Jump to content
Forum Autoracing
Cechin

F-Indy 2012 - GP de Barber

Recommended Posts

A idéia é a mesma da Formula 1... ignorância é algo complicado de aturar nesse fórum.

Com esse tempo, o Rubinho ficou fora do Q2. Preciso explicar que o pessoal foi muito mais rápido que ele, e que aqueles tempos que estão na página 1 foram obtidos em sessões diferentes do qualify?

Oh dear!

:ironico:

Mas velho, essa classificação da INDY é muito complicada... os caras poderiam "descomplicar" um pouco não acha?

Ivan

Rubinho tá se divertindo e fazendo o que gosta. Deixa o cara pô!

Helinho com a faca nos dentes, será que agora vai??????

Saudade do Gordo Tracy.

:zamigos:

Mas velho, essa classificação da INDY é muito complicada... os caras poderiam "descomplicar" um pouco não acha?

Ivan

Complicada não é, é igual a da F1. Galera do fórum que é influenciadinha pela mídia burra e fica criticando as coisas sem conhecer.

Eu, particularmente, sou fã daquele modelo de uma volta lançada e pronto. Mostra quem suporta a pressão e não comete erros, e além disso é a que leva maior emoção ao espectador.

Outra coisa... como assim, você também torce para a Portuguesa? Cara... só eu posso torcer para a Lusa aqui hahahaha...

:zamigos:

Uma coisa que eu estou percebendo que a Globo está querendo alguma coisa com a Indy.Hoje no caldeirão do Huck.Tony Rubens e Helio, , junto com Massa participaram do programa.Antes a emissora ignorava pura e simplesmente a categoria.

Ja pensei nisso, uns dias atras a soprtv , naquele programa expresso do esporte, entrevistou o Tony. tb não duvidaria se caso a DTM começe bem pro Brasil , logo logo eles comprem

os direitos,

vamos procurando streamings entao... quem achar primeiro posta! rsrsrsrs

Na hora da corrida é só entrar nesse link que vai estar cheio de link http://www.vipbox.tv/sports/motorsports.html

Inclusive quem quiser rever a corrida da F1 pela transmissão da Sky tá passando agora http://www.vipbox.tv/watch/32669/1/sky-f1-live-stream-online.html Tá no intervalo da chuva

Ja pensei nisso, uns dias atras a soprtv , naquele programa expresso do esporte, entrevistou o Tony. tb não duvidaria se caso a DTM começe bem pro Brasil , logo logo eles comprem

os direitos,

Vai comprar para não passar, igual fizeram com o DTM na década de 1990??? :unsure:

Não, obrigado :down:

Vai comprar para não passar, igual fizeram com o DTM na década de 1990??? :unsure:

Não, obrigado :down:

Mas é esse meu medo tb, pois a Indy tb "atrapalharia" o futebol na globo.