Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Hahahaha, Maurão, pode crer, faço meu ritual aqui em casa tambem em dia de corrida. Chinelo embaixo do pé da mesa pra nao escorregar (e a preguica de colocar pe de borracha?), esticar cabo de rede ate o roteador, botar meia mesmo no calor, etc.

Bom, no meu treino de ontem, acho que pelo menos achei um tracado, so nao resolvi ainda os pneus, que depois de 30 voltas nao tao valendo nada. Bati um 21.48x que ate agora assisto o rpl e nao sei como fazer de novo. Quem for o pole, eh favor nao me humilhar - muito. :-)

Vamos la que ainda tem o practice para as decisoes finais. :-P

AVISO ao piloto MAURO GOMES:

Tome muito cuidado com o que vai escrever depois desta race, pois ja esta muito curta a minha paciência ao que diz respeito a voce atacar a gerencia desta categoria.

Sem Mais.

Leandro Soares.

• Like 1

AVISO ao piloto MAURO GOMES:

Tome muito cuidado com o que vai escrever depois desta race, pois ja esta muito curta a minha paciência ao que diz respeito a voce atacar a gerencia desta categoria.

Sem Mais.

Leandro Soares.

quando eu reclamar de alguma coisa da gerencia,eu não falo gerencia,eu dou nomes aos 'bois',se o problema é com o PEREIRA eu falo o nome dele,se foi com o PIOVESAN,eu falo o nome dele e não tinha nenhum problema com o PILOTO #69 LEANDRO SOARES na pista até agora!!!!!agora vc já está querendo adivinhar o que eu vou falar????vc já me julgou antes de eu falar qualquer coisa???????MAIS UM ERRO SEU!!!!!errou como piloto na pista e está errando como gerente!!!!eu conheço as regras aquí muito bem LEANDRO!

• Like 1

nussss que corrida foi essa minha gente?! que final foi esse?! woot.gif

perdi o top 5 mas valeu, a disputa foi inteeeeeennssssaaaaaa boxing.gifboxing.gifboxing.gif

apesar de alguns acidentes feios foi muito acima da minha expectativa...

valeu galera!!!! wink.gif

• Like 2