Jump to content
Forum Autoracing
HPL

seletiva mundial de kart indoor - quase consegui vaga

Recommended Posts

tds q foram guiam mto mesmo.

 

 

ref.kartodromo interlagos...ta caindo aos pedaços ..é uma pena...

 

 

segue abaixo .

 

http://vimeo.com/47910259 clipe do meu treino de stock jr em 29 de Julho.

 

 

 

 

absss e espero q curtam

 

 

O melhor é o discurso marketeiro pró-Stock Jr. no final. :risadinha:

 

Parabéns Haron! Show de bola! :zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites

tds q foram guiam mto mesmo.

 

ref.kartodromo interlagos...ta caindo aos pedaços ..é uma pena...

 

segue abaixo .

 

http://vimeo.com/47910259 clipe do meu treino de stock jr em 29 de Julho.

 

absss e espero q curtam

Ói o Dito aí :risada:

 

Se tivesse avisado tinha ido ver se não foi montagem :woot:

 

Essa pista era toda de terra, prá autocross, depois asfaltaram só o anel externo, e agora tá terminada.

 

Dizem que tem um projeto de expansão, mas não sei prá quando.

 

Você andou nos 2 sentidos? Quantas voltas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor é o discurso marketeiro pró-Stock Jr. no final. :risadinha:

 

Parabéns Haron! Show de bola! :zamigos:

uhahuahuhauhuahua tem q dar o feedback no fim de como foi ne...!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ói o Dito aí :risada:

 

Se tivesse avisado tinha ido ver se não foi montagem :woot:

 

Essa pista era toda de terra, prá autocross, depois asfaltaram só o anel externo, e agora tá terminada.

 

Dizem que tem um projeto de expansão, mas não sei prá quando.

 

Você andou nos 2 sentidos? Quantas voltas?

andei no sentido horario...foram umas 28 voltas....em 3 sessoes...baixei 5s do melhor tempo da primeira sessao pro tempo da ultima sessao...o aprendizado a cada rodada de sessao eh impressionante...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Maurício Pereira foi stag onde eu trabalho, ele foi meu meio stag. Ele foi para Komatsu. :risadinha: Pelo que me falaram, ele mostrou o dedo médio pra um fiscal e foi penalizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um detalhe que passou desapercebido...

 

Em 2009 eu corri no Mundial de Kart in Door do Brasil. Na 3a etapa eu e o Robin (o campeão de 2012) pegamos o kart 27 que simplesmente era o pior de todos da pista. Na bateria dele ele andou 44,60s e chegou em 14o lugar. Na minha eu andei 44,74s e cheguei em 15o lugar, ambos conseguimos os nosos piores resultados no torneio.

 

PP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um detalhe que passou desapercebido...

 

Em 2009 eu corri no Mundial de Kart in Door do Brasil. Na 3a etapa eu e o Robin (o campeão de 2012) pegamos o kart 27 que simplesmente era o pior de todos da pista. Na bateria dele ele andou 44,60s e chegou em 14o lugar. Na minha eu andei 44,74s e cheguei em 15o lugar, ambos conseguimos os nosos piores resultados no torneio.

 

PP

 

Que pena PP, melhor sorte na proxima :thumbsup:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que pena PP, melhor sorte na proxima :thumbsup:

No mundial in door de 2009, dei azar de pegar no sorteio muitos karts ruins. Meu melhor resultado foi um 6o lugar (com um kart muito bom) numa bateria fortíssima com 17 pilotos correndo, entre eles:

 

Thiago Costa (vice-campeão mundial de kart)

Humberto Rubin (campioníssimo no kart aqui no RJ)

Rafael James (venceu Gualter Salles no estadual de kart)

Fábio Orsolon (campeão F2000 nos EUA)

Vinicius Alfarenga (piloto da F Futuro 2011)

Fábio Konrad (um dos melhores kartistas aqui do RJ)

 

Só pedreira... mas valeu pela experiência.

 

PP

Share this post


Link to post
Share on other sites

oiaaa só Piloto P é bota pacas tb!!!

Longe disso....

 

O mundial de kart foi muito proveitoso. Em uma semana aprendi muito.

 

1-O legal foi ver aquela molecada de 50/60kg que enfiava 0,5s a 0,6s em mim em qualquer pista do RJ, quando colocaram lastro de 90kg, quase todos eles passaram a andar atrás de mim. PESO nesse esporte é fundamental!!

 

2- Na corrida por equipes, nós usávamos walk-talk dentro do macacão, de modo de podíamos nos comunicar com o chefe de pista pra saber o que estava acontecendo fora do nosso campo de visão. Mas um dos pilotos da nossa equipe esqueceu de usar o walk-talk, e isso foi faltal para a gente, já que ele tomou stop-and-go e não viu, e foi desclassificado por não ter parado na volta seguinte. Um pequeno erro custou nossa corrida.

 

3- Tinha kart que andava muito na pista com sentido horário, mas quando mudava para anti-horário não andava nada. Tinha kart que andava bem em ambos os sentidos, e tinha kart que não andava nada em sentido nenhum !!

 

4- Assisti corridas sensacionais do Kenny Geldoff (Bélgica) na minha modesta opinião o melhor kartista in door do mundo, que só perdeu esse mundial por que pegou um dos karts ruins nas baterias finais do torneio.

 

PP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a motorizacacao usada neste mundial., 6.5 HP ?

Não sei com certeza, Pents, mas deve ser 13hp pois 6.5 é muito fraco ... mas vai saber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw Dox...vc pode ser extremamente duro na pista, agressivo, defender, atacar mto..mas tem que ser acima de td limpo!!!

 

nesse campeonato assumi a liderança da leves e mes q vem é a ultima corrida..grid invertido..vou largar em 30. hehehe ..há 6 pilotos na briga pelo titulo....na pesados eu largo no meio do bolo, pois fiz 4 corridas a menos...em 5 corridas venci 2....e na super pesados corri 2 a menos e com os descartes ja sou 5.no campeonato...acho que ainda da para ser 4.

 

nessa semana tem o brasileiro de indoor....a meta claro que sempre é vencer...mas ficarei feliz em ser finalista..

 

semana passada fui campeao de um torneio no kartodromo novo de nova odessa...ja sao 3 titulos esse ano...apenas 18 meses que voltei a guiar....

 

semana passada tb finalizou o redbull fight em paulinia..aonde fui 5. no quadro geral porem meu peso com equipamento é 85...enquanto os outros eram 60...65..kg...(ainda que nao foi meu melhor tempo nesse traçado...caso fosse eu estaria classificado)....e no ultimo dia de disputa conflitou com o campeonato em nova odessa...logo nao pude tentar meu tempo no ultimo dia...mas o esporte é feito de vitorias e derrotas...vamos que vamos...estou mto feliz com o meu desempenho nesses ultimos 18 meses....esse ano em 49 corridas....tive 37 podiuns (do primeiro ao sexto) e em apenas 2 corridas fiquei fora dos 10 primeiros (1 decimo segundo e um abandono quando era 5. tomei uma pancada e voou uma roda do kart)....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você andou naquele labirinto de Nova Odessa, o MMoa? :shock:

 

Qualquer dia dou uma passada lá prá ver se aquilo realmente existe ou era montagem :woot:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...