Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Fala Galera :positivo1:

Ontém foi bem na pressão, a pista não rodava (deveria ter testado antes como o Canato falou) :woot: deu para perceber que o treino nessa foi 0,00

Entro faltando 1 min para o qualy. Ainda deu tempo :banana:

Vamos para a corrida, tudo certo até o 1º pit, que deveria ser o pit em green, mas alguem se atrapalhou e YF para cima. Até ai tudo normal.

Mas... teve um momento que as coisas sorriram para mim. Em um determinado pit (todos foram acho) e logo depois de 3 voltas nova YF. DAi pensei, "3 voltas, a galera até andando bem, se pitar voi ficar para trás" Mas pitei assim mesmo.

Meu amigo, foi uma sorte danada, pois não tivemos mais YF e a galera toda parou em green. E adivinha??? Eu estava com 3 voltas a mais que a maioria. comecei a dar volta na galera que ia entrando e acho que passei até o 4º acho. :piloto:

Mas para mostrar que minha vitória tbm não seria desta vez. Quando eu entro no pit, o Ribeiro me acerta. Caraca foi um banho de água fria (pelo menos -273° = zero absoluto)

Dai para frente só combonhei e ainda descolei um 7º.

O engraçado foi que na horinha mesmo que eu estava rodando o Canato tecla em prive (vai com calma que ta tudo sobre controle) :lol: :lol:

A galera tava dirigindo com muita agressividade mesmo :diabo:

Parabéns aos TOP5

Abraços :zamigos:

Parabéns Artoni pela vitória em Dega :zamigos:

e parabéns "Patroa"... mandou bem, aprendeu direitinho :risadinha:

J. Carvalho, me desculpe amigão, tinha um sambista na minha frente e tive que tirar de forma brusca pra não bater, acabei pisando na amarela e te prejudicando... sinta-se a vontade para protestar, eu tbm vou fazê-lo.

Agora, Mauro...

sério mesmo, voce chegou a assistir o replay? eu nem sei dizer quantas vezes voce me fechou nesta corrida...

só tenho um arrependimento da corrida de ontem...

o de ter defendido a frente do carro na volta 37 e acabar prejudicando quem nao tinha nada a ver..

por isso que vc acabou com minha race???????tres pancada seguidas até consseguir me tirar do meu 3° lugar!!!!!!!!!

vc não merece meu respieto não!!!!!vc querendo tirar eu da pista na 'marra'!!!!!!!eu corrí na 'frente' a race toda...aí vc no final querendo minha posição á qualquer custo!!!!!!!!!!que BOSTA VIU!!!!!!!

Exatamente dessas coisas que eu to falando, VC QUE TA ERRADO MAURÃO! O Bianchini já tava na linha de fora, vc pode ter querido o vácuo do outro carro que tava na frente. Quem tava forçando a barra era VC. Antes disso já tinha dado uma fechada nele na saida do trioval e passado o Andreossi pela rolagem. Quem forçou a barra ali não foram os seus adversários. Se vc não consegue ver ISSO, tem algo muito errado aqui.

E eu não to falando de graça, essa não é a primeira vez, e não é só pq é com meu companheiro de equipe. Seu carro é para tentar vencer de forma limpa, não uma arma de destruição para fazer o que bem entender.

Fala Galera :positivo1:

Ontém foi bem na pressão, a pista não rodava (deveria ter testado antes como o Canato falou) :woot: deu para perceber que o treino nessa foi 0,00

Entro faltando 1 min para o qualy. Ainda deu tempo :banana:

Vamos para a corrida, tudo certo até o 1º pit, que deveria ser o pit em green, mas alguem se atrapalhou e YF para cima. Até ai tudo normal.

Mas... teve um momento que as coisas sorriram para mim. Em um determinado pit (todos foram acho) e logo depois de 3 voltas nova YF. DAi pensei, "3 voltas, a galera até andando bem, se pitar voi ficar para trás" Mas pitei assim mesmo.

Meu amigo, foi uma sorte danada, pois não tivemos mais YF e a galera toda parou em green. E adivinha??? Eu estava com 3 voltas a mais que a maioria. comecei a dar volta na galera que ia entrando e acho que passei até o 4º acho. :piloto:

Mas para mostrar que minha vitória tbm não seria desta vez. Quando eu entro no pit, o Ribeiro me acerta. Caraca foi um banho de água fria (pelo menos -273° = zero absoluto)

Dai para frente só combonhei e ainda descolei um 7º.

