Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Maurão me desculpe, mas não da pra fechar desse jeito. E ainda por cima quando te bloqueiam de forma segura vc vai pra baixo da linha amarela não estando nem aí se na curva seguinde der bigone, e 2 curvas depois ainda avança de linha, mesmo tendo alguém por fora, forçando até jogar o cara pro muro. Me desculpe mas aqui não é Destruction Derby!

Sorte sua que não foi comigo, se não vc tava voando até agora pra longe da pista. Eu não ia te jogar pra fora da pista não, apenas manter a linha. E não é em Talladega só, TODAS AS PISTAS VC FECHA TODO MUNDO. E ainda por cima depois falam que te acertaram por trás!!! Sério, isso aqui não é F1, se vc for rápido, pode se defender usando a linha de fora, se vc treinar, pode se manter na linha de dentro sem espalhar pra querer voltar quando já tem alguém por dentro. Agora não me fica fazendo esse jogo sujo pelo amor de Deus!!!!

• Like 3

Justamente por isso vo coloca do lado, pq é acidente de corrida. Dai a punição nao vem

por isso que vc acabou com minha race???????

tres pancada seguidas até consseguir me tirar do meu 3° lugar!!!!!!!!!

GRANDE MAURAO, cara que mais manja de SS. A cada corrida se superando. Mai acho q ele ainda força um poquinho, mais so um POQUINHO. Parabéns mesmo maurao, merece meu respeito

vc não merece meu respieto não!!!!!vc querendo tirar eu da pista na 'marra'!!!!!!!eu corrí na 'frente' a race toda...aí vc no final querendo minha posição á qualquer custo!!!!!!!!!!que BOSTA VIU!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu te acertei?? desde quando? desde quando tu se perdeu no trioval e subisse em cima de mim??

Maurão me desculpe, mas não da pra fechar desse jeito. E ainda por cima quando te bloqueiam de forma segura vc vai pra baixo da linha amarela não estando nem aí se na curva seguinde der bigone, e 2 curvas depois ainda avança de linha, mesmo tendo alguém por fora, forçando até jogar o cara pro muro. Me desculpe mas aqui não é Destruction Derby!

Sorte sua que não foi comigo, se não vc tava voando até agora pra longe da pista. Eu não ia te jogar pra fora da pista não, apenas manter a linha. E não é em Talladega só, TODAS AS PISTAS VC FECHA TODO MUNDO. E ainda por cima depois falam que te acertaram por trás!!! Sério, isso aqui não é F1, se vc for rápido, pode se defender usando a linha de fora, se vc treinar, pode se manter na linha de dentro sem espalhar pra querer voltar quando já tem alguém por dentro. Agora não me fica fazendo esse jogo sujo pelo amor de Deus!!!!

bom kepler ,não vou discutir com vc porque não me lembro de 'topar' com vc na pista hora nenhuma,só no final com o piloto 56 da sua equipe...se for por isso que vc está me atacando.quando eu tiver problemas com vc na pista a gente arruma boa briga aquí no forum.

Tava com saudades diso, ficou muito quieto este forum! :boxing:

Maurao, voce disse que o Bianchini queria sua posicao de qualquer jeito, mas... nao eh pra isso mesmo que serve a corrida? :risadinha: To provocando nenhum de voces nao, infelizmente eu nem pude ver o que se passou, acompanhei a corrida da cabine depois da segunda desconexao. E nao pude nem ver o pega de voces nas ultimas 10 voltas, porque ai tive a terceira desconexao. Valeu por hoje, NET, ate que demorou. :verymad:

Mas pra alguem que cumpriu uma punicao, tambem nao eh de todo injusto, se pensarmos bem. Bora pra proxima!

E parabens ai pelos pegas, gente, vi alguns legais. Ainda que tenha havido alguns problemas conforme li, SS nao dah pra passar tao impune assim e, no geral, foi bonito de participar um pouco e ver, porque a corrida nao foi uma carreata como alias poucas tem sido. Parabens a todos novamente!

Foi o Artoni quem ganhou? Eh que eu nao vi o export ainda... mas se foi, PARABENS CARA! Parabens tbm Cintia e Paulo, estiveram ali ameacando o tempo todo enquanto assisti a corrida.

Queria pedir desculpa ao pessoal pelo Big One. Naquela hora ali dois carros se "estranharam" na frente, um deles reduziu, Artoni freiou e eu acabei freiando na traseira dele, empurrando-o pra frente. Depois vieram os outros e começou o "bate-bate". Acho que o maior prejudicado foi eu mesmo.... pois estourei o 4 pneus e fiquei duas voltas atrás..... sad.gif

Sorte minha que o Artoni ganhou. Parabéns Cara! amigos.gif

Parabéns a Cintia também que veio bem forte e consistente no final da prova.

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amigos.gif

consegui! consegui! conseguiiiiii de novo no pódio!!!!!!! risadinha.gif

Parabéns pela vitória Miguel positivo1.gif

Parabens Cintia, esta crescendo a cada prova, em breve vou disputar com vc na Pro.

Alias, com vc e com mais uma turma boa aqui da light, fiquei no TS acompanhando toda corrida e me pareceu muito boa race ouvindo os comentarios da equipe, boas pernas em green e ate pit em green para a maioria.

Bianchini e Kepler, parabens pela race e lembrem-se que acidentes não adianta discutir aqui no forum, vão aos protestos e é la que se decide o certo ou errado.

Parabens Artoni, pelo que ouvi vc soube se posicionar no momento certo na frente e venceu com louvor. :zamigos: Vou assistir o rpy e ver esse final de arrepiar.