Jump to content
Forum Autoracing
Andreossi

Campeonato LBN iRacing S1/2012 - Impala B

Recommended Posts

classificação no ar

Anual

Link: http://www.danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=1303

S1/2012

Link: http://www.danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=1302

Lembrando que conforme regulamento, os recursos poderão ser feitos até às 22:25 hs do dia seguinte da etapa. Portanto essa classificação é provisória.

Que corrida boa pessoal, essa turma ai ta de parabens mesmo, todos se respeitando e disputando ao mesmo tempo.

O mnais jol sou eu mesmo (ainda né) :risadinha: :risadinha: :risadinha:

E a transmissão , como foi?

tem replay ai, rsrsrsrs

Parabens a todos que apareceram, foi uma Daytona muito boa!

:zamigos:

Ferutão... minha orelha ta vermelhaaaaaaaaaa srrsrs

desculpa meu velho!

vc bateu no Ferutti Massa? taffuuuu, putz ainda bem que eu foi no Nubréga, Ferutti espanca agente.

kkkkkkkkk ele ficou com medo, tinha mais uns 5 no TS pra segurar ele, rsrsr eu to rindo pra não chorar

tava bvom demais a race e estragei tudo cactus...

vc bateu no Ferutti Massa? taffuuuu, putz ainda bem que eu foi no Nubréga, Ferutti espanca agente.

E o pintinho.. PIO!!!! E o pintinho.. PIO!!!! E o pintinho.. PIO!!!! E o pintinho.. PIIIIIIO!!!! E o pintinho.. PIO!!!!

1106p1strong_man19.jpg

As primeiras voltas foram muito boas!!! Depois Massa, Nunes e eu fomos pro pit juntos. O Nunes acabou rodando na entrada, eu me distraí e passei reto do box e perdi um tempão. Comecei a vir lá de trás com Agostini, Nunes e Gonçalves e deu a bandeira amarela. Relargamos e logo deu outra YF. Na última relargada estava o Gonçalves e o Andreossi na minha frente, avisei no TS que se bobeassem eu iria jogar no meio dos 2 e foi o que fiz, saí lançado atrás do Nóbrega e Bonilha quando o Piovesan tocou o Nóbrega e acabou com as chances da gente ir lá para a frente, acabei chegando em 5º.

Parabéns ao Agostini pela vitória. :zamigos:

Bora pra próxima!

vai correr anderson?

semana que vem com certeza :positivo1:

ontem fiquei com medo de aparecer pra correr as 21 horas e acabar fazendo m* na corrida :positivo1:

E a maldita CEMIG ferrou com minha corrida :verymad:

Estava na rua de casa quando vi que os postes estavam apagados. Não deu outra. Energia só foi voltar depois das 22h40min. Mer... viu :down:

As primeiras voltas foram muito boas!!! Depois Massa, Nunes e eu fomos pro pit juntos. O Nunes acabou rodando na entrada, eu me distraí e passei reto do box e perdi um tempão. Comecei a vir lá de trás com Agostini, Nunes e Gonçalves e deu a bandeira amarela. Relargamos e logo deu outra YF. Na última relargada estava o Gonçalves e o Andreossi na minha frente, avisei no TS que se bobeassem eu iria jogar no meio dos 2 e foi o que fiz, saí lançado atrás do Nóbrega e Bonilha quando o Piovesan tocou o Nóbrega e acabou com as chances da gente ir lá para a frente, acabei chegando em 5º.

Parabéns ao Agostini pela vitória. :zamigos:

Bora pra próxima!

Vlw Daniel ! :positivo1: