Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Concordo com todos que falaram sobre o nível dos pilotos. Não deveriam ter forçado ninguém a sair da Rookie. Isso era quando faltavam vagas. E essa falta de vagas era porque não tinha um sistema de qualy para quando tem um grande número de inscritos, pq nunca tinha dado grid cheio.

Peço encarecidamente que repensem essa decisão. :positivo1:

Quanto a minha corrida, quando achei que a zica tinha passado, em 5min cai gente do server, começa a anti-camaradagem por causa das brigas e birras passadas, preciso forçar pra recuperar as 3 voltas na pista, encontro gente lenta freiando no meio dela, raspo no muro e aqui o muro gruda e depois outro faz isso também, tento passar por fora o Lira que tinha freiado pelo incidente e rodo sem aviso prévio de que ia perder o carro. :mellow:

Nunca vi tanta desgraça em tão pouco tempo. Ainda pego o Bianchini na rodada. :banana:

Queria ir aos trancos e barrancos mas aí é sacanagem. :risada1:

assisti um pouco do replay... mas não deu tempo de ver tudo porque é muita coisa pra ver... risada.gif

não consigo me conformar ... closedeyes.gif

todo mundo brincando de bate-bate e eu de fora... tsc tsc tsc no.gif

biggrin.gif

Fala galera :positivo1: :positivo1:

Agora as 1001 YF :horror:

Essa foi uma corrida para treinar equipe de pit (acho que levei a goodyear a falência ontem. pitei umas 15 vezes :woot: )

Senhores, não tem condições, não tem estratégia que de jeito, estava rodando alto para poder segurar o pneu mais tempo, pra que???? a perna mais longa que achei que teria pit em green na hora em que começaram na entrada do pit POW.

Ou seja, eu treino muito pit, até mais que a corrida para pitar em green, mas acho que estou perdendo tempo.

Tem alguns pilotos sem noção de procedimento de corrida (para mim, mais importante do que correr)

1- Quando ocorre acidente o(s) envolvido tem que ter calma e esperar PARADOS que os outros passem. ## No caso de Darlington, se bate no muro, cola, então espera a galera passar para descolar :down: ##

2- Quando ocorre YF, não temos o RBTTL, mas isso não quer dizer que se vc esta na oposta e o lider na principal que vc tenha que ir em marcha funerária não. tem que colar o mais rápido possível nos demais para poder pitar e não tomar volta. Tomei uma BF ontem por isso, não vou protestar pq ficaria difícil saber quem tava errado.

3- Tem gente que não aceita perder uma posição, pelo amor de Deus, fica com o carro para um lado e para o outro, toda saída de curva perde a traseira e não facilita quem vem atras com uma melhor tocada e que não passa por medo e não pq o da frente esta defendendo. Se é que podemos chamar isso de defesa.

Em suma... teve tanta YF que o Roberto tava trocando quem receberia volta :D BRINCADEIRA CHEFIA

Recebi pedidos de desculpas durante a race, eu aceito todos, mas os que achar que daria para ter evitado protestarei. Aceitem minhas desculpas tbm.

OBS IMPORTANTÍSSIMO: Durante a Race o servidor teve uma pane, alguem percebeu??? :D Fora a piada, teve uma enquete se queriamos um Reestart. eu votei NÃO e vou explicar.

Pensei assim: "quando minha rede cai imagino que foi um problema no meu carro, ninguem pode fazer nada. Quando o servidor caiu imaginei que seria chuva, quem tava de pneu de chuva se salvou" Mantendo claro as devidas diferenças entre F1 e Nascar. Mas tipo, nem todos cairam, se fosse geral ai sim não teria o que fazer.

Acho que escrevi demais.

abraços a todos :zamigos:

Bom. . . Você foi muito coerente no seu comentário.

Corrida de ontem a gente tem que ver pra ver como não se faz, pessoal que tava com dificuldade pra andar não facilitava as coisas para quem estava atras ou até numa melhor tocada. Mas faz parte!!

eu errei em momentos cabais e estraguei a minha corrida, espero que não tenha prejudicado ninguem!

Assisti o replay...Garcia pra que trocar de marcha tão rapido??? e outra tu dava espaço pro de trás passar...queria o que? largaste mal em todas levou o toque do Lira desnecessário 1/2 culpa tua.

Will vai te benzer tchê!! pqp só leva porrada

Olha, difícil comentar a corrida de terça.... Realmente foi lamentável a quantidade de yfs. Só queria comentar umas coisas.

1. Andreossi, desculpas aceitas, ok? Vi seu pvt durante a corrida mas não tive como responder. Meu teclado fica em uma posição durante as corridas que só dá pra enviar as macros e olhe lá. Teclar durante a race, nem pensar. Mas já tinha certeza de que não havia sido intencional. Depois que vc raspou no muro, achei que daria pra passar, mas seu carro desceu mais do que eu esperava. Acontece.

