Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

LBN LIGHT SERIES INFORMA:

Pilotos, seguem aqui as regras de classificação para o chase. Os 12 pilotos serão definidos da seguinte forma:

- Classificação automática dos 10 primeiros colocados

- Mais os dois pilotos com maior número de vitórias entre o 11º e o 20º colocados

- Caso não tenha nenhum piloto com vitória entre o 11º e 20º, estarão classificados o 11º e o 12º colocados

Na definição do chase são somados aos 12 pilotos os pontos necessários para que todos fiquem com 4000 pontos, mais 3 pontos por cada vitória conquistada até o chase. Ao contrário da regra da Nascar Real, todos os 12 classificados para o chase tem direito aos bônus por vitória.

IMPORTANTE: No chase continuam acumuladas as punições recebidas desde o início do campeonato.

Faltam atualmente duas corridas para começar o chase: Bristol, hoje, e Atlanta, dia 4 de setembro. A partir daí faremos o ajuste de pontos até a primeira etapa do chase, em Kentucky.

Para mais informações, sigam o calendário da LBN aqui: http://www.nascarbrasil.com/lino/2012/calendario2012_nascar_series.htm

O calendário do site (nascarbrasil.com) apresentou um bug que mostra o chase com apenas sete provas. AQUELA INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CORRETA! Para todos os efeitos, vale o calendário postado no link acima.

Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que vcs ainda tenham até o início do chase.

Bremer, se puder upar um replay pra gente, eu agradeço muito....

a emoçao foi tanta nesse final de corrida que nao lembrei de export nem de replay nem de nada, ja tinha terminado e eu continuei correndo risadinha.gif

to feliz com meu 6º lugar, botei a faca nos dentes nas ultimas voltas woot.gif

a disputa com o Prata com o Lira e com o Nani no final valeu as cento e tantas voltas em YF whistling.gif

sem contar o Seu Charles que resolveu dar 3 voltas do meu lado pra dar um toquezin mais de emoção piloto.gifpiloto.gifhahaha.gif

pow não dava pra deixar um passar porque passava a tropa toda banana.gif

Parabens Jonathan! amigos.gif

Paulo, vendo o replay, vi que vc "quase" se enrroscou com o 114, e pra variar com muita perícia conseguiu evitar o toque, eu até que tentei evitar também, mas não consegui, desculpa, fiquei invocado com isso, seria perfeita minha race se não fosse isso. Espero que não tenha sido por isso que sua race acabou, abs.

Obs. pra quem pediu o replay, ta ai:

Replay: http://www.mediafire.com/download.php?o00pe6irbcj43az

Export: http://www.mediafire.com/?gm4tx75yn415ukw

Paulo, vendo o replay, vi que vc "quase" se enrroscou com o 114, e pra variar com muita perícia conseguiu evitar o toque, eu até que tentei evitar também, mas não consegui, desculpa, fiquei invocado com isso, seria perfeita minha race se não fosse isso. Espero que não tenha sido por isso que sua race acabou, abs.

Obs. pra quem pediu o replay, ta ai:

Replay: http://www.mediafire.com/download.php?o00pe6irbcj43az

Export: http://www.mediafire.com/?gm4tx75yn415ukw

Julio, te mandei uma MP no fórum 2. Por favor, dá uma olhada lá. Não consegui enviar por aqui.

Abs

Parabéns Carvalho, ganhou com direito a narração no TS heim "não perde mais", abração fera.

Caraca eu ri muito do "BolichINO" ontem cara kkkkkk.

Em tempo, #134, o que você tem contra mim cara???terceira vez nas ultimas 3 corridas??? tô começando achar que ou você me odeia ou me ama e não pode ver meu carro que quer "tirar uma casquinha" e que casquinha PQP.

OPA!!! Bom dia!

Primeiro lugar obrigado a todos pela felicitações, como eu nao estou acostumado a ganhar, é muito emoção!!! Jesuiiissss!!!

Sensação ótima! :risadinha: :risadinha: :risadinha:

A corrida pra mim foi excelente, uma pena o numero grande de YF, mas em Bristol é normal.

Na prova em si, vários momentos "tenso", nas primeiras voltas um enrosoco com o #114, outro piloto que tambem andou muito.

Depois que rodei, na primeira volta mudei a tática e tentei fazer uma corrida para chegar vivo no final, postulando um top 5, mas ai escapei do acidente que tirou o will e o canato, e fui subindo.

Teve uma relargada que o meu amigo Jarbas e o Bruno estavam na minha frente, um derapou e o outro largou devagar demais, quando estou passando o bruno o jarbas me fecha, quase que nós três se enroscamos ali, momento muito tenso... Mas deu tudo certo.

Depois fiquei comboiando o Lider, O Bia anda muito, é um excelente piloto, tentei andar no ritmo dele e por duas voltas seguidas fiz as curvas derrapando, drift 100%, daí deu a ultimo YF, mandei pvt pro Bia que não ia conseguir acompanhar ele pq fiquei sem pneu. ele me avisou pra tomar cuidado com o #114. Mas na relargada eu sai muito colado nele, esperei o momento certo e #56 deu uma leve escrregada foi o suficiente e a oportunidade pra eu tentar passar, e faltando 5 voltinhas, consegui.

Até que enfim ganhei uma.

Com relação a ultrapassagem sob o #56, momento muito importante, olhei o replay várias vezes, achei que foi warp, uma pena, pois certamente o Bia me pasaria de novo, ia ser uma excelente disputa. . . digo, foi uma excelente disputa, pena o toque leve mesmo q tirou o segundo lugar do Bia. . .

Desde já, desculpa, não foi intencional, e na verdade, pelo meu replay, eu mantive o meu traçado!

Esqueci duma coisa.

Esse ano, em várias corridas em eu o Bianchini disputamos pra valer as ultimas voltas, se eu não estou enganado, em Daytona eu tava em primeiro e ele me acertou. teve outra corrida que nos ficamos nas ultimas voltas por varias vezes door to door, de levanta faisca, mas tb não lembro em que pista foi. E ontem, sendo que, até que enfim, eu consegui passar o home!!! :zamigos: :zamigos:

Abraço!!!