Jump to content
Forum Autoracing
Adauto

TORNEIO DE PALPITES 2013

Recommended Posts

4 hours ago, Enio said:

Agora, no GP da Bélgica, menos 40 pontos no qualifying: acertei o 1o, o 2o e 3o, e... apareço com 0 pontos na Classificação. Assim, fica difícil...

Aproveitando, eu verifiquei os meus palpites que vieram no email.

Usei numa planilha que faz a contagem igual ao torneio e a pontuação bateu com a que tá no site (50pts. corrida). O que pode ter acontecido com você, é que ao colocar os palpites deu uma janela de erro.
Sempre que vou por os palpites acontece de aparecerem já "preenchidos", ou as vezes o nome de um outro usuário e até mesmo em branco. Uma sugestão é anotar os palpites antes de salvar / enviar (eu faço um print da tela).

Mesmo que eu tente salvar/enviar vai dar erro. Ai tenho que logar denovo para uma 2a tentativa e geralmente da certo, mas eu so acredito se chegar email confirmando os palpites. Agora se o seu email de confirmação não bate com a pontuação do site ai é caso do @Adauto e equipe verificarem.

flws.

Caro Ígor Árabe,

Por sorte guardei as 2 últimas apostas em que houve erro de contagem de pontos e, de fato, o erro é do sistema (e não pelos outros motivos que você muito bem apontou).

Resumindo os erros da temporada:

1) GP da Hungria: na corrida, marquei 60 pontos (e não 70 como postei anteriormente, já que o Magnussen foi punido com 10 s e o Sainz então terminou em 9o e não em 10o) e não 50, como o sistema contabilizou;

2) GP da Inglaterra 2: na corrida, marquei 60 pontos e não 50, como o sistema contabilizou;

3) GP da Espanha: na corrida, marquei 50 pontos e não 40, como o sistema contabilizou;

4) GP da Bélgica: no treino, marquei 40 pontos da pole do Hamilton e não 0, como o sistema contabilizou. Deste, tenho ainda o e-mail comprovando:

Data:  Sat, 29 Aug 2020 12:25:54 +0000 [29-08-2020 09:25:54 BRST]
De:  cadastro@autoracing.com.br Brasil
Para:  enio@novanet.com.br
Assunto:  Sua Aposta
Premio: GP da B�lgica - Spa

Data: 29/08/2020 07:25

Pole-Position: Lewis Hamilton - Mercedes
2� Position: Valtteri Bottas - Mercedes
3� Position: Max Verstappen - Red Bull
4� Position: Alexander Albon - Red Bull
5� Position: Esteban Ocon - Renault
6� Position: Daniel Ricciardo - Renault
7� Position: Lando Norris - McLaren
8� Position: Lance Stroll - Racing Point
9� Position: Carlos Sainz Jr - McLaren
10� Position: Sergio Perez - Racing Point

Modalidade: Formula1

5) GP da Itália 2: na corrida, marquei 80 pontos (Hamilton 1o, Bottas 2o e melhor volta do Hamilton) e não 70, como o sistema contabilizou.  Deste, também tenho o e-mail comprovando:
Data:  Sun, 13 Sep 2020 13:10:53 +0000 [13-09-2020 10:10:53 BRST]
Premio: GP da It�lia 2 - Mugello

Data: 13/09/2020 08:10

1� Posi��o: Lewis Hamilton - Mercedes
5� Position: Lance Stroll - Racing Point
6� Position: Sergio Perez - Racing Point
7� Position: Charles Leclerc - Ferrari
8� Position: Daniel Ricciardo - Renault
10� Position: Lando Norris - McLaren
Volta mais r�pida: Lewis Hamilton - Mercedes

Modalidade: Formula1.

Concluindo, foram contabilizados 10+10+10+40+10 = 80 pontos a menos. Isto significa que na realidade terminei 2020 com 1230 + 80 = 1310 pontos, o que me dá o 8o lugar, junto com o NHZ.