O engraçado foi que na horinha mesmo que eu estava rodando o Canato tecla em prive (vai com calma que ta tudo sobre controle) :lol: :lol:

A galera tava dirigindo com muita agressividade mesmo :diabo:

Parabéns aos TOP5

Abraços :zamigos:

Sem comentário,

Apesar de ter feito tudo certo o Big one acabou comigo tbm...

Entrei até suave, como sempre faço e corro..cautela, corro assim!

Mas nossas velocidades tavam diferentes e vc creceu pra mim muito rápido, tentei frear o maximo..mas não deu pra evitar...Imagino a frustação cara!

Fica as desculpas ae!:unsure:

Parabéns Artoni pela vitória em Dega :zamigos:

e parabéns "Patroa"... mandou bem, aprendeu direitinho :risadinha:

J. Carvalho, me desculpe amigão, tinha um sambista na minha frente e tive que tirar de forma brusca pra não bater, acabei pisando na amarela e te prejudicando... sinta-se a vontade para protestar, eu tbm vou fazê-lo.

Agora, Mauro...

sério mesmo, voce chegou a assistir o replay? eu nem sei dizer quantas vezes voce me fechou nesta corrida...

só tenho um arrependimento da corrida de ontem...

o de ter defendido a frente do carro na volta 37 e acabar prejudicando quem nao tinha nada a ver..

Opa! Tranquilo Meu querido!!! Não sei se vou protestar, mas desculpas aceitas!

Eu preciso é tirar a zica do meu carro!

Estava muito bem na corrida, depois desse incidente contigo, perdi o contato com o grupo principal e daí ficou só eu e o guiduce pra vácuo, daí não deu mais certo!

Abraço!!! Vou ter que ter melhor sorte para a próxima!!!

Pessoal!

Sobre Maurão!! e nós da LOCASON após reuniao..vimos o seguinte e temos a resposta.

Vcs podem acreditar!! ele corre de fora do carro...isso mesmo, ele não vê como todos, fica voando sobre o carro, entao chegamos a conclusão que:

-Irá para a nossa escolinha interna, não pra aprender nada, mas praticar outra vista.

...num cokpit que ele tem..não pode ficar voando em cima do carro!!

Então saimos em defesa dele, como piloto. Mas como todos aqui, todos nós temos que correr atraz e pagar o que deve, ou reclamar quando se acha prejudicado.

Mas quanto a vista de corrida, chegamos a conclusao que este é um dos motivos de tantos balanços...os famosos zigzags!:zamigos:

Sds a todos e parabéns aos top 10 ontem!

Sem comentário,

Apesar de ter feito tudo certo o Big one acabou comigo tbm...

Entrei até suave, como sempre faço e corro..cautela, corro assim!

Mas nossas velocidades tavam diferentes e vc creceu pra mim muito rápido, tentei frear o maximo..mas não deu pra evitar...Imagino a frustação cara!

Fica as desculpas ae!:unsure:

Fala Ribeiro, blz :positivo1:

Não esquenta, a corrida passou e ja estou pronto para outra.

Vi pelo replay que vc diminuiu, infelizmente não foi o suficiente. Tanto que meu carro não avariou muito. Mas com o toque acabei rodando e a corrida ficou sacrificada. :(

Vamos que vamos :zamigos:

Ainda chego lá :deus_meu:

pra mim quem fez a M que gerou o big one foi o Seu Mauro Gomes, que deu um bump no canato no final da reta

chegando na curva... o lira que vinha atrás viu o bump e aliviou pra nao bater no canato, compilando o pessoal atrás

que tiveram que tirar o pé também e se reajeitarem na pista, os um ou dois sem freio que vieram só espalharam a M ...

situação parecida com a que eu vivi.

Mauro, a gente corre junto a mais de um ano e sempre respeitei voce na pista... por isso confesso que nao esperava

essas suas atitudes que chegaram a ser antidesportivas em alguns momentos.

peço que assista o replay da sua corrida e me diga sinceramente se seria possível uma corrida se todos os pilotos

resolvessem correr como voce correu nesta prova, bumpando no fim da reta, fechando quem vem embalado mesmo sendo

mais de um carro comboiado, tocando o carro pra cima dos outros pilotos... :unsure: