Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Boa race,sempre dentro do meu limite vim junto com o #63 Nani,boa parceiro,valeu os vacuos e a economia do carro.

Deixei pra entrar nos pits no limite do gas,pois pneu estava razoavel no fim dos stints,putz ferrou pensei,pois nas 2 aparece a YF e eu dentro do pit,mas ae fiquei mais calmo ainda,ja era entao e comboiar e tentar top 5,dei sorte nos LDs,e arrisquei nao parar,pois pneu tava bom.

Valeu aos que se dignaram a cumprimentar,muito obrigado.:positivo1::zamigos:

Acabei de assitir o replay, Bianchini n fez nada, absolutamente nada...mas eu n sou o gerente da light. positivo1.gif

é por isso mesmo!!!!!!!!ele nunca faz nada pra evitar qualquer acidente...ele bate e depois vai FAZER EUS RECURSO!!!!!!

Boa race,sempre dentro do meu limite vim junto com o #63 Nani,boa parceiro,valeu os vacuos e a economia do carro.

Deixei pra entrar nos pits no limite do gas,pois pneu estava razoavel no fim dos stints,putz ferrou pensei,pois nas 2 aparece a YF e eu dentro do pit,mas ae fiquei mais calmo ainda,ja era entao e comboiar e tentar top 5,dei sorte nos LDs,e arrisquei nao parar,pois pneu tava bom.

Valeu aos que se dignaram a cumprimentar,muito obrigado.:positivo1::zamigos:

VAI aquí meus parabéns também SOARES!!!!!!!!!!!:positivo1: :positivo1: :thumbsup:

É seu parceiro Pasquali ta mal de parceiro....

Então ta, não vi prudencia...pé em baixo até tocar.

O que tem a ver parceria com o que estou vendo? por ele ser piloto da minha equipe vou fechar os olhos e mandar ele tocar protesto num cara que não fez nada? queriam que ele pisasse no freio a 180mph? aja reflexo!!!!

Quanto a prudência já relatei acima...vocês precisam olhar as coisas como elas são...

Quanto a duvidar da minha parceria com o Pasquali só tenho que rir uahsuahsuahs

Boa tarde!!!

O que tem a ver parceria com o que estou vendo? por ele ser piloto da minha equipe vou fechar os olhos e mandar ele tocar protesto num cara que não fez nada? queriam que ele pisasse no freio a 180mph? aja reflexo!!!!

Quanto a prudência já relatei acima...vocês precisam olhar as coisas como elas são...

Quanto a duvidar da minha parceria com o Pasquali só tenho que rir uahsuahsuahs

Boa tarde!!!

Não entendeu nada de como disse, levou ao pé de letrar sobre parceria.

Cada um ve ao seu modo. Tenho nada com isso.

Apena citei o que aconteceu com ele, e o que ele vai fazer ou nao vai fazer não compete a mim.

Passe bem

Não entendeu nada de como disse, levou ao pé de letrar sobre parceria.

Então explica

é por isso mesmo!!!!!!!!ele nunca faz nada pra evitar qualquer acidente...ele bate e depois vai FAZER EUS RECURSO!!!!!!

Ele vai fazer recurso, pq alguém o protesta. Aí as "Marias MiMiMi" ficam de cara, pq ele consegue se defender. E não digam que o #56 não fez nada. Fez o certo. Ele dá uma leve recuada no acelerador, o que é a única coisa possivel de se fazer em uma pista como Atlanta. Mais do que isso (como freiar ou torcer a direção pra outro lado) é suicidio.

Agora, a galera da Locassom vai encher o saco do Pasquali pra protestar. Isso é uma escolha dele, não de outros.

Visívelmente, voces estão pegando no pé do cara. Enquanto voces estão nessa, o Bianchini tá despachando geral. E caras como vcs, que não conseguem pilotar coisa nenhuma, ficam de mimimi aqui.

O cara tem tocada para ganhara a corrida e vai ficar se acidentando para recursar...mongol.gif

Opa!!! Boa corrida!!! Parábens de novo ao Soares!

Apesar que teve sorte em não parar, pois se não dá a YF os loquinho iam passa lotado por ele, acredito eu. mas está pilotando muito bem, já se enroscamos algumas vezes mas tudo sobre controle!

Excelente corrida.

Só mais uma coisa, eu parei de protestar e de recursar, me dediquei a evitar os acidentes que eu tava sofrendo e o resultado é muito mais felicidade nas corridas. Perguntem aos meus amigos. . .

Apenas uma reclamação de ontem, vai para o #34, tava difícil ficar atras ou na frente dele, muito WARP.

Visívelmente, voces estão pegando no pé do cara. Enquanto voces estão nessa, o Bianchini tá despachando geral. E caras como vcs, que não conseguem pilotar coisa nenhuma, ficam de mimimi aqui.