2. Não cheguei a votar durante a corrida, mas também era contra o restart e vou explicar o motivo: na minha opinião, esse tipo de coisa faz parte das corridas onlines. Se a gente abrisse essa exceção, eu me julgaria no direito de pedir restart toda vez que eu caísse do servidor. Em Talladega, não consegui correr justamente porque minha conexão estava instável. Aceitei, faz parte do jogo. Guardadas as devidas proporções, o problema de terça-feira também é o tipo de coisa que faz parte da brincadeira. Kepler, pelo menos no meu caso, não tem nada a ver com birras e brigas passadas, como vc postou. Sei q vc deve ter ficado chateado, no seu lugar provavelmente eu ficaria tb, mas não tem nada a ver, até porque não tenho problema pessoal com ninguém aqui da categoria.

3. Já tinha comentado sobre a questão de alguns pilotos que não conseguem sequer manter a linha, mas em uma pista como Darlington isso com certeza aparece mais. Agora, tão ou mais grave do que isso na terça foi ver que alguns pilotos com voltas a menos, mesmo mais lentos do que os líderes, estavam forçando e até tentando fechar quando estavam pra tomar voltas. Não aconteceu comigo, mas olhando o rpy vi isso várias vezes. Com a quantidade de yfs que tivemos, poderiam tranquilamente recuperar voltas sem fazer isso, só serviu pra tumultuar ainda mais.

4. Sinceramente, acho que tem muita gente aqui que precisava ter um pouco mais de calma antes de postar. Não acredito que ninguém aqui bata em alguém ou cause acidentes de propósito. Na hora da corrida, a verdade é que todo mundo quer chegar na frente e, por causa disso, às vezes se passa do limite. Prefiro ver isso aqui ainda como uma brincadeira que tenho pra me desestressar da correria do dia-a-dia. O dia em que começar a me aborrecer e criar rivalidades por causa do jogo, desisto e vou procurar outra coisa mais tranquila pra fazer. Só acho que todos deviam pensar que estão disputando um campeonato de nascar, não de F1: não dá pra ficar mudando de linha e tentando fechar o tempo todo. Se alguém colocou de lado, não dá pra fechar a porta. É confusão na certa.

5. Minha corrida acabou quando, depois de uma das 500 paradas no pit em yf, minha quarta marcha quebrou, aí foi só comboiar.... Ainda deu pra salvar um top10, mas o nível da corrida - ou da procissão - foi frustrante. Vamos ver se melhoramos na próxima.

Abs

:zamigos:

• Like 1

Assisti o replay...Garcia pra que trocar de marcha tão rapido??? e outra tu dava espaço pro de trás passar...queria o que? largaste mal em todas levou o toque do Lira desnecessário 1/2 culpa tua.

Will vai te benzer tchê!! pqp só leva porrada

Entendo Demu posso ate ter largado mal mas que o toque q o Lira me deu nao foi culpa minha o carro da frente q nao andou eu tava colado nele e nao dava pra desviar ai foi inevitavel eu toquei no carro da frente perdi velocidade e fui tocado

Hola a tudos, Eu queria volver a dar una idea para intentar solucionar el problema de las YF en las corridas.

Primero tenemos que preguntarnos por que razon hay tantas YF. Pueden ser estos los motivos por los cuales se generan la mayoria de las YF:

Nao tener las ajudas necesarias para mantener el carro en una linea y sem rodar solo.

Treinar muto hot lap y linea ideal y nao treinar stint y lado a lado.

En caso de setup libre, buscar que el setup sea rapido sem importar tanto que sea seguro.

Nao mantener inside o outside cuando un carro viene atras muto mais rapido que eu y con intencion de ultrapasar.

No haber treinado paradas en pit para nao rodar solo y sem saber en que punto empesar a freinar.

Tener Warp.

Sim son certas estas razones pongamosnos a pensar responsablemente. Llegando el momento de inicar la corrida con algunos de estos problemas, eu estoy preparado para iniciar esa corrida?

Estaria mal que haya una regla que me impida iniciar la corrida?

Sim la respuesta a estas preguntas para vcs es NAO eu voy a dar una idea para que vcs analizar.

Usar el treino oficial para al final de este ver quien esta preparado para iniciar la corrida y ver quien nao.

La forma seria la siguiente:

Al inicio de treino oficial tudos los pilotos tendran que estar presente para poder iniciar la corrida.

Estos al iniciar el treino tendran que fazer una cualy falsa y una corrida falsa sem YF y 10% de voltas.

Durante esta corrida falsa los pilotos nao podran bloquear a los que vienen atras, teniendo que estos mantener la linea que viene usando (inside, outside) cuando el piloto de atras se le aproxima. Lo Importante es solo llegar al final y cuando salga la vandera blanca tudos tendran que entrar a pit para fazer DT y ver la bandera a cuadros en pit.

El piloto que quede volta abajo nao podra fazer cualy y en caso que un piloto se sienta perjudicado por un accidente podra espresarlo para que el gerente analise la situacion. El piloto que perjudico a otro por causa de nao mantener su linea, nao podra iniciar la corrida oficial.

Acho que de esta forma podria fazer que tudos seamos mais responsables y llegemos bien preparados a las corridas.

Que achan vcs?

Quien tenga otra idea puede falar aca.

SUGESTÕES PARA DIMINUIÇÃO DE YF´s

- Podemos limitar a velocidade durante a corrida à 70mph em pista.

- Velocidade em de `10mph no PIT.

- Configuração do servidor sem YF.

- Formar o grid com no máximo 1 piloto.

Mas que...hmm deixa eu ver :whistling: Acho que isso já deve melhorar as YF´s

SIMPLESMENTE VERGONHOSO TUDO ISSO, TENHO ATÉ MEDO EM COLOCAR A ROOKADA PRA CÁ NESSE MOMENTO. É BEM PROVÁVEL QUE ELES IRÃO DESAPRENDER AQUI NA LIGHT.

QUEM ESTÁ DE FORA E ACABA DE CHEGAR NA LIGA VAI ACHAR QUE A ROOKIE É AQUI.

- PILOTO QUE NÃO CONSEGUE SE MANTER MESMO NA RETA.

Que bueno que ahora vean de que falava eu al inicio del campeonato, veo agora palabras que fale eu hace mais de 2 meses atras. Justamente cuando eu habria los topicos que vcs nao gustaron, mi idea era simplemente intentar melhorar el nivel de responsabilidad de los pilotos a la hora de presentarce a las corridas. Lamento que nao lo hayan entendido en ese momento. Ojala puedan solucionar esto ya que acho que la LBN despues de 8 años tendria que intentar estudiar nuevas ideas, nao dudo que se melhoro muto en estos 8 años pero acho que tem coisas para melhorar y cuando eu habro topicos y doy ideas es para intentar ajudar a melhorar las coisas aun que vcs nao lo vean de es manera.

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=72572&st=30

Que bueno que ahora vean de que falava eu al inicio del campeonato, veo agora palabras que fale eu hace mais de 2 meses atras. Justamente cuando eu habria los topicos que vcs nao gustaron, mi idea era simplemente intentar melhorar el nivel de responsabilidad de los pilotos a la hora de presentarce a las corridas.

Amigo Abella, lamento, mas você está exagerando. As tais palavras não são de 2 meses atrás; são de desde que o automobilismo virtual existe. Ninguém desgostou dos seus tópicos, acho só que nem todos concordaram com os pontos, e também não temos a fórmula mágica para desaparecimento dos acidentes "bestas" (até porque isso varia da opiniao de cada um).

Eu tenho uma dúvida geral: tivemos umas três ou quatro provas em sequência que a maioria gostou. Claro que SEMPRE tem os acidentes, mas corridas com poucas YFs e tal. Agora, com a última, onde os acidentes imperaram, toda essa mágica acabou para sempre?

Amigo Abella, lamento, mas você está exagerando. As tais palavras não são de 2 meses atrás; são de desde que o automobilismo virtual existe. Ninguém desgostou dos seus tópicos, acho só que nem todos concordaram com os pontos, e também não temos a fórmula mágica para desaparecimento dos acidentes "bestas" (até porque isso varia da opiniao de cada um).

Eu tenho uma dúvida geral: tivemos umas três ou quatro provas em sequência que a maioria gostou. Claro que SEMPRE tem os acidentes, mas corridas com poucas YFs e tal. Agora, com a última, onde os acidentes imperaram, toda essa mágica acabou para sempre?

Amigao eu entre a la LBN por que me gusto la idea de poder correr hasta 43 pilotos online, eu la verdade desde que entre hasta agora ache el mismo nivel en las 3 categorias que participe( rookie, trucks y light) y nao sei vcs pero acho que el nivel de responsabilidad a la hora de presentarce a las corridas nao da como para estar 40 pilotos en la mayoria de las pistas, la categoria pro antes era sem ajudas liberadas y con camara cockpit obligatoria, agora este año ache que ya nao es mais a sim. Eu soy una persona que me gusta melhorar y me esfuerzo para isso. Capas eu me lo tomo demasiado enserio mais ache que la LBN era tambien a sim. Eu nao falo que en la rookie el nivel de los pilotos tem que ser bom por que por algo es la rookie, mais aca en la light eu acho que hay que empezar a ser mais responsables, el que se tome esto solo como diversion acho eu que convendria estar en la rookie. Para eu nao tem nada de divertido en una categoria como esta arruinar la corrida a un compañero por nao perpararme bem para la misma. Sigo sem entender que tem de malo fazer un test antes de las corridas para ver sim los pilotos de las categorias top de la LBN estan preparados simplemente para mantener una linea sem rodar solos, este test se faze hasta para sacar la libreta de conducir amateur, lo achan tan dificil de lograr en una categoria top como esta? como es que tudos nosotros llegamos hasta esta categoria light? como hay que fazer para llegar a la categoria pro? sim nao se empiesa a exigir responsabilidad en estas categorias que nao son la rookie, cuando es el momento de exigir a los pilotos responsabilidad? o la palabra responsabilidad afecta a la diversion? eu pienso que cualquiera de nosotros podemos ser responsables en la pista y divertirnos sem tener que ser el mais rapido ni nada de isso, aca hay pilotos que son un ejemplo de responsablilidad como Cintia y Anderlon Oliveira que realmente se preocupan por nao arruinar la corrida de los demais y estoy seguro que eles se divierten siendo responsables.

• Like 1

ESTAMOS JUNTANDO FIRMAS PARA HACER QUE EL SEÑOR SERGIO ABELLA, BAJE A LA CATEGORIA ROOKIE POR SER EL PILOTO QUE MAS CAUSA ACCIDENTES EN LA LIGHT.

POR EL BIEN DE LA CATEGORIA LIGHT DEJE SU NOMBRE ABAJO.

Rosario Lima. Echen al desgraciado!!! :yucky:

PD: Mi amor dejate de tanto juego y cambiale los pañales a la nena!!!!!!!

Ola Senhores :positivo1:

vou dizer o que observo da categoria. Contrairando o que postei em tópicos atrás.

Achava que estava melhorando a cada corrida, mas acho que na verdade depende da corrida.

Uma das melhores corridas que tivemos foi a que tinha uma (fisica acho) em que quando o piloto errava ia para fora e dificilmente batia no muro e retornava para a pista. (aquela em que corremos d novo para comemorar).

Acho que a quantidade de erros vem com a "Facilidade" da pista, ou seja quanto mais fácil de botar o pé no fundo mais acidentes temos. Cara, pilotar em Tona, Dega e outros super speedways é muito fácil. Mas... Se não se respeita linha de fora, dentro e adverswários... :merda_ventilador:

Ta faltando calma, com certeza absoluta é calma para achar o momento certo para passar. a galera quer passar na relargada ou em até 3 voltas após isso. Poxa espera o pneu aquecer, espera o adversário definir uma linha para vc ver qual o melhor lugar para passa-lo.

NASCAR NÃO É F1

Aqui não se muda de linha, faixa, pista, o que vc quiser de uma hora para outra. Se o piloto de trás vem no vácuo, ele vem mais rápido, então, o da frente deve escolher uma dessas opções anterirores e ficar lá. Quando o piloto de tras puxa de lado, dificilmente terá como reduzir se o da frente fechar.

Mas ai vão dizer: "Ah, eu vou deixar passar e perder é?" Bom, enquanto tiver gente pensando assim, teremos corridas como dega.

Olhem os Replays. Tenho que me colocar como exemplo pq sei o que faço, os outros sabem o que fazem tbm.

Eu sempre, sempre mesmo, deixo quem vem mais rápido atrás passar, vou para a pista de cima, desacelero um pouco e depois boto no vácuo. e desta forma tenho, quando não sou acertado, chegado em top10. A cintia corre assim tbm, o canato tbm entre outros, esses eu vejo melhor.

Claro que isso é mentalidade de cada um.

Causar acidente é normal, mas acidente é como o nome diz, Acidente. Quando começa a ser repetitivo deixa de ser acidente, é sinal de qua o piloto ta fazendo algo errado. :blush:

Treinem pit, toda vez que temos uma perna grande em green e chega o pit alguem erra. acho que só uma vez não foi assim.

Gente, quem não participou viu ou leu os posts da allstarraceeram 280 voltas e apenas 20 e poucos pilotos. só terminaram 5 é lamentável. O resto saiu por batida. Acredito que a F1 tem influência nisso, do piloto achar que tem que andar na frente para pode ganhar e que depois que se passa alguem, ja resolveu. Não é assim. aqui do inicio ao fim vc pode reverter a situação, mas se bater ja era.

Sei lá, to ficando chateado ja de ter a corrida prejudicada e de andar tanto em YF. Não sou contra YF e sim na quantidade das mesmas.

Abraços a todos :(

• Like 1