Jump to content
Forum Autoracing
meganinja

Microsoft Flight

Recommended Posts

content_pic.jpg?1325697615

Microsoft Flight é o mais novo jogo da série Flight Simulator da empresa. Diferente dos outros títulos, este título não é apenas uma demo: você pode jogar gratuitamente sem limite de tempo.

Embora os cenários não mudem muito entre si, é possível alterar alguns detalhes, capazes de influenciar a jogabilidade – por exemplo: horário do dia, estação do ano e condições climáticas em geral (neblina forte, tempestade, céu limpo, entre outros).

Todos os aviões no “Microsoft Flight” foram criados com um nível de detalhe gráfico e de física preciso para envolver o jogador na experiência de voo. Os jogadores podem fazer procedimentos de pilotagem autênticos e de alta precisão ou utilizar o rato e o teclado para controlar o avião numa vista exterior. Os jogadores mais experientes podem personalizar os comandos de voo à medida do seu nível de aptidão, o que torna o “Microsoft Flight” simples para os iniciantes e desafiante para os pilotos de PC com mais experiência.

Modos de jogo

As primeiras missões de Microsoft Flight são obrigatórias, sendo necessário completá-las com sucesso para ter acesso aos menus básicos do game. Nelas, você aprende a manobrar dois tipos de aeronave, desde a decolagem até o pouso. Ao seu término, há como encarar alguns desafios, os quais incluem a realização de uma aterrissagem perfeita e a coleta de moedas num circuito sinuoso.

Outra possibilidade de jogo é entrar no modo de voo livre, no qual você pode passear pelos céus do Havaí sem a necessidade de cumprir objetivos, nem de realizar manobras aéreas. Caso você encontre missões muito difíceis, também há a alternativa de jogar com seus amigos no modo multiplayer.

Quando você tiver terminado os 14 desafios iniciais, é possível visitar as dezenas de Aerocaches existentes no game. Estes consistem em pontos turísticos, os quais não ficam exatamente visíveis em outras situações do jogo.

Vantagens em se jogar pelo games for windows live

Você terá acesso a conteúdo novo e excitante, incluindo:

Novos aviões gratuitos*

Novas missões e desafios*

Novo cenário e localizações geográficas*

Personalizações e melhorias

Seu Proprio Pilot profile Pessoal

Registar suas conquistas no jogo

Jogue on-line e compartilhe conquistas com seus amigos

Suporte gratuito para o Microsoft Flight durante o jogo

*Durante as proximas updates

Fotos :

m3.png

m6-300x225.png

microsoft_flight-03.jpg

Fotos+Microsoft+Flight.PNG

site pra registro : http://go.microsoft.com/?linkid=9800617

download do jogo: http://go.microsoft.com/?linkid=9800616

textos retirados e /ou editados dos sites :

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-flight.htm

https://microsoftflight.com/en-us/GamerTag/ (em ingles)

Simulador de vôo, para mim, só se for de combate estilo dogfight. Eu tenho a série completa daquele avião russo caça-tanques (IL-2), tenho o Wings of Prey e já tive o MS WWII Pacific (para mim, um dos melhores, especialmente quando as missões eram caçar e abater Zeros) e Europe (adorava pilotar os Mosquitos ingleses ou o Mustang Americano, contra os FW 109 e 190 alemães). Já instalei um MS Simulator só de aviação comercial mesmo. E não achei graça. Tanto que, com 10 minutos de vôo, eu começava a sacanear, dando mergulhos de ataque e bombardeio com um 747... :risadinha: