Jump to content
Forum Autoracing
Cechin

F-Indy 2012 - GP de Barber

Recommended Posts

Sofri vendo a corrida por um link, num geral gostei da corrida, nota 6,

Eu sinto falta de mais informações pra acompanhar a corrida. o living time da Cart é fraco

Tenho poucas informações de estrategia da categoria , por não acompanha-la.

Espero aprender mais durante o ano, e suportar as transmissões ruin, apesar de tudo na F1 estamos melhor abastecidos de dados.

Li agora pouco q o Barrica quer ser tratado como Rokie pra ter meia hora a mais de treino(certo ele). pra poder aprender mais rapido os circuitos, e não pra

disputar o trofeu de Rokie of the year como alguns sugeriram aqui

Sofri vendo a corrida por um link, num geral gostei da corrida, nota 6,

Eu sinto falta de mais informações pra acompanhar a corrida. o living time da Cart é fraco

Tenho poucas informações de estrategia da categoria , por não acompanha-la.

Espero aprender mais durante o ano, e suportar as transmissões ruin, apesar de tudo na F1 estamos melhor abastecidos de dados.

Li agora pouco q o Barrica quer ser tratado como Rokie pra ter meia hora a mais de treino(certo ele). pra poder aprender mais rapido os circuitos, e não pra

disputar o trofeu de Rokie of the year como alguns sugeriram aqui

É a maior palhaçada essa da IRL não considerar o Barrichello rookie...

Por que então consideraram o Simon Pagenaud e a Katherine Legge se ambos correram trocentas provas na ChampCar????

O próprio Pagenaud até já havia andado na IRL ano passado em algumas provas, ou seja, o Barrichello seria mais estreiante do que o francês, na categoria... incoerência total...

Ou consideram o Barrichello rookie, ou então apenas o Newgarden entra nessa condição... dizer que ele não se enquadra pela idade e por ter andado 19 anos na F1 é ridiculo... como bem diz o Mestre Edgard, comparar F1 com Indy é comparar o brinco com a orelha... não tem nada a ver...

E quando chegar Indianapolis, o Barrichello não vai fazer o teste dos rookies também???? E o Jean Alesi??? qual será a medida adotada???? Aaaaaaahhhhhh IndyCar :down:

Tem muito pra tirar desse equipamento ainda, pelo menos uns 2s. E quando vierem os kits aero novos vai dar para tirar mais ainda, ou seja, os carros finalmente estão ficando rápidos o suficiente para chamar a categoria de TOP novamente depois de mais de 10 anos.

O que precisa tratar URGENTE agora é das pistas. O calendário ainda é muito tosco com pistas ridículas de rua. Mesmo lá nos USA tem DEZENAS de pistas sensacionais que poderiam ser usadas. Aqui abaixo vai o exemplo de apenas duas delas, que são "particulares", mas tem traçado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e com baixo investimento em infra daria para fazer corridas do outro planeta...

Neste link tem a pista com voltas onboard de Ferrari e Porsche

http://blog.axisofoversteer.com/2010/10/axis-of-power-porsche-997-gt2-vs.html

Virginia International Raceway

Grand West Course: 6.60 km - http://blog.axisofoversteer.com/2010/10/axis-of-power-porsche-997-gt2-vs.html

Uma volta onboard com um Shelby GT500

Uma volta onboard com um Lamborghini Murcielago :woot:

Hahaha... de fuder !!! :shock:

:zamigos:

Não fala assim, meu time foi campeão da série "B" ano passado...

Série "b" é coisa boa.

Ivan

Meu time também já ganhou a Série B, e é a última coisa que eu faço questão de lembrar... :risadinha:

Pra virar categoria top a Indy tem que evoluir muita coisa... Começando pelo nível dos pilotos. Top não é só meter um motorzão de 600 ou 700hp e mandar ver.

Agora, em termos disso, aí sim, ela é top. Realmente os carros são muito potentes e rápidos.

Bora lá colocando do Turbante.

Meu calendario ideal para a Indy.

01 - Long Beach (USA) - Rua

02 - Barber (USA) - Misto

03 - Nazareth (USA) - Oval 1 milha

04 - Virginia (USA) - Misto

05 - Milwaukee (USA) - Oval 1 milha

06 - Montreal (CANADA) - Misto

07 - Monterrey (MEXICO) - Misto

08 - Curitiba (BRASIL) - Misto

09 - Toronto (USA) - Rua

10 - Indianapolis (USA) - Superspeedway

11 - Sonoma (USA) - Misto

12 - Motegi (JAPÃO) - Oval

13 - Assen (HOLANDA) - Misto

14 - Lausitzring (ALEMANHA) - Oval

15 - Mont-Tremblant (CANADA) - Misto

16 - Road America (USA) - Misto

17 - Fontana (USA) - Superspeedway

18 - Laguna Seca (USA) - Misto

Sei que seria pedir de mais, mais isso sim seria um calendario SHOW de BOLA !!! acho que esqueci de algumas pistas melhores mas fiz conforme fui me lembrando.