Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Parabens will tu tava esperando por essa vitoria faz tempo paraben

Nao consegui me adaptar nessa pista eu tava muito lento. A cintia e o elias casal vinte hehe tavao andando muito bem

Primeira coisa q fui ver foi aquela jolzada minha em cima do lemos fiquei mal a corrida toda eu achei q vc tivesse saido da race por causa da pancada mas eu vi q nada aconteceu só eu q me fu... menos mal achei q tivesse te prejudicado

aquele lançe eu ia deixar vc passar mas eu fiquei muito perto do muro dai o carro trazeirou e te toquei

de qualquer forma desculpa

sad.gif

é... me faltou "repertório"... unsure.gif

mas beleza, semana que vem tenho mais uma chance... whistling.gif

Felipe Garcia, teve uma hora no inicio que eu acho que tu abriu pra me dar passagem e eu acabei te fazendo ir pro muro...

desculpe vergonha.gif

Parabéns pela vitória Fernando! amigos.gif

Aeeeeeee Will, sai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :positivo1: :positivo1: :positivo1:

Parabéns, mano!

Canato, mil desculpas por aquele toque, nao pensei q eles iam te atrapalhar tanto na curva e pensei q ia dar de manter a velocidade.

Sem crise. Vi teu pvt lá, não respondi na hora porque tava enrolado com entrada de pit e vendo se tinha ficado algum dano, felizmente foi só pneu mesmo, dei sorte de rodar mas não chegar a pegar o muro. Artoni também reduziu bem ali, ainda me deu um toque, mas foi coisa leve, valeu pelas freadas de todos ali.

Até que deu pra me arrastar em terceiro. Arrastar, digo, no melhor sentido, achei que tava bem preparado, mas vocês estavam voando muito mais do que eu esta noite.

Quase que ainda rolou um pit em green, por pouco não aconteceu, tava ficando interessante a situação de todo mundo ali com os pneus em frangalhos. No fim, também me pareceu que ia dar pra encostar um pouco mais, mas terceirão tá de bom tamanho, foi boa essa corrida pra tirar o ódio do fígado. :whistling:

Bora pra Charlotte, a corrida mais longa da temporada. Não pela pista, mas porque é longa mesmo. Essa tem de dormir bem na noite de segunda pra terça pro bicho não pegar na quarta.

:banana:

sad.gif

é... me faltou "repertório"... unsure.gif

mas beleza, semana que vem tenho mais uma chance... whistling.gif

Felipe Garcia, teve uma hora no inicio que eu acho que tu abriu pra me dar passagem e eu acabei te fazendo ir pro muro...

desculpe vergonha.gif

Parabéns pela vitória Fernando! amigos.gif

Cintia, como disse durante a corrida, mil desculpas no final.... Eu geralmente evitei de ficar perto de alguém porque não conseguiria parar a tempo... Infelizmente no final, quando eu vi a confusão, tentei parar mais não foi possível :(

Parabéns Will pela vitória, mesmo depois de uma desconexão, ainda conseguiu voltar, tirar as voltas e ganhar ;)

Fala galera :positivo1:

Corrida como eu esperava, algumas YF e que eu andaria no fundo do pelotão. Ainda descolei um sexto lugar. Ta ótimo. :banana:

Agora tem piloto que não sabe o que fazer no procedimento do LD. Não o que recebe o LD acho que todo mundo ja sabe como proceder. Estou falando daqueles que estão na pista e ficam atras do cara que tomou EOLL.

Caramba, prestar atenção não mata, sempre olhem quem é o LD, quando ele voltar para pista com certeza terá que ficar ao final da fila de carros. então passem o carro dele :deus_meu:

Se ta na dúvida se é para passar ou não, dê uma passadinha que o spoter falará algo. Se não falar é pq vc pode passar (A grosso modo)

Ontem aconteceu 2 vezes comigo :wallbash:

Como falei a alguns posts atrás o problema de alguns não está em correr e sim nos procedimentos de corrida.

No mais, como o Canato falou quase tivemos uma parada em green, acho que teve gente que estorou o pneu para não pitar, os meus estavam no RED, quando decidi parar. Ai ela veio :D Como tbm ja falei, toda vez esta acontecendo isso, piloto não treina pit, dai quando tem que parar em green "Crash bum bang".

Parabéns WILL, eu até estava pensando que tinha mais de 2 carros seus na pista de tantas vezes que vc me passou :woot:

Abraços a todos :zamigos:

Parabéns WILL, eu até estava pensando que tinha mais de 2 carros seus na pista de tantas vezes que vc me passou :woot:

Abraços a todos :zamigos:

é...o cara tava um foguete!!!!!!toda hora ele vinha pra passar a gente!

Boa corrida ontem. . .

