Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

os cara tem a cara de pau de dizer q nao entenderam e perguntar quando ainda.

Postado Ontem, 11:04 PM

Bonito é ve o jogo de equipe da locason pra tirar os outro da corrida, isso sim é bonito de ver

Ô Bianchini, quem perguntou, foi eu, Júlio Andrade#93 num foi a equipe não, acho que eles nem viram isso ainda, agora, vc dizer que a equipe trabalha pra tirar alguém da corrida? Então prove, vc está redondamente enganado, aqui num tem moleque não.

Agora quem tá precisando de um instrutor é vc também, da próxima vez não perca seu tempo com protesto em bandeira amarela.

Paulão, rapaz, eu tinha até me esquecido desse bump, é verdade, foi um gelo na hora. Pô Maurão, já tive infarto durante o campeonato do ano passado, bump antes da curva desse jeito eu num guento outro campeonato não, hehehehehehehe

E eu nem sabia que tinha dado caquinha isso... lembro que desacelerei o carro pra poder segurar, mas nem lembro onde tava direito, agora q vc relatou, vejo q a coisa deve ter ficado sinistra pra trás.

Vou lá ver os protestos agora. Maurão tava brabo ontem, rapaz pára de tomar suco de pequi no lugar da Maracugina! :risadinha:

ABraço a todos aí, discutam e desabafem, no limite pra diretoria não dar o corte né, só cuidado pra não exagerarem demais nas provocações, eu gosto de todos vocês e tá legal demais esta temporada, novas parcerias, novos colegas, futuros amigos, mesmo com os sustos, cagadas, distraídas, punições e etc. É tudo da lei!

:positivo1:

Agora voltem ao fight :boxing: Lira, você bebeu da poção do Will, façam logo um gol sai-zica cada um. :banana:

Deixa ver se entendi: o cara peidô e fedeu, o cara do lado sai de perto, fica pra tras e protesta? Queria ver então se tivesse dado merda kkkkkk :boxing:

aaahahahahahhahahhh...na hora eu fui pra rolagem pra não tomar outra batida com a fechada de 'porta' do ANDREOSE,aí quando eu volto pra pista com segurança,em IN SIDE ele sentiu o 'fodô',se assustou com eu alí do seu lado e subiu e não gostou!!!!!!

Tava com saudades diso, ficou muito quieto este forum! :boxing:

Maurao, voce disse que o Bianchini queria sua posicao de qualquer jeito, mas... nao eh pra isso mesmo que serve a corrida? :risadinha: To provocando nenhum de voces nao, infelizmente eu nem pude ver o que se passou, acompanhei a corrida da cabine depois da segunda desconexao. E nao pude nem ver o pega de voces nas ultimas 10 voltas, porque ai tive a terceira desconexao. Valeu por hoje, NET, ate que demorou. :verymad:

é mas batendo do meu lado por 3 vezes foi demais...ele deve ter ligado 'foda-se'!!!!!!!!!!

Parabéns Artoni pela vitória em Dega :zamigos:

e parabéns "Patroa"... mandou bem, aprendeu direitinho :risadinha:

J. Carvalho, me desculpe amigão, tinha um sambista na minha frente e tive que tirar de forma brusca pra não bater, acabei pisando na amarela e te prejudicando... sinta-se a vontade para protestar, eu tbm vou fazê-lo.

Agora, Mauro...

sério mesmo, voce chegou a assistir o replay? eu nem sei dizer quantas vezes voce me fechou nesta corrida...

só tenho um arrependimento da corrida de ontem...

o de ter defendido a frente do carro na volta 37 e acabar prejudicando quem nao tinha nada a ver..

VIXIIIIIII!!!!!!ô paulo,eu fiz essas manobras somente na sua frente por confiar que vc daria uma 'aliviada',por confiar que vc é um piloto mais cuidadoso,sério mesmo.e algumas vezes que eu fiquei na sua frente durante a race era a hora que eu RELAXAVA um pouco pois sabia que vc não me daria muita 'pressão'.MAS FOI MAL AÍ!!!!

Exatamente dessas coisas que eu to falando, VC QUE TA ERRADO MAURÃO! O Bianchini já tava na linha de fora, vc pode ter querido o vácuo do outro carro que tava na frente. Quem tava forçando a barra era VC. Antes disso já tinha dado uma fechada nele na saida do trioval e passado o Andreossi pela rolagem. Quem forçou a barra ali não foram os seus adversários. Se vc não consegue ver ISSO, tem algo muito errado aqui.

alí kepler eu estava no VÁCUO não só no carro da frente como no vácuo do carro líder também,ou seja ,eu estava no COMBOIO e o #56 EXATAMENTE COMO vc disse na LINHA DE FORA,aí ele partiu para as PANCADAS querendo tirar eu do comboio á qualquer custo...e consseguiu!!!!!isso que aconteceu naquela hora...é só ele postar o replay dele e ver os movimentos do volante dele que isso o CONDENARIA na hora

pra mim quem fez a M que gerou o big one foi o Seu Mauro Gomes, que deu um bump no canato no final da reta

chegando na curva... o lira que vinha atrás viu o bump e aliviou pra nao bater no canato, compilando o pessoal atrás

que tiveram que tirar o pé também e se reajeitarem na pista, os um ou dois sem freio que vieram só espalharam a M ...

situação parecida com a que eu vivi.

Mauro, a gente corre junto a mais de um ano e sempre respeitei voce na pista... por isso confesso que nao esperava

essas suas atitudes que chegaram a ser antidesportivas em alguns momentos.

peço que assista o replay da sua corrida e me diga sinceramente se seria possível uma corrida se todos os pilotos

resolvessem correr como voce correu nesta prova, bumpando no fim da reta, fechando quem vem embalado mesmo sendo

mais de um carro comboiado, tocando o carro pra cima dos outros pilotos... :unsure:

Ô MEU AMIGO 'PELOTO ENCRÍVEL',os bumps que eu estava dando e todas mudaças de linha eram sempre BEM CALCULADOS e não ví até agora ninguém reclando deles...'não criemos cânico'...é que vc não 'contava com minha astúcia' ,..agora eu liderando a corrida,sem companheiros de equipe por perto e vcs da VTM vindo em coboio,queria que eu fizesse o quê?????

Pessoal!

Sobre Maurão!! e nós da LOCASON após reuniao..vimos o seguinte e temos a resposta.

Vcs podem acreditar!! ele corre de fora do carro...isso mesmo, ele não vê como todos, fica voando sobre o carro, entao chegamos a conclusão que:

-Irá para a nossa escolinha interna, não pra aprender nada, mas praticar outra vista.

...num cokpit que ele tem..não pode ficar voando em cima do carro!!

Então saimos em defesa dele, como piloto. Mas como todos aqui, todos nós temos que correr atraz e pagar o que deve, ou reclamar quando se acha prejudicado.

Mas quanto a vista de corrida, chegamos a conclusao que este é um dos motivos de tantos balanços...os famosos zigzags!:zamigos:

Sds a todos e parabéns aos top 10 ontem!

assuntos internos da EQUIPE só interessam á EQUIPE!!!!!!!

Paulão, rapaz, eu tinha até me esquecido desse bump, é verdade, foi um gelo na hora. Pô Maurão, já tive infarto durante o campeonato do ano passado, bump antes da curva desse jeito eu num guento outro campeonato não, hehehehehehehe

E eu nem sabia que tinha dado caquinha isso... lembro que desacelerei o carro pra poder segurar, mas nem lembro onde tava direito, agora q vc relatou, vejo q a coisa deve ter ficado sinistra pra trás.

Vou lá ver os protestos agora. Maurão tava brabo ontem, rapaz pára de tomar suco de pequi no lugar da Maracugina! :risadinha:

ABraço a todos aí, discutam e desabafem, no limite pra diretoria não dar o corte né, só cuidado pra não exagerarem demais nas provocações, eu gosto de todos vocês e tá legal demais esta temporada, novas parcerias, novos colegas, futuros amigos, mesmo com os sustos, cagadas, distraídas, punições e etc. É tudo da lei!

:positivo1:

o canato,o bump foi na reta ainda...e se os caras atrás perderam o controle,freiram mais que deviam uma pena...SERÁ QUE VCS NUNCA VIRAM BUMPS EM TALADEGA não????????

rapais,tanta fofoca,tanto bate boca por causa de mim e eu PERDENDO isso tudo???????????só vendo isso só agora as 5;00hs da manhã??????

A F FFF!!!!!!!!!!!! P E R D Í !!!!!!!!!!!

melhor encaminhar algum instrutor de pilotagem para o barraco da locason soares

melhor ainda o senhor não ficar dando opinião na equipe dos outros!!!!!!!!