Jump to content
Forum Autoracing
Adauto

TORNEIO DE PALPITES 2013

Recommended Posts

Uma duvida:

Imagino q o q valerá é o tempo(classificação) oficial. então se um piloto faz a pole mas perde 10 posições por algo na regra, mesmo com o melhor

tempo, ele na clasificação oficial será o 10º.

Correto isso?

Uma duvida:

Imagino q o q valerá é o tempo(classificação) oficial. então se um piloto faz a pole mas perde 10 posições por algo na regra, mesmo com o melhor

tempo, ele na clasificação oficial será o 10º.

Correto isso?

Isso, vale o resultado oficial homologado pela FIA ATÉ 8 HORAS APÓS O EVENTO !! :positivo1:

:zamigos:

Boa Noite, Adauto e amigos!

Meu nome é Cristiano, tenho 35 anos sou carioca e flamenguista.

Acho o torneio de palpites interessante, apesar de nos palpites eu ser igual o Schumacher naquela corrida que ele orientou a troca dos pneus do Raikkonen e só fez m...

Bom, boa sorte a todos no palpite e que tenhamos uma ótima corrida!

P.S.: Adauto, li no regulamento que pode ter o torneio de palpites para a Indy. Se na F1 já tá difícil, lá então... :D

Abraços!

Boa Noite, Adauto e amigos!

Meu nome é Cristiano, tenho 35 anos sou carioca e flamenguista.

Acho o torneio de palpites interessante, apesar de nos palpites eu ser igual o Schumacher naquela corrida que ele orientou a troca dos pneus do Raikkonen e só fez m...

Bom, boa sorte a todos no palpite e que tenhamos uma ótima corrida!

P.S.: Adauto, li no regulamento que pode ter o torneio de palpites para a Indy. Se na F1 já tá difícil, lá então... :D

Abraços!

Grande Cristiano... seja bem-vindo ao Forum e ao Torneio !!

Capricha nos palpites e depois vem tirar uma aqui com a cara da moçada !! :banana:

Fiz 10 pontos na classificação da China.... :mongol:

ISSO É SACANAGEM!! Meu filho de 14 anos se inscreveu no torneio de palpites apenas na corrida passada. Não só ele me passou (estou em 24o - FX Racing Team) como ele está em SEGUNDO LUGAR no torneio (MANEIROS RACING TEAM). Sentei no patê!!!

ISSO É SACANAGEM!! Meu filho de 14 anos se inscreveu no torneio de palpites apenas na corrida passada. Não só ele me passou (estou em 24o - FX Racing Team) como ele está em SEGUNDO LUGAR no torneio (MANEIROS RACING TEAM). Sentei no patê!!!

É Xandó... os velhinos como nós já tem que começar a aprender com os mais jovens... :risada1:

É Xandó... os velhinos como nós já tem que começar a aprender com os mais jovens... :risada1:

COM CERTEZA!! Já estou pensando em fazer dupla com ele! Se não pode com ele, junte-se com ele!!

Ou terá sido o oposto de "azar de goleiro" a famosa "sorte de principiante"?!?!!?!? Os próximos resultados dirão...

Mas ver o garotão em 2o lugar entre 160 marmanjos é demais!! :shock::banana:

COM CERTEZA!! Já estou pensando em fazer dupla com ele! Se não pode com ele, junte-se com ele!!

Ou terá sido o oposto de "azar de goleiro" a famosa "sorte de principiante"?!?!!?!? Os próximos resultados dirão...

Mas ver o garotão em 2o lugar entre 160 marmanjos é demais!! :shock::banana:

Hehehehe... é mesmo !! :positivo1:

E são muito mais de 160... é porque o sistema só mostra uma pequena quantidade de palpiteiros zerados. A grande maioria que está zerado nem aparece na classificação !! :shock:

Sou novo no Forúm, e no torneio de Palpites, ai não apostei em Melbourne, só em Sepang e o treino e corrida de agora.

Em Sepang fiquei em 15º, e no treino de agora em 18º.

Estou em 47º com a MDR no geral. positivo1.gif

Que venha a corridaboxing.gif

0 ptos no qualy,

A coisa ta feia, quem será o Dominicali da Hore RM F1????

Capivaras não serão aceitas ANTES das corridas. senão malas na porta de cuecas na Serra das Araras