Tive grande recuperação no final, obtendo inclusive o 2o lugar no último GP em Abu Dhabi, quando acertei o 1o, o 2o, o 3o, o 4o, o 5o e o 6o.

Feliz Ano Novo para todos!

14 minutes ago, Enio said:

Caro Ígor Árabe,

Por sorte guardei as 2 últimas apostas em que houve erro de contagem de pontos e, de fato, o erro é do sistema (e não pelos outros motivos que você muito bem apontou).

Resumindo os erros da temporada:

1) GP da Hungria: na corrida, marquei 60 pontos (e não 70 como postei anteriormente, já que o Magnussen foi punido com 10 s e o Sainz então terminou em 9o e não em 10o) e não 50, como o sistema contabilizou;

2) GP da Inglaterra 2: na corrida, marquei 60 pontos e não 50, como o sistema contabilizou;

3) GP da Espanha: na corrida, marquei 50 pontos e não 40, como o sistema contabilizou;

4) GP da Bélgica: no treino, marquei 40 pontos da pole do Hamilton e não 0, como o sistema contabilizou. Deste, tenho ainda o e-mail comprovando:

Data:  Sat, 29 Aug 2020 12:25:54 +0000 [29-08-2020 09:25:54 BRST]
Premio: GP da B�lgica - Spa

Data: 29/08/2020 07:25

Pole-Position: Lewis Hamilton - Mercedes
5� Position: Esteban Ocon - Renault
6� Position: Daniel Ricciardo - Renault
7� Position: Lando Norris - McLaren
8� Position: Lance Stroll - Racing Point
10� Position: Sergio Perez - Racing Point

Modalidade: Formula1

5) GP da Itália 2: na corrida, marquei 80 pontos (Hamilton 1o, Bottas 2o e melhor volta do Hamilton) e não 70, como o sistema contabilizou.  Deste, também tenho o e-mail comprovando:
Data:  Sun, 13 Sep 2020 13:10:53 +0000 [13-09-2020 10:10:53 BRST]
Premio: GP da It�lia 2 - Mugello

Data: 13/09/2020 08:10

1� Posi��o: Lewis Hamilton - Mercedes
5� Position: Lance Stroll - Racing Point
6� Position: Sergio Perez - Racing Point
7� Position: Charles Leclerc - Ferrari
8� Position: Daniel Ricciardo - Renault
10� Position: Lando Norris - McLaren
Volta mais r�pida: Lewis Hamilton - Mercedes

Modalidade: Formula1.

Concluindo, foram contabilizados 10+10+10+40+10 = 80 pontos a menos. Isto significa que na realidade terminei 2020 com 1230 + 80 = 1310 pontos, o que me dá o 8o lugar, junto com o NHZ.

Tive grande recuperação no final, obtendo inclusive o 2o lugar no último GP em Abu Dhabi, quando acertei o 1o, o 2o, o 3o, o 4o, o 5o e o 6o.

Feliz Ano Novo para todos!

Só deixando claro que os 40 pontos do qualifying da Bélgica foram devidos à pole do Hamilton, o 2o do Bottas e o 3o do Verstappen, como comprova o e-mail.

Caro Adauto,

E em 2021 a saga continua:

- no GP de Portugal, não contabilizaram meus 40 pontos do qualifying;

- no GP da Espanha, o sistema só contabilizou 110 dos 120 pontos que fiz na corrida;

- e de novo agora, no GP da França, o sistema só contabilizou 80 dos 90 pontos que fiz na corrida;

- ou seja: subtraíram 60 pontos da minha equipe;

- com esses 60 pontos, na verdade eu estaria com 610 no total (e não 550), ocupando o 6o lugar geral;

- apesar de ter todos os e-mails comprovando as minhas apostas, o suporte do Autoracing já me informou que não há como corrigir esses erros no banco de dados;

- é mesmo uma pena.

Abraços,

Enio