Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Lira, meu nobre, o seu tempo de volta era para fazer exatamente o que fez, uma otima corrida, agora o warp facilitou pois ficavamos com receio.......mas enfim andando muito você estava.

Abração

LIGHT SERIES INFORMA:

- ANÁLISE DE YFS PUBLICADA

- TÓPICO DE RECURSOS ABERTOS (PRAZO DE 24HS)

Caros, desculpem a demora mas tive alguns problemas sérios e fiquei sem conseguir acessar a computador. Mas tudo estará pronto a tempo da corrida. Só peço que os envolvidos nas YFs olhem logo as análises para, caso queiram, postar os recursos dentro do prazo.

Abs

Voltando a falar sobre a corrida, como havia prometido - e também conforme a situação pede -, vinha numa tocada legal, apesar de ter a impressão que a corrida não seria pra mim, quando vi como estavam alguns outros competidores. Isso tem sido constante, então o lance é me conformar que o pessoal está querendo mais o campeonato do que eu, ou que ainda não cheguei no nível ideal. Mas deixa a choradeira pra lá.

Estiquei a necessidade do pit. Chegou a hora de entrar em GREEN, entrei e... YF. Amaldiçoei o azar, mas paciência, vamos lá. Fiquei bem pra trás, e durante algum tempo, sem muita certeza se havia ou não perdido uma volta. Com o passar do tempo, descontei na raça e lá vamos nós de novo.

O Will sumiu, não entendi nada, e apenas supus que ele havia se envolvido na tal YF. Só depois no replay que fui confirmar.

De novo, chega a hora de pitar em GREEN - SENSACIONAL! -, mais uma vez vou até o bafo do combustível e... BUM, YF! TÁ DE SACANAGEM! Mas dessa vez levei um pouco mais de sorte, já estava pra sair, voltei em boas condições.

Com isso, alguns dos que queriam papar a corrida levaram o azar que levei na primeira YF do pit em verde. A corrida foi se desenrolando, mas ainda havia uma disputa considerável por ali. Gostei da atitude do Pasquali que, mesmo tendo perdido uma volta nesse azar, ficou por ali disputando já que tinha máquina e muito braço pra isso. Valorizou cada uma das curvas que todos os ponteiros disputaram.

Aí o Bianca e o Pasqua se enrolam. Pqp, olha um pouco de sorte pintando aí. Aí o Sousão mostrou as garras, guardou pro quarto final da corrida. :-) Caramba, que perseguição legal e que traçado da hora que ele estava. Ainda cheguei a ultrapassá-lo uma vez, mas não duraria muito.

Relargada a poucas voltas do fim, eu tava com confiança no braço e vi que alguns de vez em quando perdiam um pouco o carro, ou iam um pouco mais lentos pra ir com mais segurança. Pensei que podia ser minha chance. E ela começou a pintar. O pessoal na frente começou a se negociar lado a lado, um indo pra cá, outro pra lá e vejo o Sousa espalhando pro alto. Aí sim que ataquei com firmeza a T1. Opa, o Sousa perdeu velocidade! Opa, a Cintia tá ali à esquerda, mas tem espaço de sobra no meio, dá pra arriscar! Saindo da T2, já filmando a ultrapassagem na cabeça, quase já vendo a vantagem que podia ganhar até o Sousa me alcançar, talvez desse, agora é a hora...

Enquanto eu pensava tudo isso, só vi tudo girando, muitos sons de colisões e... putz, não deu. Carro parado, fumando, spotter falando do motor, mas pelo menos arrastei a carcaça até o fim. Acontece. Estava tão bom aquele gostinho, que só podia ser irreal, hehehehehe. Pensei que ia dar pra diminuir a diferença pro Will pra "só" uns 6 pontos, mas vou ter de me contentar com os 9 mesmo. :-(

Bão, agora já não faz diferença, volta a pontuação normal. Meus parabéns e boa sorte a todos os colegas-adversários que se classificaram para o chase. Vamos em frente, e ainda sem esquecer que tem a S2 rolando em paralelo - e também vamos ficar de olho porque tem mais rebaixamento no fim da S2. Então tem motivo pra todo mundo se esforçar e esquentar mais ainda as próximas 9 corridas!

Surpresas de última hora, mudança de domínio, uns que esfriaram, outros que esquentaram na reta final, tem de tudo!

Esta temporada da Light está realmente ótima, e eu cada vez curto mais como ficou este formato. E, para os que têm uma crítica ou outra, lembrem que a hora de sugerir é agora, para que a diretoria possa considerar a análise para 2013.

Bora chase!

Putz Charles, aquela hora na tomada da T3 que seu carro veio inside foi muito tenso, pensei na hora: este maldito traçado que estou fazendo vai ter que me valer de alguma coisa, tenho que sair mais forte...horror.gif Acabou que deu certo mesmo, e consegui recuperar a posição na reta principal.

