Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

Fala Galera :positivo1:

Realmente mistos para mim é um tiro no pé. :woot:

Bom que ja foram os 3 :banana: , agora é achar aquela velha sorte e seguir na briga para tentar um top5.

Quanto ao que o Bremer falou estou de acordo total, e é o que eu faço sempre. MAS, realmente tem uns pilotos que não tem a paciência para esperar a melhor hora e terminam por ocasionar um enrosco.

Pergunta da hora... O chase vai ocorrer como no real? Tipo, os 10 pilotos disputam? E com os pontos decrecendo 5 ou 10 do 1ª ao 10ª? Tava olhando as ultimas etapas e dá para o teclado mais rápido do west aprontar para cima dos favoritos :cowboy: :whistling:

Abraços a todos :zamigos:

• Like 1

Will, tu é um cara muito do largo - além de bom piloto e claro...Dois pilotos caindo do servidor, na situação que aconteceu. Recebeu com sobras o "azar" da YF de Iowa. O meu computador travou do nada pouco antes do início da race, reiniciei e em vez do beep curto, ficou um zunido longo. Sem chance de arrumar ali na hora, ainda mais faltando dois minutos para largar. Hoje desmontei a memória e voltou a funcionar. edit: para mais ajuda voltou o problema aqui do forum, não consigo colocar parágrafo, emoticons, nada.....

Will, tu é um cara muito do largo - além de bom piloto e claro...Dois pilotos caindo do servidor, na situação que aconteceu. Recebeu com sobras o "azar" da YF de Iowa. O meu computador travou do nada pouco antes do início da race, reiniciei e em vez do beep curto, ficou um zunido longo. Sem chance de arrumar ali na hora, ainda mais faltando dois minutos para largar. Hoje desmontei a memória e voltou a funcionar. edit: para mais ajuda voltou o problema aqui do forum, não consigo colocar parágrafo, emoticons, nada.....

Teu navegador é o Chrome? O meu também está assim.

Eu estava fazendo uma corrida boa, até começar a errar, bater e morri de vergonha quando acertei o Will. Ele vinha atrás de mim e perdi o controle do carro. Resolvi abandonar pra não atrapalhar mais.

Teu navegador é o Chrome? O meu também está assim.

Eu estava fazendo uma corrida boa, até começar a errar, bater e morri de vergonha quando acertei o Will. Ele vinha atrás de mim e perdi o controle do carro. Resolvi abandonar pra não atrapalhar mais.

Uso o Chrome tb, mas o seu não esta, vc conseguiu colocar um parágrafo.....

Uso o Chrome tb, mas o seu não esta, vc conseguiu colocar um parágrafo.....

Afonso, no meu do mesmo jeito que começou, parou do nada voltou ao normal e o problema nao é de navegador pois acontecia tanto aqui em casa onde uso chrome e firefox quanto no trabalho onde uso o IE9.

com o tempo vc verá que infelizmente eu nao sou largo assim, pelo contrario.

LIGHT SERIES INFORMA:

- PROTESTOS ANALISADOS

- TÓPICO DE RECURSOS ABERTO (PRAZO DE 24 HORAS)

Olha o CRTl-C/CTRL-V,uhuuhuhuh, esta punido 2x#60, acerta lá meu camarada .

Um boa dia para todos.

:zamigos:

Olha o CRTl-C/CTRL-V,uhuuhuhuh, esta punido 2x#60, acerta lá meu camarada .

Um boa dia para todos.

:zamigos:

Isso é uma m.... hehe. Corrigo lá, amigão, Valeu!

Fala Galera :positivo1:

E então senhores, como é que vai funcionar o chase?

Eu acho que na Light não tem chase, seguindo o calendario da NNS real...

Eu acho que na Light não tem chase, seguindo o calendario da NNS real...

Vai ter sim, pessoal. Mas eu confesso que vou ter que me informar melhor, já que peguei a gerência no meio do caminho do anual. Vou checar direito como isso será feito e informo a vcs aqui pelo forum, ok?

Realmente, no site diz que as 9 ultimas etapas serão do chase!!!!

Aaaaaaaa pena que eu perdi varias etapas na S1 senão estaria brigando por uma vaga no chase ou não!!!1

com o tempo vc verá que infelizmente eu nao sou largo assim, pelo contrario.

Ah vá....

O Will é tão largo, mas tão largo, que quando vc divide a curva vc e o Will é 3-wide. :risadinha: