Jump to content
Forum Autoracing
Andreossi

Campeonato LBN iRacing S1/2012 - Impala B

Recommended Posts

Subi pra 4º no champ...

vamos que vamos....

Boa race, bem disputa no geral todo, e me considero que fui 2º colocado, tirando os 2 ET´s, huahuahuh

Feruti e Nobrega que voam demais...

O Junae, olha o Fake Ford ai, hauhauah

Mergulhei em cima do Andreossi no final mas desisti! :risada1:

Melhor ficar 1 posição atrás do que os 2 no muro! :hahaha:

Boa prova ontem, acertei a tocada e conseguia andar no vacuo do Feruti, mas dae a sindrome de Jol atacou novamente, 2 vezes bati no muro na reta principal taloco meu que mancada viu, fui prestar atenção em alguma coisa e esqueci que o muro é curvo e na tangencia da t1 bati dae o carro nao rendeu mais e perdi o vacuo do #82 mas a meta era acompanhar e "tentar" no final alguma coisa, mas 3º ficou de bom tamanho.

hehehe, o Nobrega tirava o pe em alguns momento, acho que tava querendo puxar o Feruti mas eu ia junto, kk foi muito divertido.

Parabens turma, essa race sim valeu a pena.

Boa prova ontem, acertei a tocada e conseguia andar no vacuo do Feruti, mas dae a sindrome de Jol atacou novamente, 2 vezes bati no muro na reta principal taloco meu que mancada viu, fui prestar atenção em alguma coisa e esqueci que o muro é curvo e na tangencia da t1 bati dae o carro nao rendeu mais e perdi o vacuo do #82 mas a meta era acompanhar e "tentar" no final alguma coisa, mas 3º ficou de bom tamanho.

hehehe, o Nobrega tirava o pe em alguns momento, acho que tava querendo puxar o Feruti mas eu ia junto, kk foi muito divertido.

Parabens turma, essa race sim valeu a pena.

Parabéns pra vc Pio, andou muito ! Allison também. Andreossi vende caro as posiçoes, não é fácil te passar amigão.

huehueeue nada.. eu tava era testando onde poderia economizar combustivel caso precisasse.. como tinha uma distancia pra vcs eu experimentava fazer a T1 e a T3 na embreagem.. ai vi que era melhor apenas na T1.. perdia menos tempo.. rsrsrsrs ai voltei ao ritmo normal depois.. como vcs estavam disputando o pneu gastou mais rapido que o meu.. ai dava para abrir novamente andando em ritmo normal rsrs

A corrida foi muito boa mesmo.. galera se respeitando bastante e o pessoal mais próximo.. muito bacana!!! So faltava o Juna, o Correa, o Tamburini, etc..

Parabéns pra vc Pio, andou muito ! Allison também. Andreossi vende caro as posiçoes, não é fácil te passar amigão.

Eu não me achei com esse setup, que horrível. Aí para ajudar quem vinha atrás passava. Eu estava tão puto da vida por não conseguir me achar com esse setup e com isso resolvi vender caro as ultrapassagens. :boxing: :boxing:

No final o Bohler poderia me passado, eu estava perdendo muita velocidade nas curvas.

Pessoal teremos 2 semanas de folga e só voltaremos a correr dia 18/04 em Texas.

Muito bom Kepler!!! :positivo:

Apareci bastante! Pena que foi quando estava indo lá pra trás!!! :hahaha:

Só minha largada prestou nessa prova e pelo jeito vai assim até o fim do campeonato.

Com o NTM se não cuidar dos pneus vai perder rendimento mesmo no stint longo.. por falar nisso o pessoal fica falando que o NTM eh bugado, que não condiz com a realidade, mas viram o que os pilotos da nascar estão pedindo para a pirelli? Que faça compostos que desgaste mais pq o rendimento esta tendo pouca diferença entre os pneus gastos e novos depois de algumas voltas. Assim como é no iRacing.

Vila Martinho é amanhã??

Oww pista chata do cacete!!!

Nóbrega corrida agora só dia 18/04 em Texas. Ainda bem que não teremos Martinsville, pq se não na caixa de e-mail de LBN iria ter uns 10 recurso do Massa. Não aguento mais ver recurso dele toda prova. Acho que vou limitar pro Massa, ele só poderá mandar recurso a cada 2 provas, com isso ganho uma folga. :risadinha: :risadinha: :risadinha: