Jump to content
Forum Autoracing
Adauto

TORNEIO DE PALPITES 2013

Recommended Posts

Não consigo fazer a aposta... bem, conseguir consigo, mas não no meu nome

Já loguei como Eriberto e como Maneros

Mas o meu que é bom nada :(

Estou na mesma Speed, loguei lá com BGSM, não consigo entrar na minha conta pra palpitar.

Na 4ª tentativa, loguei e palpitei. Ufa!

Ano passado era permitido fazer uma aposta e depois editá-la. Esse ano isso não é mais possível?

Aconteceu algo similar comigo na primeira tentativa, eu fui editar e não deu certo. Eu estava logado com outra pessoa. depois que notei.

na 4ª tentativa eu consegui mudar meu palpite. (uma pena tinha acertado 3 no anterior, nesse só acertei as RBRs)

É possivel mudar sim, acredito que todos aqui receberam esse e-mail.

Caro palpiteiro,Os servidores do Autoracing estao configurados agora num modo novo de seguranca maxima. Isto eh muito bom, mas pode acarretar problemas do sistema do Torneio de Palpites nao reconhecer seu login na hora de palpitar.Para que isso nao aconteca, siga os passos abaixo sempre quando for inserir palpites para as classificacoes e corridas:Logue-se e escolha o evento que vai palpitar.1. Aparece um quadro confirmando se aqueles sao seus palpites. Voce precisa clicar no OK.2. Entao aparece outro quadro, que pode dizer que sua aposta NAO foi efetuada e pedindo para voce fazer novamente o login e a aposta. Refaca o login e a aposta ateh que apareca um quadro dizendo: APOSTA CONCLUIDA COM EXITO!3. Voce vai receber imediatamente (em ateh 3 minutos) um email confirmando que sua aposta foi feita4. Caso voce nao receba o email, isto quer dizer que o sistema NAO gravou a sua aposta e portanto voce NAO marcara pontos naquele evento ateh que voce refaca sua aposta e receba o email de confirmacao.5. Se voce jah inseriu seu palpite para o treino e/ou classificacao do GP da Malasia e NAO recebeu o email de confirmacao, logue-se novamente e siga os passos acima.OBSERVACAO: Nós nao temos como inserir palpites de ninguem manualmente, nao temos acesso as senhas, nao temos como trocar as senhas ou o email de qualquer participante. Tambem nao temos como mudar os pontos de ninguem antes ou depois que inserimos o resultado de algum evento no sistema.

obrigado pela resposta Mario!

mas... eu apostei no treino na noite de sexta sem problemas (recebi o email de validação da minha aposta). Uma hora antes do treino (por volta de 4 da manhã) eu resolvi mudar algumas posições nos meus palpites baseado no resultado do TL3. Loguei e cliquei no treino, coloquei os novos palpites e apareceu a mensagem "SÓ É POSSÍVEL FAZER UMA APOSTA POR EVENTO" (ou algo parecido com isso). Por isso minha pergunta: é possível alterar? Se sim, onde eu errei?

(fui escrever esse depoimento acima e eu estava logado na conta do Guilherme Cunha.

Sócio esse negócio está virando uma zona....)

(...)

(;Coloquei os novos palpites e apareceu a mensagem "SÓ É POSSÍVEL FAZER UMA APOSTA POR EVENTO" (ou algo parecido com isso). Por isso minha pergunta: é possível alterar? Se sim, onde eu errei?

(fui escrever esse depoimento acima e eu estava logado na conta do Guilherme Cunha.

Sócio esse negócio está virando uma zona....)

De nada cara, foi exatamente isso que aconteceu comigo. O nome era BGSM,

A grande complexidade, já foi dita por um administrador aqui mesmo nesse tópico, o servidor do R7 não está aceitando tudo, e ele não entende alguns dos comandos. É preciso ter paciência, e torcer para que eles consigam fazer voltar a normalidade de anos anteriores.

Oia,apostei pro treino e pra corrida na quinta, subi de 85 pra 7, acho q devia viajar mais. rsrsrsrss.

Só comentando e não reclamando, imagina se não tivesse perdido a aposta da 1ª corrida,

esperamos terminar entre os 10 primeiros pra ter os beneficios da Fia pro proximo ano.

Eu não estou entendendo nada, fiz pontos tanto no treino quanto na corrida do 2º GP, a tabela está atualizada com os 2 GPs?

Qual é a sua equipe para eu identificar na classificação. Jorpaes?

:zamigos:

Oi Jorpaes, pelo que vi vc marcou 30 pontos no treino da Austrália e mais 30 no treino da Malásia e está na 59ª posição com 60 pontos!

:zamigos:

Então não estou entendo como funciona a pontuação do torneio Adauto, como é efetivamente?

Só do vencedor eu acertei o Vettel no último GP, fora o Webber, mas tenho que ver para te dizer, o problema é que a sua caixa não recebe mais mensagens, é isso mesmo?