É cada uma que temos que aturar...

Um Demo..uma Bia, e um Jaba. aff ninguem merece.

Corro e falo por mim, sem acidentes, a discurçao é sobre ser piloto defensivo, se é que leu.

Se ele conseguiria ou nao evitar..é outra coisa, e cabe a gerencia dizer isso, se é que terá post do Pasquali.

Ele recorrer e ganhar, isso é fato. Ele pode e qualquer um pode ganhar.

O que Maurão ta falando ai, é da visão dele, e não sei se ta somando os post pra falar de mimimi como disse.

Não precisa se assustar, sobre o que achamos do Bia, isso é um problema interno que ele gerou num post mal educado a tempos atraz, ele futucou caras errados. E ta pagando por isso....vai crecer assim!

Limpa a boca pra falar de não dirigir nada meu caro! Tem nem idéia de quanto tempo to nisso ou meu histórico em AV.

Na pista, dou passagem...tenho vergonha disso não,..alias, não fecho ou evito nada disso....com ninguem!

Ser uma grande piloto, não é só ser vencedor, ta em todos top 5, colecionar podiunm, ... é uma soma de valores....

Não seja por isto tchê, eu tenho que aturar tu chamar meu piloto de cheatar e nunca reclamei nada... não precisa me aturar pq esta tua análise do Bianchini esta horrivel!

E quanto ao teu "discurçao" não seria DISCUSSÃO? Ou queres discursar alguma coisa?

Em Taladega no acidente em YF tu vai de encontro ao carro dele, o cara ainda tenta escapar e tu bates nele

Culpado 49 sem sombras de dúvida!

O outro replay n vejo

[ 1 vezes.)TALADEGA

No final da volta 64, inicio da 65, fica claro q o piloto do carro 49 nao consegue manter a linha na saida do tri oval, assim subindo e tocando 3 vezes na lateral do 56 o q acaba causando um acidente prejudicando o piloto 56 AQUÍ EU FUI PENALIZADO

em: 11 Abril, 2012, 20:57:27 »protesto o piloto do carro 56 por bater no meu carro em YF, me jogar no muro e destruindo meu carro.

replay é do carro 46 pois tive uma queda de conexao e perdí parte do replay AQUÍ MEU PROTESTO NUM FOI NEM ACEITO

online.gif?img=5&icq=3178407msntalk.gifaim.gif

email_sm.gifim_off.gifxx.gifProtesto contra piloto #56, volta 128 « Responder #6 em: 16 Maio, 2012, 23:35:04 »A volta 128 foi a volta de relargada da YF anterior. Eu na liderança da corrida, e o piloto #56 em segundo.

Relargamos e ainda que meu carro estivesse em condições menos favoráveis naquele momento, devido a avarias e desgaste de pneus, consegui relargar de maneira a não permitir que o piloto #56 ocupasse a linha que direciona à parte interna da elevação da T1, ainda que tivesse a forte impressão de que seria dificílimo manter a primeira posição nas duas voltas que se seguiriam (caso fossem em GF), pois acreditava que o carro #56 tinha melhores pneus naquele momento. Mas obviamente era parte da estratégia dificultar até onde possível, para aumentar um pouco minhas chances.

De qualquer maneira, em maior velocidade durante a reta, o adversário tomou a linha interna da pista, mas da parte plana. Me mantive em minha linha, contando com que o adversário faria seus esforços para se manter na sua. Lamentavelmente, o piloto não segurou (ou não tentou) o carro no local anterior e prontamente subiu na parte elevada da pista, sem se importar com o fato de que eu já me encontrava trafegando ali. Colidiu e meu carro foi naturalmente arremessado. A manobra era claramente impossível, não haveria fisicamente como fazer o ataque à curva e se manter na parte plana, o que caracteriza clara negligência e ciência das consequências. AQUÍ ELE FOI INOCENTADO

Bom, vou dizer apenas uma coisa:

Voltei a correr em Bristol. E o #56 disputou comigo pela liderança. Sabe quantas vezes eu consegui segurar o inside para ele não me passar? Apenas uma única vez, onde ele viu que eu vinha pro Inside E RECOLHEU O PÉ PRA NÃO ME ACERTAR. Ele foi leal na disputa.

E quando me passou, foi de boa. Ele é muito melhor piloto do que eu e se manteve na ponta. Quando eu tentei ser mais agressivo, foi onde me dei mal. Relargando, destracionei e perdi muitas posições.

Maurão, pelo que tenho visto vc deu uma melhorada na sua pilotagem. Só falta agora, vc parar de incendiar o fórum com o julgamento dos gerentes. Vc está se arriscando ser suspenso definitivamente da liga. Não fica perdendo tempo com o que já passou. Acredite em mim, não vai adiantar nada ficar chorando leite derramado.

E recomendo a vc editar esse seu post. Pois se a diretoria pegar...