Putz Charles, aquela hora na tomada da T3 que seu carro veio inside foi muito tenso

Eu já nem acreditei quando consegui colocar inside ali, e acreditei menos ainda quando vi no replay a segurada que você deu. Foi algo de espetacular pra mim, pelo menos em questão de adrenalina, aquelas disputas com todos que estavam por ali.

Chase começa amanha ja?

Yes sir! :positivo1:

E aliás, boa sorte a todos os chasers!

:piloto:

LIGHT SERIES INFORMA:

- RECURSOS ANALISADOS

- ENCERRADOS PROCEDIMENTOS DE ATLANTA

- CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA (COM PENAIS E PROVISIONAIS)

- SAUDAÇÃO DE RICHMOND NO AR

PARABÉNS AOS PILOTOS CLASSIFICADOS PARA O CHASE:

1. G Bianchini

2. C Canato

3. F Willrich

4. P Elias

5. C Ilges

6. R Lira

7. J Andreossi

8. J Carvalho

9. A Ribeiro

10. L Jones

--

11. M Artoni (2 vitórias)

12. F Soares (1 vitória)

===

Estou aguardando só uma resposta dos responsáveis pelo BD para fazer o ajuste de pontos. Assim que estiver tudo certo, aviso aqui.

Abs :positivo1::zamigos:

:verymad: :verymad: :mellow::huh:

Bom, ninguém mandou errar na hora errada (ainda que não tenha errado sozinho). Mais um protesto que vou engolir meio amargo, mas regulamento é regulamento. dry.gif

Até temporada que vem a todos. Aliás, mentira: é só que vou pensar melhor sobre como realmente irei até o fim do campeonato. Se algum dos chasers não ganhar hoje, talvez eu continue disputando pra valer ou então posso só fingir que quero fazer o quase impossível. Vamos ver, de qualquer maneira, semana que vem tá aí, possivelmente estarei por aqui.

Quatro chatzinhos em aberto durante a race em Bristol, apesar de tosco, teriam me mantido no chase. Fica a dica. Usar o regulamento com bom senso também faz parte da inteligência de um piloto.

Bom, agora nem tô com muita paciência, depois escrevo mais.

Boa corrida aí, gente, boa sorte a todos os chasers e a todos os que disputam a S2.

:verymad: :verymad: :mellow::huh:

Bom, ninguém mandou errar na hora errada (ainda que não tenha errado sozinho). Mais um protesto que vou engolir meio amargo, mas regulamento é regulamento. dry.gif

Até temporada que vem a todos. Aliás, mentira: é só que vou pensar melhor sobre como realmente irei até o fim do campeonato. Se algum dos chasers não ganhar hoje, talvez eu continue disputando pra valer ou então posso só fingir que quero fazer o quase impossível. Vamos ver, de qualquer maneira, semana que vem tá aí, possivelmente estarei por aqui.

Quatro chatzinhos em aberto durante a race em Bristol, apesar de tosco, teriam me mantido no chase. Fica a dica. Usar o regulamento com bom senso também faz parte da inteligência de um piloto.

Bom, agora nem tô com muita paciência, depois escrevo mais.

Boa corrida aí, gente, boa sorte a todos os chasers e a todos os que disputam a S2.

Uma pena Canato, vc fora.

Mas, se lembrar do pasado os nossos pegas na Thunder do EB, vai ver que la era talvez mais pegados...nem por isso, alguem ficava fora, se resolvia tudo no dia mesmo rs...e vida que seguia.

Mas Regras são regras.

Eu tbm ja corro preucupado... não estourar os 30. putz.

Mas o chase, é vida nova..e gaz novo. Vai ser interesante negociar...acho que jogo de Equipe, vai ter com força.

Boa race a todos hoje.

:thumbsup:

O bom das disputas no Thunder era que os warps pelo menos raramente causavam acidentes.

Chase é vida nova mesmo, Anderson. É importante lembrar que as vitórias ainda continuam sendo importantes, mas também são 9 etapas onde a regularidade também é importante. Principalmente agora ao início, ainda é bastante bom chegar muito bem, não necessariamente ganhando, mas também não pode se contentar em ficar muito pra trás.

Enquanto existir a desgraçada e maldita chance matemática, continuarei perseguindo. Ela já me ferrou uma vez. Mas em duas, três etapas no máximo a matemática já deverá confirmar o que a estatística diz agora. Aí pararei pra pensar se continuarei entrando pelo prazer da disputa ou não. Veremos.

Mas é bom estar sempre bem preparado pra vitória. No fim, isso faz diferença. Sorte aí, cara, essa pista de hoje é bem legal de correr, por mais maldosa que ela seja.