Eu estava com visita na minha casa, uns amigos da família foram nos visitar, daí deixei o carro conectado no servidor e entrei na pista largando dos boxes.

Acredito que dentro das circunstancias fiz uma boa corrida, estava competitivo, no entanto, recebi um toque do Andreossi e ali se foi minhas esperanças. Desculpas aceitas do #18.

Tenho uma porção de reclamações pra fazer com alguns pilotos, que mesmo mais lentos, com volta atras, além de não abrirem passagem para os mais rápidos, não conseguem sequer manter uma linha para o carro de tras visualizar uma possibilidade de passagem. Hoje de meio dia, vou rever uma parte do replay e vou citar. Mas um deles foi o #47, tava arriscado ficar atras de ti mano!!!

Outra coisa, o abella abre passagem pra uns e fecha outros, vou te chamar pra uma conversa reservada.

Uma pena o que fizeram como Bremer Lemos, tava andando muito. . . Parabéns!

aff

Pra variar depois no final me tiraram da disputa, fecharam a pista e recebi um DOT do 129 bunito de ver, igual aquele meu famoso!!!

Abraço!

Mais uma corridinha frustrante. É muito duro vc treinar pacas, andar com cautela, tentando só chegar inteiro até o fim e mais uma vez ficar de fora logo no início. Precisei esfriar muito a cabeça antes de postar.

Julio, desculpas aceitas, mas não vou deixar de protestar. Na hora realmente fiquei muito p. da vida contigo, porque não entendi a sua manobra. Vc simplesmente não freou pra curva. Daquele jeito, iria pro muro de qualquer jeito, mas acabou me levando junto. Vc tava andando bem, talvez tenha sido a corrida em que vc estava andando melhor esse ano, mas errou, eu aproveitei e passei. Nem era minha ideia, queria apenas seguir comboiando, sem forçar. E vc poderia ter feito a mesma coisa e nós dois teríamos buscado os líderes. Vendo o replay, achei que vc tentou forçar de todo jeito pra recuperar e errou, me acertando. Que fique de lição pras próximas e vc mantenha o ritmo do início.

Felipe, foi mal não ter respondido, mas não consigo teclar durante a corrida pela posição do meu volante. Nem precisa se desculpar, vi que vc não teve culpa, quando vc errou e espalhou, passei por dentro, mas não imaginava que vc fosse rodar. Só vi que vc tinha perdido o controle quando senti o toque no carro. Mas não deu dano, apenas vc se prejudicou, por isso não vou nem protestar mesmo. Vc é sempre um piloto difícil de passar mas muito limpo, sei que vc não faria de propósito. :positivo1:

Will tava muito rápido desde o início mesmo, imagino a frustração com a queda da conexão, mas teve cabeça fria pra voltar, recuperar as voltas e ainda venceu. Parabéns.

Confesso que, no pouco tempo que fiquei na pista, o nível foi bem melhor do que eu esperava. Boas disputas e muito respeito. Ainda temos alguns problemas, principalmente no comportamento de quem está pra tomar volta, mas acredito que evoluimos. Vamos ver se continua assim.

Confesso que estou tendo que buscar ânimo pra continuar correndo mesmo com a sequência de problemas. Sempre que estou rápido, com chances de um bom resultado tem acontecido alguma coisa. Bandeiras pretas 'inexplicáveis', quebra da 4ª marcha em algumas corridas e acidentes... Aliás, queria entender como meu carro sempre se acaba na primeira pancada e alguns outros batem a corrida inteira e nem arranham. A falta de sorte tá braba mesmo...

Mas bora pra próxima ver se a sorte muda....

Bremer! Você ontem tambem estava andando muito, fizemos um ótimo stint juntos, eu sai lá de tras e vim passando todo mundo, até chegar em vc e ir comboiando e esperando os outros. Daí veio uma YF a gente fez o pit junto e na relargada vc deu uma desacelerada e eu te passei (faltou eu estar no TS ontem)!

Abraço e sei que você ta emocionado pelo bebê!!! Só melhora!!! Saúde meu caro, porque a fase de ser pai é o melhor acontecimento no mundo, curta, mas não deixe os amigos!!!

Abraço!!!

Boa corrida ontem. . .

Eu estava com visita na minha casa, uns amigos da família foram nos visitar, daí deixei o carro conectado no servidor e entrei na pista largando dos boxes.

Acredito que dentro das circunstancias fiz uma boa corrida, estava competitivo, no entanto, recebi um toque do Andreossi e ali se foi minhas esperanças. Desculpas aceitas do #18.

Tenho uma porção de reclamações pra fazer com alguns pilotos, que mesmo mais lentos, com volta atras, além de não abrirem passagem para os mais rápidos, não conseguem sequer manter uma linha para o carro de tras visualizar uma possibilidade de passagem. Hoje de meio dia, vou rever uma parte do replay e vou citar. Mas um deles foi o #47, tava arriscado ficar atras de ti mano!!!

Outra coisa, o abella abre passagem pra uns e fecha outros, vou te chamar pra uma conversa reservada.

Uma pena o que fizeram como Bremer Lemos, tava andando muito. . . Parabéns!

aff

Pra variar depois no final me tiraram da disputa, fecharam a pista e recebi um DOT do 129 bunito de ver, igual aquele meu famoso!!!

Abraço!

Amigos estoy con el vaso lleno y cada protesto de vcs esta haciendo derramar, realmente estoy analisando bem sim eu realmente me estoy divirtiendo mais de lo que me estreso. Nao guste de isso que falaron que eu soy el piloto que mais accidentes participo y sei que isso lo falo Roberto Pereira o Leandro Soares, ya que el comentario de Cunha en mi topico dio a entender isso.

Mais nao quiero tomar una decicion sem dejar unas opiniones aca:

Las reglas del simulador nao actualizadas:

1) Carros volta abajo mesclados con carros en volta del lider eu acho que es un problema, isso nao pasa mais en nascar real.

2) Los carros que estan al frente de la fila en las YF y se encuentran volta abajo y nao entran a pit eles tem que recuperar volta e ir para atras del peloton, mutos insidentes pasan por que los lideres estan a un ritmo muto rapido con respecto a estos carros y isso termina mutas veces en un problema muto grande. Sei que isso nao es culpa de la LBN.

3) Prosedimiento de LD a veces tambien es un problema por el jogo nao dejar pasar recuperar la volta por si solo al carro que es LD, isso termina mutas veces en problemas de aliniacion como falaron algunos aca.

4) Nao tener GWC y tener que fazer RTTBL en las ultimas 10 voltas sem posibilidad de LD. Esto tambien acho que es un problema.

5) BF por causa de aliniamiento errado de pilotos que nao matienen la velocidad del pace car y fazen que pilotos que entran a pit a intentar fazer una estrategia diferente terminen demorando muto tiempo en entrar a pit o tomando BF errado por causa de error del jogo.

6) Lineas de las pistas erradas, tanto en entrada de pit, salidas de pit como en el tema del famoso "rodagem" que en darlinton tem linea blanca y sim se puede usar y en otras pistas muto mais anchas y muto menos peligosas de usar, por mais que tem linea blanca la nao se puede usar coisa que nao entiendo el motivo de por que en darlington sim se puede usar para ultrapasar.

7) de seguro de que me olvido algunos errores mais o relas nao actualizadas que realmente complican a los pilotos de este jogo NR2003.

Sistema de protestos y puniciones:

Eu siento que mutas veces es injusto cuando penalizan a pilotos por incidentes de corridas y nao penalizan a pilotos que mudan de linea cuando los lideres vienen atras y probocan mutas veces que los lideres terminen freinado a destiempo o de forma errada o brusca, esto casi siempre termina en un bumps nao intencional.

Eu fui punido con -16 puntos por coisas que realmente acho injustas. Y otros pilotos como bianchini nao resivieron puniciones por coisa muto peores como pisar la linea blanca en Darlinton y por causa de isso ele subio un poco, canato perdio la traseira y ya sabemos en que termino. Eu acho que esa maniobra fue muto mais peligrosa que la que fize eu al pisar la linea blanca en una pista muto mais amplia, me siento realmete triste que vcs nao lo vean de esa manera.

Despues bianchini atropello a andrade en darlington y nao entiendo por que razon andrade nao protesto, nao es que quiera que bianchini sea punido pero sim quiero justicia ya que eu sim fui punido por coisas que acho que nao son justas.

Realmete pienso que este sistema estresa muto a los pilotos y a los gerentes. Una pena mismo.

Equipos en los que eu estuve:

Siempre busque un equipo compañero para treinar juntos y por causa de tiempos, la mayoria de mis compañeros de equipos nao podian treinar.

Por causa de esto quiero falar a Dytz que realmente me encantaria estar en su equipo pero como vc nao quiere que eu treine con su equipo por causa que comprendo eu tome la decicion de en caso de seguir corriendo esta temporada eu voy a fazer mi propio equipo de forma nao oficial. Eu voy a fazer esto por que quiero treinar con alguien, realmente siento que nao tenho un compañero en esta categoria para poder treinar y lo necesito, lamento nao poder treinar ni con uno de los melhores amigos que hice en la LBN y acho que perdi desde que ele es gerente.

Resumiendo: busco un compañero para treinar y fazer un equipo novo, espero encuentre pronto por que sim nao acho que nao da para seguir corriendo sem treinar por que nao me esta llendo bem y me estoy deprimiendo. Un abraco.