Jump to content
Forum Autoracing
Nuno

Tópico Oficial da Boa Forma do OT

Recommended Posts

Eu estou pelo menos quatro meses sem fazer atividades fisicas de forma regular. Estava na acadêmia, e fazendo alguns exercicios pra perder peso. Estou muito ocioso...

Eu estou a 12 anos!!! :horror:

Hoje, se não chovwer, é dia de 10 Km...

A partir de abril (semana que vem), a distância vai subir para 12 km... :positivo1:

Eu não acho que não sirva pra nada. Ela quer fazer, que faça.

Estou fazendo outra faculdade também, pelo menos é federal, pagar faculdade nunca mais! :risada1:

Eu acho que é só esse mês que vai ficar apertado, a partir do próximo vai sobrar grana, ai eu começo.

Ontem eu fui correr à noite, os meus famosos 10 Km. Consegui chegar a 8 Km. Forcei o ritmo (me senti bem prá caramba) e tava fazendo o Km na casa de 4'50", quando senti um pequeno puxão logo acima do joelho. Tentei continuar, mas o músculo avisou de novo: "Vai, continua e fica um mês sem fazer nada". Desacelerei, fui parando e fiz um pouco de alongamento. Aí terminei andando. Hoje acordei sem sentir dor. Ainda bem que teve aviso. Deve ter sido por conta do treino de ladeira de quarta. Além de ser puxado, o piso é muito irregular. Vou procurar outro local pra fazer o treino de ladeira, onde tenha menos riscos de lesões. :positivo1:

Limão, se sua balada ainda for tipo a do RJ/2004, não conta. Afinal, Ovomaltine com sorvete no Bob's não faz tão mal... :risadinha:

Já está um pouquinho mais pesada Nuno.. agora é Ovomaltine do Bobs e o hambúrguer hahahaha... nossa... hambúrguer do Bobs nem de graça...

Foi Ovomaltine com pizza... e acho que foi o xuxu que comeu isso. :risada:

Xuxu é moça. Ficou ruinzinho... boiola.

:zamigos:

Já está um pouquinho mais pesada Nuno.. agora é Ovomaltine do Bobs e o hambúrguer hahahaha... nossa... hambúrguer do Bobs nem de graça...

Tazquiuparil. Aí o "baguio vira" mesmo... :risadinha: