Jump to content
Forum Autoracing
R.Piovesan

ROOKIE SERIES S1/2012

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Hoje começa a Escola de Pilotagem S1 2012 no tradicional oval de Daytona dando continuidade ao trabalho realizado no mês de Janeiro com a Pré-Temporada.

Espero que todos os pilotos estejam presentes e não esquecendo que a presença no TS é obrigatória

Caso alguém tenha alguma dúvida, aproveitem para esclarecerem durante o dia.

Desejo uma boa sorte a todos.

Alexandre Costa.

Pessoal, bom dia.

Hoje começa a Escola de Pilotagem S1 2012 no tradicional oval de Daytona dando continuidade ao trabalho realizado no mês de Janeiro com a Pré-Temporada.

Espero que todos os pilotos estejam presentes e não esquecendo que a presença no TS é obrigatória

Caso alguém tenha alguma dúvida, aproveitem para esclarecerem durante o dia.

Desejo uma boa sorte a todos.

Alexandre Costa.

Tô na dúvida aqui quanto ao carro. Devo enviar ainda hoje? Posso correr de genérico?

Deculpe a confusão Pio.

A inscrição que fiz foi para o Aniversário da SuperNova.

Mas já tá aí em cima.

:risada:

Ola pessoal quanto tempo, fala Costa teria como ver qual é o procedimento para eu voltar a correr esto algum tempo longe do volante rsrsrs

meu login do Forum2 é F.Garcia#xxx porem eu perdi a senha pois eu cancelei meu antigo e-mail e nao consigo mas recupera-la poderia me ajudar meu msn atual é garcia.sagaz(#)gmail.com

abs a todos

Primeiro desculpa a quem atrapalhei na volta de apresentação, mas tive que resolver algumas coisas e acabou me atrapalhando na corrida. Alguns treinam aqui comigo quase todo dia e sabem que não estou para atrapalhar ninguém ainda mais na hora da diversão. :positivo1: