Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

To comovido com seus argumentos! se quiser postar é um direito seu, vc me perguntou se eu queria que vc deixasse de postar, simplesmente só fui sincero e ratifico o que eu disse anteriormente. Se vc ou qualquer outro piloto vir aqui só pra falar um monte de asneira é melhor sim que deixem de acessar o forum. Isso serve pra uruguaios, brasileiros, Russo, jamaicanos, Angolanos, Tibetanos, etc, etc, etc...

Se expressar é uma coisa, acusar alguem por discriminação é outra totalmente diferente.

Ya que vc es tan sincero, por que nao da una lista de tudos los miembros que vc gustaria que dejen de postiar, a sim eu nao me siento discriminado :whistling:

PD: eu nunca dije que vc me discrimino, eu solo dije que me siento discriminado, puedo estar errado claro, vc sabra :thumbsup:

Ya que vc es tan sincero, por que nao da una lista de tudos los miembros que vc gustaria que dejen de postiar, a sim eu nao me siento discriminado :whistling:

PD: eu nunca dije que vc me discrimino, eu solo dije que me siento discriminado, puedo estar errado claro, vc sabra :thumbsup:

stopl.jpg

Claro que não pertence ao gerente da categoria, mas é de responsabilidade do gerente manter a ordem e deixar o topico somente pra assunto da categoria e não a utilização indevida como por exemplo que vem acontecendo desde de Vegas. Fique a vontade a casa é sua tb, só não vem aqui se fazer de bebezinho chorão pedindo o Tete, porque aqui é o lugar errado.

Vc esta midiendo sus palabras?

Abella ali na curva 3, eu errei a entrada da curva e acabei espalhando um pouco, desculpa. Eu não estava acertando as entradas de curva. Desculpa de novo.

EXIJO UNA EXPLICACION

Por motivos de nao estar conforme con los analisis de los protestos, me veo obligado a volver a entrar a este forum y encuentro que tampoco estoy conforme con la conducta de algunos pilotos en sus posts. Sin faltar el respeto a la LBN me parece que ustedes nao tienen criterio, a mi me expulsan de los forum por muto menos de lo que veo que postan algunos, nao sei sim es algo personal con eu, nao sei sim es algo personal con uruguay, o que es, mais quiero que sepan que eu me siento discriminado.

Nao aceptan mi protesto por que dicen que es coisa de corrida y nao miran los reflejos que tuve que tener eu para evitar el contacto con el carro #18, señor gerente que tenho que hacer eu para nao perder posiciones en esa situacion? tenho que dejar el carro en donde estoy y (resar):deus_meu: para que este piloto nao me tire para el muro? vc miro la camara cockpit? vc miro el volantazo que eu tuve que dar y que si llego a calcular mal eu me voy para el muro. Y sim estavamos 3 lado a lado? eu tenho que arruinar la carrera de otro por causa de que un piloto que nao toma la precausion devida, tirandome tudo el carro ensima?

Ensima a este señor parece que solo le importa protestar y nisiquiera es capas de pedir perdon cuando eu le pido una explicacion apenas terminar la carrera y ele se retira del servidor sin terminar de falar con eu faltandome el respeto. Lo peor es que el protesto que ele isso sobre el carro #49 fue lo mismo que ele me isso a eu aun que la diferencia es que es verdade lo que fala maurao sobre que este piloto le cerro la puerta, despues es verdade que maurao le isso sentir el rigor haciendole lo mismo, pero despues nao entiendo que es lo que este piloto protesta, por que ele le tira el carro ensima a los demais y pretende que nao le tiren el carro a ele. Sim nao hay contacto por que nao deja tudo como situacion de corrida como fala el gerente en mi protesto, vc termino 3° tan mal nao le fue o sim? nao entiendo la diferencia entre lo que protesta vc y lo que protesto eu, la LBN me podria esplicar a sim eu entiendo los criterios con los cuales vcs se manejan? o van a seguir discriminandome? obrigado y realmente espero una respuesta a mis preguntas.

Abella, com certeza vc não viu o meu post, por isso vc fez esse comentário. Realmente eu estava falando com vc no servidor, mas o servidor fechou para mim, logo não pude continuar a conversa e logo vim para o fórum e postei o que está acima. Sobre o restante do post não foi comentar pois é a sua opinião e eu respeito as opiniões das pessoas, mas não quer dizer que eu concorde com o que você disse.

stopl.jpg

ok termino el tema con vc ya que nao vamos a llegar a nada por q siento que vc me esta faltando el respeto. Le pido por ultima ves que me saque totalmente de su equipo por que nao quiero seguir sumando puntos para vc y quiero empesar a treinar con mi futuro equipo. Si entendio esto ultimo deme solo el ok para eu saber que entendio y empesar a treinar con eles, sim fale algo de mais pido disculpas y hasta aca llego nuestra amistad ya que vc nao quiso falar con eu en msn, un abraco y suerte.

