Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Minhas Sinceras desculpas no toque que provavelmente estragou a corrida do amigo Paulo Elias, estava digitando em privado e nao percebi a freiada repentina, sinta-se avontade em protestar viu...Grande abraço a vc grande piloto P.Elias #5.....:positivo1:

Eu to pra dizer isso faz muito tempo,ta muito baixo o nivel da metade dos pilotos da categoria,mas pelas normas tinha q correr na LIGHT,pois fiquei fora por long time,mas tem gente q pracisa de escola ainda...:verymad: :zamigos:

Não sabia disso, Soares, mas acontece, né? Pelo que disse, entendi que você deveria ter ido para a Pro, mas acho que foi bom ter essas regras. Já lhe encontrei de modo infeliz duas ou três vezes, e hoje novamente.

Entendo que as distrações acontecem, inconformismo em ser atingido, etc. Mas também não precisava fazer sua contribuição, colocando o carro a 80mph no meio da pista com o líder e o segundo vindo babando pra completar a volta em pleno Racing Back... distração, até entendo, mas custa caro pra quem não tem a ver. Vamos desenferrujar aí. :positivo1:

Bianchini, apesar da vitória, convenhamos: você não achou de verdade que ia fazer aquela T1 sem me jogar no muro, né? Ou pretendia fazer a curva de modo inédito pela parte plana? Podia ter obtido sua vitória na moleza, sem manchá-la. Disputa sob adrenalina é uma coisa, arrancar como se não tivesse mais ninguém na pista e obter a vitória a qualquer custo, e os outros que se danem, é outra.

Eu tiro a zica de mim, mas ela vem em cima de mim do mesmo jeito. :verymad: Frustrante.

Bianchini, apesar da vitória, convenhamos: você não achou de verdade que ia fazer aquela T1 sem me jogar no muro, né? Ou pretendia fazer a curva de modo inédito pela parte plana? Podia ter obtido sua vitória na moleza, sem manchá-la. Disputa sob adrenalina é uma coisa, arrancar como se não tivesse mais ninguém na pista e obter a vitória a qualquer custo, e os outros que se danem, é outra.

Concordo amigão eu achei uma falta de respeito isso esse cidadão só nao me tirou da corrida antes (faltando duas voltas acabei saindo da disputa) pq eu tive q tirar o pe ir la quase no muro pro bonito passar quase estendi o tapete vermelho tb. Sem contar q o mesmo tb deu um chega pra la no Abelha eu tava loga atras e vi tudo

PS: Lira eu fiquei puto no inicio pq tava de sangue quente mas vendo o replay vc nao teve culpa não eu nao sei o q aconteceu que o 99 ficou lento e eu toquei na traseira dele perdendo velocidade foi quando vc me acertou, eu só nao entendi pq no rpy minha velocidade era menor do que a do 99 e mesmo assim eu toquei nele estranho, mas ta blz

to sonhando com um top 5 e sempre na hora H eu tomo aff sai de mim zica volta pro canato

Bom dia à todos, ainda bem que a corrida acabou tarde senão iamos ver cada coisa por aqui.... bom Fernando, quanto ao lance ocorrido com vc e que vc achou que foi de proposito, pode ter certeza que não foi, pouco antes do acidente ti dei passagem, lembra? Então, quando percebi o acidente, não deu tempo de parar pois como o outro acidente foi logo depois da curva, vc começou a dessacelerar e frear logo na saída curva, até freiei, mas não deu, foi tudo muito rápido, sinto muito, acho que devo desculpas também ao Elias e ao Lira se não me falha a memoria(nao vi o replay todo ainda) mas se atrapalhei mais alguem, desculpa ai ...

SIMPLESMENTE VERGONHOSO TUDO ISSO, TENHO ATÉ MEDO EM COLOCAR A ROOKADA PRA CÁ NESSE MOMENTO. É BEM PROVÁVEL QUE ELES IRÃO DESAPRENDER AQUI NA LIGHT.

QUEM ESTÁ DE FORA E ACABA DE CHEGAR NA LIGA VAI ACHAR QUE A ROOKIE É AQUI.

GENTE QUE ISSO, ESTÃO CORRENDO DE SET FIXO JUSTAMENTE PARA QUE POSSAM ANDAR POSSIVELMENTE NA MESMA TOCADA.

- PILOTO QUE NÃO CONSEGUE SE MANTER MESMO NA RETA.

- PILOTO QUE NÃO SABE OU NÃO QUER SABER SEU PROPRIO LIMITE.

- PILOTO QUE SÓ PENSA EM SEU PROPRIO UMBIGO.

- PILOTO QUE PENSA QUE AQUI TEM QUE SER INIMIGO E ESQUECE QUE TEMOS QUE VER OS DEMAIS PILOTOS APENAS COMO ADVERSÁRIOS.

- ETC. ETC. ETC. ETC. ETC...

SINCERAMENTE SE EU TIVESSE NESSA CORRIDA, EU TERIA VERGONHA DE CONTABILIZAR ESSA ETAPA EM MEU CURRICULO. DO 1º AO ULTIMO, NÃO TEMOS NADA QUE COMEMORAR, E SIM, REFLETIR SOBRE O QUE VEM ACONTECENDO.

DEVEMOS TOMAR ESSA ETAPA APENAS COMO EXEMPLO PARA QUE FUTURAS ETAPAS NÃO VENHAM TER TANTAS PAPAGAIADAS.

SOARES DIZ QUE POR REGULAMENTO ALGUNS PILOTOS FORAM REMANEJADOS PARA CÁ, EU DIGO AINDA BEM, ESSES DEVERIAM AGRADECER, JÁ PENSOU VCS PASSANDO VERGONHA NA ROOKIE.

ROBSON NA BOA SABE QUE TENHO VC NO MEU CORAÇÃO, MAS COMEMORAR UM 3ºLUGAR NESSA SITUAÇÃO É BRINCADEIRA, NÉ? ME PROCURA NO MSM DEPOIS PRA APROFUNDARMOS ESSA CONVERSARMOS!

BOM ESTOU FAZENDO MINHA PARTE, DANDO AS DICAS ANTES DURANTE E DEPOIS DE CADA ETAPAS., VOU ESPERAR OS PROTESTOS E DAR CONTINUIDADE AOS TRAMITES.

SERÁ QUE SOBRARÁ ALGUM PILOTO PARA PROXIMA ETAPA, PORQUE COM 16 YF´S O QUE VAI TER DE NEGUINHO PENDURADO E ATÉ SUSPENSO, VIXI!!! LAMNETÁVEL.

Bom dia.

Lembrem-se que o tópico da categoria Light Series está sendo monitorado pela Diretoria após cada corrida realizada.

Salientamos novamente que caso se sintam prejudicados por qualquer atitude durante a corrida, usem as ferramentas de Protestos/Recursos que estão a disposição de vocês.

Ficar discutindo os acontecimentos aqui no fórum não vai resolver absolutamente nada. Preocupem-se apenas em treinar e melhorar o desempenho.

Sem mais,

Peço que a moderação poste um replay ai se for possivel.

Como fui um dos que caiu meu replay estar cortado.

Bom Julio, vc nao me deu passagem, eu passei... se eu que estava um pouco a frente consegui freiar tranquilamente quem vinha atras tinha a obrigacao do mesmo, eh que comeca a surgir fatos sempre com os mesmos pilotos, com os mesmos erros que ou vc acha q o cara é incompetente ou ele ta fazendo de proposito não existe outra opcao.

Mas infelizmente as coisas são assim a galera so freia qdo interessa diretamente a ele, com volta atras tinha mta gente jogando o carro de proposito pra prejudicar quem estava na frente.

E a Verdade eh que pelo menos metade do grid não está preparado pra correr em pistas da dificuldade de Darlington.

• Like 1

sad.gif fiquei fora da race .... ai que triste.... sad.gif

treinei muuuuuuito e fiquei com o top úrtimo pinch.gif

caí e nao teve jeito de conseguir reconectar ao servidor, fiquei tão decepcionada que fui dormir confused.gif

qui dó! qui dó! qui dóóóóó!!!!

hoje assisto o replay... thanks.gif

Parabéns sobreviventes... gostaria muito de ter corrido mais esta etapa com voces... voltamos na proxima

sad.gif fiquei fora da race .... ai que triste.... sad.gif

treinei muuuuuuito e fiquei com o top úrtimo pinch.gif

caí e nao teve jeito de conseguir reconectar ao servidor, fiquei tão decepcionada que fui dormir confused.gif

qui dó! qui dó! qui dóóóóó!!!!

hoje assisto o replay... thanks.gif

Parabéns sobreviventes... gostaria muito de ter corrido mais esta etapa com voces... voltamos na proxima

Acho que irá conquistar mais pontos do que muitos que terminaram

Como sempre o Pereira super sensato nas suas palavras :positivo1:

Não querendo ser convencido mas se vcs assistirem o replay, teve varias e varias voltas eu fiquei atraz do L Jones eu tava mas rapido q ele mas nenhum momento eu tentei passa-lo de qualquer maneira ainda mas se tratando de Darlington onde o tem um elevado grau de dificuldade para ultrapassar pra terem ideia eu so consegui passa-lo no pit, em quanto isso tem gente q quer passar de qualquer maneira nao respeitando o piloto da frente. Tem gente que bota do lado de qualquer maneiro e o cara q se vire pra nao bater aconteceu comigo m algumas circunstancias na corrida.

