Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

hoje tem truck? :unsure:

Não, Adriano. A 2ª etapa da Truck Series será em Martinsville no dia 31/03/2012. :piloto:

Neste fim-de-semana em Phoenix só a Nationwide (sábado, 18:30, no SPEED) e a Sprint Cup (domingo, 17:00, no SPEED). Aliás, amanhã, antes da prova da Nationwide, vai passar os treinos para a Cup, ao vivo (16:30), no SPEED. :zamigos:

a ultima materia sobre nascar foi na daytona 500 de 2008 e a nascar comfirma a compra da red bull ( a equipe da nascar risadinha.gif) pro Burger King , ou seja ele n patrocina mais o carro do tony EX-agente laranja , a equipe passa a se chamar BK Racing LLC , o vice e dono de uma franquia de BK tambem , sera q teremos uma outra equipe , mas do mcdonald´s????????

Mcdonals patrocina o Mcmurray em algumas corridas!!

Pessoal como publicado nesta semana no Jayski um novo construtor está sondando equipes para entrar na Nascar, alguém sabe de mais info? Será a Volks mesmo? (eles já tinha confirmado de pé junto que não)

Um abraço

Pessoal como publicado nesta semana no Jayski um novo construtor está sondando equipes para entrar na Nascar, alguém sabe de mais info? Será a Volks mesmo? (eles já tinha confirmado de pé junto que não)

Um abraço

provavelmente pode ser 3 , honda , VW e talves a KIA/hundai (as duas são de um mesmo grupo)

sim mas se fosse jogar futebol mas correr de carro? eu fiquei com o pe assim ano passado depois de uma partida de futebol e fui trabalhar de carro e tive que caminhar ate a minha mesa, e olha q isso eh longe da onde eu paro o carro...

nad a ver o cara ta com o tornozelo inchado e estar twitando... so que tem q ver que ele tava com o carro parado e nao dirigindo e twitando, isso tamem eh exagero

Tem a ver sim, o Brad correu e venceu a prova com o pé desse jeito, mas o que importa é que ele usa o pé esquerdo, o pé que tava desse jeito para freiar, ora, como disse, se o cara pode colocar a segurança de todos os demais pilotos, correndo com o pé que usa para freiar todo bichado, qual o problema dele levar o celular no carro, entendeu agora?

Como é que ficou a NWS ontem? Comecei a ver a corrida, mas chegaram visitas em casa e a mulher encheu o saco para eu ficar "fazendo sala" pros amigos chatos dela, que só sabem falar do "trabalho deles". PQP.

Ah, e no início da transmissão, a dupla de dois falou que a FIAT (que nos EUA é ligada à CHRISLER/DODGE) seria a outra montadora afim de entrar na Nascar.

Po nuno, o que eu vi no inicio da transmissão de ontem foi alguém perguntando se a Fiat podia dar um apoio pra dodge na nascar, já que é "dona" dela e a montadora agora tá a pé.

:zamigos:

Po nuno, o que eu vi no inicio da transmissão de ontem foi alguém perguntando se a Fiat podia dar um apoio pra dodge na nascar, já que é "dona" dela e a montadora agora tá a pé.

:zamigos:

Pois é. Mas o Sérgio Laggo acabou, na resposta, soltando um algo a mais, dando a entender que a Fiat tinha sim, interesse em morder esse presunto... :positivo1:

Pois é. Mas o Sérgio Laggo acabou, na resposta, soltando um algo a mais, dando a entender que a Fiat tinha sim, interesse em morder esse presunto... :positivo1:

Ainda tem muito tempo pra decidir o que será da Dodge, pois ainda tem uma temporada inteira pra pensar o que a Dodge vai fazer da vida pra 2013.

Tudo leva a crer que a Dodge deixará a categoria, mas o Figueroa disse algo interessante: A equipe de Richard Petty tem contrato com a Roush até o fim dessa temporada.

Acho que vc (e talvez o Sérgio Lago) estão fazendo confusão, pois pelo que sei pra vc entrar na NASCAR precisa ter pelo menos uma fábrica nos EUA. E esse não é o caso da FIAT...além disso eles já tem a Dodge lá, qual seria o interesse em entrar com a FIAT, que só vende o 500 nos EUA?

Será a Volks mesmo? (eles já tinha confirmado de pé junto que não)

Que eu saiba foi bem o contrário - eles haviam confirmado o interesse, mas foram apenas "conversas iniciais", e isso já deve fazer um ano...

No Jayski.com (talvez o melhor site de notícias e rumores da NASCAR) não tem nada sobre rumores de um novo fabricante entrando na NASCAR...