Jump to content
Forum Autoracing
LSoares

LIGHT SERIES S2/2012

Recommended Posts

E ai cambada com qual vai ser o novo ou o velho???Acho que é o novo, porem tem muita gente que treinou com o velho e isso não seria legal com eles, como nem treinei,para mim tanto faz.

:zamigos:

SENHORES PILOTOS:

Antes de tornar isso uma polêmica ja adianto que sera MANTIDO o setup atual que é o mais conhecido de todos, portanto treinem e esqueçam especulações de mudanças.

Peço desculpa mais uma vez pela minha falha e se dediquem aos treinos...voces vao lembrar como andar com ele...ou nao.

Maurão, mas tu é um bicho chato mesmo, hómi, hehehehehe :-) E eu lá tô reclamando do setup? Estranhei porque outros setups que tivemos não foram assim tão agressivos, aí perguntei. Soubesse que ia dar confusão, nem parei pra pensar, nem tinha falado nada, oras. Eu só alertei porque estranhei o freio em 50% - pra alguns, isso é encostar e RODAR. Tenho certeza que tanto pra mim como pra você, tanto faz o setup, desde que esteja definido, a gente pega, treina e pronto. Não pedi troca nenhuma, é só ler o que eu escrevi. E aliás, eu SOU aqui da Light, sim senhor. ;-)

bom, já foi decido, blz...

mas nao sou a favor da troca dos setups, assim como da outra vez não fui a favor tbm,

pelo simples motivo de ser injusto com os que se dedicaram aos treinos...

Tambem achei o setup muito ruim, o outro estava 200 vezes melhor que este, mas por mim tanto faz, vamos que vamos.

Só acho injusto deixar o pessoal treinar feito loco no final de semana para 1 dia antes da prova mudar o setup, sendo que não foi só no freio a alteração, está tudo diferente desde relação, peso, tape e asa, se fosse só o freio ainda vai lá, agora mudar completamente acho injusto para quem perdeu seu tempo jogando.

Mas por mim pode ser qualquer 1 :)

alegria de 'pobre' dura pouco mesmo...estava gostando demais do outro setup... eu que não entendo nada de setup reparei quei o era melhor e nem sabia que tinha tantas diferenças.

no meu caso que sou um piloto muito RUIM com um setup pior ainda só vai tornar as coisas mais difíceis pra mim

ontem treinei com o setup atual...este só leva vc pro muro toda hora!!!!!!

Maurão, mas tu é um bicho chato mesmo, hómi, hehehehehe :-) E eu lá tô reclamando do setup? Estranhei porque outros setups que tivemos não foram assim tão agressivos, aí perguntei. Soubesse que ia dar confusão, nem parei pra pensar, nem tinha falado nada, oras. Eu só alertei porque estranhei o freio em 50% - pra alguns, isso é encostar e RODAR. Tenho certeza que tanto pra mim como pra você, tanto faz o setup, desde que esteja definido, a gente pega, treina e pronto. Não pedi troca nenhuma, é só ler o que eu escrevi. E aliás, eu SOU aqui da Light, sim senhor. ;-)

pois é...vc nem precisa pedir que os caras te atendem...e os outros nem IMPLORANDO são atendidos!!!!!!!!!!

Bom, realço a todos que lamento ter levantado essa bola, soubesse aconteceriam as coisas e as reações, não teria falado nada.Estranhei quando vi o freio em 50% e por isso perguntei. Duvido que ontem na prova da Pro não tenha tido pelo menos um piloto que perdeu o carro em alguma freada de susto. E foi com isso na cabeça que perguntei sobre o setup e eu também já havia treinado com o anterior.Treinei muito pouco com o setup real, está um pouco mais preso sim, mas nada absurdo (MINHAS primeiras sensações). Vamos ver se hoje antes da corrida consigo saber melhor o que esperar dele.Lamento mesmo a situação e torço para que consigam se entender com o setup e ter uma boa corrida.

Cassio, Setup certo é o que esta agora lá. Qualquer coisa deixa setup aberto então nessa etapa ai acaba com o mimimi.

Eita que eu tenho um VH criado no açai aqui!!!!