Abella, com certeza vc não viu o meu post, por isso vc fez esse comentário. Realmente eu estava falando com vc no servidor, mas o servidor fechou para mim, logo não pude continuar a conversa e logo vim para o fórum e postei o que está acima. Sobre o restante do post não foi comentar pois é a sua opinião e eu respeito as opiniões das pessoas, mas não quer dizer que eu concorde com o que você disse.

Sim es a sim como vc dice que vc nao se retiro del servidor y que realmente ocurrio justo en ese momento una desconeccion de su parte, eu le pido mil disculpas por las palabras que puse en ese post, mais espero que vc sea lo suficientemente maduro para decir la verdad y nao me haga pedir perdon por algo que nao debo. Sim quiere falar con eu mi msn es academia_abella@hotmail.com

prefiero empezar a falar estos temas por privado para que a nadie le moleste, un abraco.

TENHO UNA GRAN IDEA!!!!!!

por que nao fazemos un forum para tirarnos merda unos a otros y al que nao le guste que le tiren mierda nao entra a ese forum y listo!

acho que seria bom mismo! de esta forma tudos nos sacariamos la calentura y acho que seria muto divertido mismo!!

:merda_ventilador::merda_ventilador::merda_ventilador::risadinha::risadinha::risadinha:

despues de que se nos pase la calentura nos damos unos besos y somos amigaos de nuevo :wub:

atte: abelha reina :jenson:

DEPOIS DE LER TANTAS VEZES A PALAVRA MERDA E OUTRA MAIS DEPRECIATIVAS AINDA, ESTOU MANDANDO TODOS OS FORISTAS AQUI DESTE LOCAL LAVAREM OS DEDOS, POIS NAO QUERO MAIS LER NENHUMA PALAVRA DESTA CLASSIFICAÇÃO.

AVISO A TODOS QUE NAO TEREI MAIS 1 TOLERANCIA A NENHUM POST QUE UTILIZE DESTAS PALAVRAS, POIS DEPRECIA DEMAIS A QUEM ESCREVEU E A QUEM AS LÊ PIOR AINDA.

RECADO DADO, OBEDEÇE QUEM TEM JUÍZO, QUEM NAO TEM NÓS DAMOS UM JEITO.

DIRETORIA LBN INFORMA:

Devido ao fato de alguns foristas/pilotos estarem faltando com respeito e sempre incentivando brigas, discussões corrida após corrida da categoria Light Series, a Diretoria LBN informa que isso se tornou insustentável, pois até o Gerente da categoria não está sendo respeitado como deveria ser e muito menos ter suas atitudes questionadas, pois ele é e sempre será autoridade máxima.

Informo aos foristas/pilotos que as brigas e discussões sem nenhum fundamento desde a etapa de Las Vegas passaram do limite após a corrida de Talladega e medidas serão tomadas com banimento de 7 dias do Fórum Autoracing aos seguintes pilotos:

Guilherme Bianchini

Mauro Gomes

Sérgio Abella

Esperamos que dessa maneira esses pilotos pensem e reflitam sobre suas atitudes dentro e fora das pistas e ainda informamos que essa medida será tomada a todo e qualquer piloto que use o fórum para gerar brigas, discussões e ofensas pessoais.

Salientamos que ninguém é forçado/obrigado a correr na LBN, caso não concordem com as Regras e Procedimentos da liga, existem outras ligas do simulador Nascar Racing 2003. O que não iremos admitir é após toda corrida o fórum da categoria ficar com esse clima hostil e de inimizade.

Pedimos a enorme gentileza que as brigas, discussões e provocações parem neste momento para o bem da categoria, liga e aos demais pilotos que não estão envolvidos merecem o mínimo de respeito.

Salientamos que após cada corrida, caso se sintam prejudicados por um acidente ou manobra de um determinado piloto, utilizem Protesto/Recurso e deixem que a Gerência irá julgar com total imparcialidade. Porém façam os Protestos/Recursos de forma coerente citando apenas os fatos que aconteceram no incidente sem provocações.

Sem mais para o momento.

ai meu nome foi citado primero, como so especial, todos me amam risadinha.gif

Prezado forista/piloto Guilherme Bianchini,

Caso o senhor continue com esses deboches, o banimento será maior do que 7 dias do Fórum Autoracing.

Exigimos o mínimo de respeito pela Diretoria/Gerência da LBN.

Sem mais,