Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Gostaria de informar a minha desistência em correr na Light S2/2012.

Leandro e Bremer, já conversei com o Costa sobre o pagamento que já tinha feito, e está tudo resolvido.

Estou editando a minha inscrição informando o cancelamento.

Boa sorte a todos! positivo1.gif

ATENÇÃO:

OS PILOTOS QUE PARTICIPARAM DA S1/2012 NÃO PRECISAM CONFIRMAR AQUI NOVAMENTE E ESTÃO ISENTOS DE PAGAMENTO

Lista de Pilotos para Light Series

Confirmem sua intenção em correr na LIGHT S2/2012 conforme exemplo abaixo:

Piloto: ?

Número: ?

E-mail: ?

Dispositivo: ?

Login Forum2: ?

ACHO QUE DEVERIA SER COBRADA NOVA INSCRIÇÃO!

esta diverssão aquí é muito boa pra ser de GRAÇA.

Fiz a pergunta por graça somente, e respondo, não, não posso correr nas duas, posso desistir em uma e correr na outra, pelo menos é o que entendi do projeto.

O Pereira por exemplo é um caso de desistencia da Pro por causa de estudos, portanto ele corre na light e perde sua vaga na Pro.

É isso né Pereira?

Apenas os pilotos promovidos da Light para a Pro poderão permanecer nas duas categorias (Light e Pro), participando da Anual na Light e da S2 na Pro.

Quem, fora estes, quiserem mudar de categoria, após avaliação do mérito da solicitação pela gerência, participarão apenas da S2.

Não há exceções a regra.

Fiz a pergunta por graça somente, e respondo, não, não posso correr nas duas, posso desistir em uma e correr na outra, pelo menos é o que entendi do projeto.

O Pereira por exemplo é um caso de desistencia da Pro por causa de estudos, portanto ele corre na light e perde sua vaga na Pro.

É isso né Pereira?

Meu caso é exatamente esse, estou desistindo de correr na PRO por causa do dia e horário.

Esse interesse de boa parte de pilotos que correm com frequencia na Pro em correr na Light tb so mostra como é pouco inteligente a ideia de cada piloto poder disputar apenas uma categoria.

Acho que deveria ter alguma categoria Open ai pra todos, setup fixo... quem sabe resgatar a Truck... tem muita gente que correria mais de uma vez por semana.

Apenas os pilotos promovidos da Light para a Pro poderão permanecer nas duas categorias (Light e Pro), participando da Anual na Light e da S2 na Pro.

Quem, fora estes, quiserem mudar de categoria, após avaliação do mérito da solicitação pela gerência, participarão apenas da S2.

Não há exceções a regra.

Deixa eu ver se entendi, quem for promovido, continua correndo na S2 da Light (que faz parte do campeonato anual) e disputa a S2 da PRO, correto?