Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Fala galera :positivo1:

Boa observação meu caro, não havia parado para pensar nisso até vc postar.

Realmente quando do início de uma outra temporada S2 os pontos deveriam ser zerados.

MAS...acontece de 2 campeonatos estarem ocorrendo simultâneamente. Como tirar o piloto da anual sem tira-lo do semestrarl????? E vice-versa.

Acredito que está fórmula que a direção encontrou de campeonato é ótima, pois todos os pilotos estão disputando algo.

Será que teriamos que correr 2 dias para satisfazer algo que pode ser prevenido (acidentes)

Temos que aceitar o fato da punição valer para as 2 ou 3 se contar-mos a S1.

Abraços a todos :zamigos:

Bom, pelo menos já tem alguem mais pensando nisso, já é um ótimo sinal, na primeira vez que questionei isso a diretoria me respondeu levantando exatamente essa questão, se eu que fui punido de race no anual, correr na S2 e provocar um acidente,vou prejudicar outros pilotos que estão disputando o anual, correto, apesar deque "acidentes acontecem", mas ai eu pergunto: e se for um piloto recem promovido da Rookie, que acabou de entrar na S2 da Light, que provocou o acidente? Ele não está disputando o anual e vai prejudicar os pilotos que estão disputando o anual, concorda? Então resumindo, acidentes fazem parte. Na minha opinião, o piloto que foi promovido pra Pro, além de estar em outro nível, está sendo "PROMOVIDO" isto já é um baita "PRÊMIO" pro piloto, ele está em outra categoria, deixaria de disputar o anual da Light e pronto, passaria a disputar o anual na Pro na próxima temporada. Agora, querer disputar as duas categorias, pra mim é fominhagem demais. Se algum dia eu conseguir ser promovido pra Pro, vou ficar super feliz e não me importaria de forma alguma em ficar de fora do Anual da Light, iria sim, me preocupar em ficar bem na Pro para não ser rebaixado. Além disso, pensa bem, além dos 5 promovidos da Light, tem os cinco promovidos da Rookie, quero dizer, são 10 pilotos de ponta na mesma categoria, como ficam os intermediários? Sem chances no champ. Estimulante né? É só ver a classificação da Light que já diz tudo. Abs.

Obs. além disso não me lembro de ter visto 4 pilotos suspensos na mesma race.

Bom, pelo menos já tem alguem mais pensando nisso, já é um ótimo sinal, na primeira vez que questionei isso a diretoria me respondeu levantando exatamente essa questão, se eu que fui punido de race no anual, correr na S2 e provocar um acidente,vou prejudicar outros pilotos que estão disputando o anual, correto, apesar deque "acidentes acontecem", mas ai eu pergunto: e se for um piloto recem promovido da Rookie, que acabou de entrar na S2 da Light, que provocou o acidente? Ele não está disputando o anual e vai prejudicar os pilotos que estão disputando o anual, concorda? Então resumindo, acidentes fazem parte. Na minha opinião, o piloto que foi promovido pra Pro, além de estar em outro nível, está sendo "PROMOVIDO" isto já é um baita "PRÊMIO" pro piloto, ele está em outra categoria, deixaria de disputar o anual da Light e pronto, passaria a disputar o anual na Pro na próxima temporada. Agora, querer disputar as duas categorias, pra mim é fominhagem demais. Se algum dia eu conseguir ser promovido pra Pro, vou ficar super feliz e não me importaria de forma alguma em ficar de fora do Anual da Light, iria sim, me preocupar em ficar bem na Pro para não ser rebaixado. Além disso, pensa bem, além dos 5 promovidos da Light, tem os cinco promovidos da Rookie, quero dizer, são 10 pilotos de ponta na mesma categoria, como ficam os intermediários? Sem chances no champ. Estimulante né? É só ver a classificação da Light que já diz tudo. Abs.

Obs. além disso não me lembro de ter visto 4 pilotos suspensos na mesma race.

