Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

fala galera s2 :positivo1:

Piloto:Ronny Lira

Número:34

E-mail:ronnylira<>hotmail.com

Dispositivo:Teclado

Login Forum2:R.Lira####

Piloto: MAURO GOMES

Número: 49

Login Forum2:MAURAO

esta LIGHT vai pegar fogo!!!!!!!!!!num vai ter nada de light!!!!!!!!!!

Piloto: Roberto Pereira

Número: #60

E-mail: robertopereiratecnicodth.com.br

Dispositivo: MOMO

Login Forum2: R. Pereira

toda vez que andei perto do PEREIRA em qualquer 'forfan' que teve aquí eu me 'lasquei'

Canato, só estou apreivanto a deixa. Se você quiser correr na PRO, vc pode e isso não influenciará na anual da Light. Pois vc poderá correr na PRO e na na light. Só que na light a sua pontuação só será válida na anual. Isso serve para todos que ficaram entre os 5 primeiros colocados da Light na S1/2012.

Andreossi, obrigado pelo lembrete! Eu vou correr a Pro S2 sim. O que escrevi era só como uma "confirmação" de que correrei a S2, continuando com a disputa do campeonato anual com os demais pilotos.

Sua frase da pontuação da Light acho que responde a última dúvida que eu tinha sobre o assunto...

Andreossi, obrigado pelo lembrete! Eu vou correr a Pro S2 sim. O que escrevi era só como uma "confirmação" de que correrei a S2, continuando com a disputa do campeonato anual com os demais pilotos.

Sua frase da pontuação da Light acho que responde a última dúvida que eu tinha sobre o assunto...

Canato, mas quem vai continuar na anual não precisa postar sua inscrição no tópico da S2 da Light. Pq o que dá a entender que vc vai correr aqui.

Canato, mas quem vai continuar na anual não precisa postar sua inscrição no tópico da S2 da Light. Pq o que dá a entender que vc vai correr aqui.

Ixi, então eu errei feio mesmo. Tinha entendido que deveria reconfirmar a continuação aqui. Na verdade, não está escrito isso no primeiro post, mas também não está escrito o contrário, heheheheheh.

Então, se entendi bem, os pilotos como eu, você, Paulo, Cíntia não têm de fazer a inscrição aqui?

Pô, se é isso, já peço desculpas aí, Soares. Eu correrei a Pro S2, assim como continuarei na Light, inclusive a S2, para disputa da Anual na verdade. Espero ter conseguido explicar mais do que enrolar. :-)

Ixi, então eu errei feio mesmo. Tinha entendido que deveria reconfirmar a continuação aqui. Na verdade, não está escrito isso no primeiro post, mas também não está escrito o contrário, heheheheheh.

Então, se entendi bem, os pilotos como eu, você, Paulo, Cíntia não têm de fazer a inscrição aqui?

Pô, se é isso, já peço desculpas aí, Soares. Eu correrei a Pro S2, assim como continuarei na Light, inclusive a S2, para disputa da Anual na verdade. Espero ter conseguido explicar mais do que enrolar. :-)

Tranquilo amigao, como eu falei em posts anteriores a anual esta assegurada pela inscrição em um champ semestral, nao necessariamente o mesmo da anual, para promovidos, assim sendo voce se inscreve na PRO S2 e assegura continuidade na LIGHT anual...

toda vez que andei perto do PEREIRA em qualquer 'forfan' que teve aquí eu me 'lasquei'

Vamos recapitular, sempre que andou perto do:

#60, #56, #18, #129, #87, #14, #99, #114, #465, etc, etc, etc...

:risada1: :risada1: :risada1: :risada1:

Andreossi e Soares, valeu mesmo os esclarecimentos. Vocês são de uma paciência ímpar! :positivo1: :positivo1:

Esqueceu o #69!

:risadinha:

Srs. bom dia, conforme já autorizado pela diretoria da LBN, o meu nr mudou de 93 para 46, então segue em anexo o link para quem queira baixa-lo antes do carset oficial, abs

lbn_046.cup.car

Nome: Lele Jones

Numero: 27

Email: leandro.tolentino (at) gmail.com

Dispositivo: volante

Login Forum2: lele jones (ou L.Jones#27)

VIXIIIIIIII!!!!!!!!!!!