Aproveito ate pra pedir desculpas pro nao me lembro mas acho q foi o 48 teve um acidente na frente eu tava um pouco proximo a ele naos dois descemos pra inside eu travei tudo aqui meu pneu ficou ate amarelado, nao deu pra perceber mas acho q toquei de leve nele

PS: Lira eu fiquei puto no inicio pq tava de sangue quente mas vendo o replay vc nao teve culpa não eu nao sei o q aconteceu que o 99 ficou lento e eu toquei na traseira dele perdendo velocidade foi quando vc me acertou, eu só nao entendi pq no rpy minha velocidade era menor do que a do 99 e mesmo assim eu toquei nele estranho, mas ta blz

to sonhando com um top 5 e sempre na hora H eu tomo aff sai de mim zica volta pro canato

Fala Galera :positivo1:

Fala felipe, olha só, alem de desculpar entendo completamente seu sentimento, acho que muitos aqui estão treinando, correndo dentro de seus limites e de repente alguem estraga tudo :down:

Logo de cara te pedi desculpas pois na hora achei que tinha batido tbm. O que me deixaria muito triste, quem me conhece sabe que não faço isso. Pelo contrario, (teve uma hora que o Wil vinha atras de mim e um piloto me passou antes da t3 e fiquei por fora, logo ele vinha lançado e dava para passar tbm. Ele teve receio e segurou :risada: Mas logo em seguida ele viu que me mantive estável em cima e ele passou na t3,t4 na boa).

Enfim, todas as vezes olho o replay para poder vir aqui no forum e postar algo. Eu tbm vi que não tive culpa, da para ver pela câmara do helicóptero que vc toca no 99 e assim diminui instantaneamente, não dando tempo para reação.

Fala Galera :positivo1:

Fala felipe, olha só, alem de desculpar entendo completamente seu sentimento, acho que muitos aqui estão treinando, correndo dentro de seus limites e de repente alguem estraga tudo :down:

Logo de cara te pedi desculpas pois na hora achei que tinha batido tbm. O que me deixaria muito triste, quem me conhece sabe que não faço isso. Pelo contrario, (teve uma hora que o Wil vinha atras de mim e um piloto me passou antes da t3 e fiquei por fora, logo ele vinha lançado e dava para passar tbm. Ele teve receio e segurou :risada: Mas logo em seguida ele viu que me mantive estável em cima e ele passou na t3,t4 na boa).

Enfim, todas as vezes olho o replay para poder vir aqui no forum e postar algo. Eu tbm vi que não tive culpa, da para ver pela câmara do helicóptero que vc toca no 99 e assim diminui instantaneamente, não dando tempo para reação.

Eu sei veio ta tranquilo na hora q vc pediu desculpas eu ia te responder mas nao deu tempo hehe, mas fui direto ver o rpy pra ver o q tinha acontecido e vc nao teve culpa.

Na verdade esse tipo de situação quem teve culpa, vc sabe? nem eu se nao me engano vamos ver o q diretoria vai analisar pq foi nas ultimas voltas

abs

Fala galera :positivo1: :positivo1:

Agora as 1001 YF :horror:

Essa foi uma corrida para treinar equipe de pit (acho que levei a goodyear a falência ontem. pitei umas 15 vezes :woot: )

Senhores, não tem condições, não tem estratégia que de jeito, estava rodando alto para poder segurar o pneu mais tempo, pra que???? a perna mais longa que achei que teria pit em green na hora em que começaram na entrada do pit POW.

Ou seja, eu treino muito pit, até mais que a corrida para pitar em green, mas acho que estou perdendo tempo.

Tem alguns pilotos sem noção de procedimento de corrida (para mim, mais importante do que correr)

1- Quando ocorre acidente o(s) envolvido tem que ter calma e esperar PARADOS que os outros passem. ## No caso de Darlington, se bate no muro, cola, então espera a galera passar para descolar :down: ##

2- Quando ocorre YF, não temos o RBTTL, mas isso não quer dizer que se vc esta na oposta e o lider na principal que vc tenha que ir em marcha funerária não. tem que colar o mais rápido possível nos demais para poder pitar e não tomar volta. Tomei uma BF ontem por isso, não vou protestar pq ficaria difícil saber quem tava errado.

3- Tem gente que não aceita perder uma posição, pelo amor de Deus, fica com o carro para um lado e para o outro, toda saída de curva perde a traseira e não facilita quem vem atras com uma melhor tocada e que não passa por medo e não pq o da frente esta defendendo. Se é que podemos chamar isso de defesa.

Em suma... teve tanta YF que o Roberto tava trocando quem receberia volta :D BRINCADEIRA CHEFIA

Recebi pedidos de desculpas durante a race, eu aceito todos, mas os que achar que daria para ter evitado protestarei. Aceitem minhas desculpas tbm.

OBS IMPORTANTÍSSIMO: Durante a Race o servidor teve uma pane, alguem percebeu??? :D Fora a piada, teve uma enquete se queriamos um Reestart. eu votei NÃO e vou explicar.

Pensei assim: "quando minha rede cai imagino que foi um problema no meu carro, ninguem pode fazer nada. Quando o servidor caiu imaginei que seria chuva, quem tava de pneu de chuva se salvou" Mantendo claro as devidas diferenças entre F1 e Nascar. Mas tipo, nem todos cairam, se fosse geral ai sim não teria o que fazer.

Acho que escrevi demais.

abraços a todos :zamigos: