Jump to content
Forum Autoracing
Andreossi

Campeonato LBN iRacing S1/2012 - Impala B

Recommended Posts

Liquidificador!!!

Amanhã acho que consigo comparecer...

Ta sumido ai Andreossi.

A classificação já esta atualizada com os recursos?

Alguem ai recebeu a saudação de hoje?

não recebi saudação. não sei a senha pra entrar no servidor :unsure:

Correr pra desestressar ou para estressar?

Quem nao tem pedal de freio, da retire.

Abraço.

Bom, desculpe se acabou pegando sua traseira, porem quem vem de tras é complicado vc falar isso! mas te entendo Renato e peço desculpas de coração mesmo!

o acidente foi a frente envolveu varios carros, e a minha freada foi mas tardia que a sua!

Bavaria, meu velho, 100000000000 desculpas, o motivo vc ja sabe, mas não justifica...

Tava super bem pra race, e minha esposa fez uma comigo que vou demorar a perdoar! tive que sair do volante

e não largar e acabei que qdo voltei ja tava 7voltas atras...

depois veio falar bosta me estressando e acabei descontando no acelerador e rodei em YF e Bavaria bateu...

desculpas aceitas Massa, a indignação não tem nomes não, é que vejo isso na Pro, Light e aqui nao esperava, mas enfim é concentração que esta faltando para os pilotos pois quem esta atras tem mais tempo de atentar a tudo.

Desanimei.

Uma coisa tenho que dizer... isso é apenas um brinquedo. Primeiro a família e principalmente às digníssimas. Aqui aviso que tal dia da semana irei brincar de Nascar e faço tudo o que tem de fazer antes para não dar margem de cobranças. Quando não tem saída... simplesmente relaxo e acabo por esquecer a corrida. Já era... não adianta e estou muito feliz. Bola para frente! Ah! Nem adianta esquentar por conta dessa pista.... afff!!!

Vamos aproveitar a vida enquanto respiramos...

Uma coisa tenho que dizer... isso é apenas um brinquedo. Primeiro a família e principalmente às digníssimas. Aqui aviso que tal dia da semana irei brincar de Nascar e faço tudo o que tem de fazer antes para não dar margem de cobranças. Quando não tem saída... simplesmente relaxo e acabo por esquecer a corrida. Já era... não adianta e estou muito feliz. Bola para frente! Ah! Nem adianta esquentar por conta dessa pista.... afff!!!

Vamos aproveitar a vida enquanto respiramos...

Boa.... Aproveitar e te pedir desculpas... o carro ta torto por conta da Jolzada do Massa.. e eu tentava ficar por fora para vcs passarem... só que errei bem na sua vez :(

Sorry Carl... mal mesmo! :vergonha:

Bavaria, meu velho, 100000000000 desculpas, o motivo vc ja sabe, mas não justifica...

Tava super bem pra race, e minha esposa fez uma comigo que vou demorar a perdoar! tive que sair do volante

e não largar e acabei que qdo voltei ja tava 7voltas atras...

depois veio falar bosta me estressando e acabei descontando no acelerador e rodei em YF e Bavaria bateu...

hehehehe... blz... ta de boa...

Só que nao tinha como nao te bater né?? kkkkkkkkk :zamigos:

Boa.... Aproveitar e te pedir desculpas... o carro ta torto por conta da Jolzada do Massa.. e eu tentava ficar por fora para vcs passarem... só que errei bem na sua vez :(

Sorry Carl... mal mesmo! :vergonha:

Nem esquenta... bora para a próxima!