Vc está me deixando em uma sinuca de bico :unsure:

Antes deixa eu corrigir meu primeiro post. (falei que era para zerar os pontos e isso ja ocorre. Na verdade era as punições :positivo1: ) mas... continuo a pensar, como eliminaria o piloto da anual sem tira-lo da semestral?

Quanto aos seus indagamentos eu não sei responder. E isso gerou até um problema para gerência este ano (eu acho) mas com certeza o staff irá repensar uma melhor forma para o ano que vem.

Isso de pilotos de ponta, é muito relativo, acho que depende mais do nível de pilotos de uma categoria.

O que é piloto de ponta para vc?

Eu considero pilotos de ponta aqueles que não provocam acidentes o tempo todo, os que se são retardatários facilitam para os lideres, dá para disputar com eles uma curva sem medo. mesmo se não ganhar nenhuma corrida.

Faz o que eu recomendei, faz sua corrida tranquila que os resultados vem :positivo1:

:zamigos:

É impressionante entrar aqui após as publicações da punições e ler sempre as mesmas coisas. Quando as críticas são construtivas, e tivemos algumas que certamente serão analisadas, vai lá.

Mas é impressionante que algumas pessoas nunca parem pra pensar, olhem o replay e procurem ver o que podiam fazer para evitar os acidentes. Não, é melhor culpar sempre as análises da gerência.

E o pior: isso tudo em uma corrida onde tivemos 19 bandeiras amarelas (isso mesmo, DEZENOVE!). Sinceramente, vamos para e pensar no que fazer para termos corridas melhores ao invés de ficar de mimimi no Forum.

É impressionante entrar aqui após as publicações da punições e ler sempre as mesmas coisas. Quando as críticas são construtivas, e tivemos algumas que certamente serão analisadas, vai lá.

Mas é impressionante que algumas pessoas nunca parem pra pensar, olhem o replay e procurem ver o que podiam fazer para evitar os acidentes. Não, é melhor culpar sempre as análises da gerência.

E o pior: isso tudo em uma corrida onde tivemos 19 bandeiras amarelas (isso mesmo, DEZENOVE!). Sinceramente, vamos para e pensar no que fazer para termos corridas melhores ao invés de ficar de mimimi no Forum.

O problema é exatamente esse. Os culpados não aceitam as punições, daí ao invés de parar, olhar o replay, ler a decisão e refletir sobre, não, já vem aqui pra falar coisas. Tudo bem que nem sempre você vai concordar com a decisão, mas o culpado há de convir que se seu nome é listado/tachado nas penalidades ele tem que parar para analisar.

Parece até filosofia, mas a gente só evoluí quando reconhecemos nossos erros, pensamos sobre eles, e amadurecemos. Em qualquer situação da vida há um aprendizado, inclusive num simples jogo, onde a evolução é notória. Nós do Staff já cansamos de dizer nomes de pessoas que evoluíram e muito.

boa Lele! risadinha.gif

parabéns pela vitoria Felipe! amigos.gif

desculpe as atrapalhadas gente, rodei 2 vezes ironico.gif

ainda bem que nao acertei ninguem e nao deu nem YF... aliás, ô povinho do contra voces hein?

no dia que a gente precisa de uma desgraçada duma YF voces andam pianinho, né? banana.gif

olá cunha...neste acidente com o FACCA,nós da equipe paramos analizamos os acidentes...como vc quer que agente evite acidente com o cara te acertando atras????????

neste acidente específico o FACCA manteve a linha certinho e mesmo assim foi 'alvejado' pelo 56.

sobre as análises da gerencia...eles estão analizando demais,procurando qualquer 'beicinho de puga'pra tirar a culpa do 56 e botar nos outros.

o que o 56 está fazendo ele continar fazendo porque ele nunca é punido mesmo!!!!!!!!

aí o que vcs da direção sempre falam!!!!!!'protestem e parem de chorar e ficar de mimimi no forum' não adianta porque vcs vão sempre limpar as punições do 56.