Jump to content
Forum Autoracing
Luiz_F1

F Indy 2012: GP Long Beach

Recommended Posts

rsrsrsrsrsrsrrss, Tio Bernie é outra historia,

Vc tem 583 categorias de corridas só na Inglaterra, lá os fiscais de pistas são profissionais(é um emprego mesmo) aqui no Brasil são voluntarios(eu fui).

Lá mostram uma corrida, não fazem dela um circo e chamam de show.

Mas por outro lado lá tb tem o lado negro da força, vide o Yoda e tantos outros,

É isso aí. :positivo1:

Tio Bernie tá mais prá Darth Vader do automobilismo do que Yoda, que é do bem. :risada:

alguem pode falar o que aconteceu, que eu nao pude ver e estou curiosa pra caramba.

Cechin, quiquiaconteceu aí ... teu pai já sabe? :shock:

No final da prova tava um bolo ali, com um carro, o Barrica, o Helinho e outro carro disputando a 7ª posição.

No hairpin o Helinho toca o Barrica por trás, que vira, trava metade da pista, enquanto que o Helio se enrosca com o outro carro e trava a outra metade, faltando 50m prá receberem a bandeirada.

Nessas, tempos depois chega o Power, que já vinha comemorando a vitória, voltando pros boxes, mas teve que largar o carro ali mesmo.

E de nenhum desses carros enroscados para trás cruzaram a linha de chegada.

Que beleza :risada:

alguem pode falar o que aconteceu, que eu nao pude ver e estou curiosa pra caramba.

O Ed Carpenter tava lento e ele fechou o rubinho no harpin (O Ed tava tomando volta). Rubinho brecou mas o Helinho não conseguiu evitar o toque com ele e o Justin Wilson que tinha colocado do lado do helinho foi junto com ele para a barreira de pneus.

Do Franchitti neh? O novato foi tocado na RODA TRASEIRA. Fez uma linda manobra, mas o Dario nao aceitou. :down:

Também achei... o rookie fez uma puta manobra e os caras ainda querem culpá-lo por ter sido tocado por trás !! :woot:

E o Marco agora !! Quase vira tragédia !

Achei que o Marco ia para a ultrapassagem e o Rahal simplesmente defendeu demais causando o acidente !!

Helinho foi meio sujinho pra cima do Rubeta na última curva e acabou

se dando mal... Acho q mais umas 2 voltas e Barrichello chegava em 6º.

Foi uma corrida razoável, pois eu detesto pista de rua como essa, Mônaco e outras.

O q falta na Indy são traçados decentes, pistas de corrida de verdade.

Muito amadorismo em pleno ano 2012 pneus amarrados e publicidade com faixas de plástico.

E a lerdeza pra desobstruir e religar os carros continua.

Muito deselegante do comentarista ficar dizendo "q a Indy é melhor q a F1", q "corrida de

F1 dá sono" e coisas do tipo. Será q ele assistiu ao GP da China hoje?

Indy e F1 são modalidades semelhantes (monoposto), mas totalmente diferentes.

Cada um no seu quadrado.

• Like 1

Muito deselegante do comentarista ficar dizendo "q a Indy é melhor q a F1", q "corrida de

Indy e F1 são modalidades semelhantes (monoposto), mas totalmente diferentes.

Cada um no seu quadrado.

Muito mesmo, e acho que ele durmiu no GP da CHINA... nada ve o comentáro :down:

Ivan

Eu dormi na primeira corrida Indy :positivo1:

e sem a perca de posições o Chevrolet andaram bem, então devem vir forte de tras

Perca? Pô... perca não né....

Puta manobra do novato, mas o Franchitti nao aceitou :down:

Ufa, eu achei que estivesse ficando louco quando o Celso Miranda e o Eduardo Homem de Mello ficaram crucificando o Newgarden... baita passão por fora.

Corridão esse de hoje. E para variar, deu Power.