITA 2012 QUE NÃO ACABA NUNCA!!!!!!!!!!

Vamos aos números:

#56 18 pontos de punição

#49 52 pontos de punição

E eu que sempre estrago a brincadeira.

Sem mais.

Chamei um cara aqui pra acalmar os ânimos:

">
" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

HUAAAAAAH!!!!!!!

mto foda esse video

"FILHOS DAS PUTAS! PARA COM ESSA PORRA AE! ESSE BANDO DE BADERNISTA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK