Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

LIGHT SERIES S1/2012

Recommended Posts

Boa sorte a todos hoje.

Infelizmente estarei fora de novo, tive um problema grave de saúde, que alguns sabem, na próxima semana acho que esterei presente.

2012 não ta sendo um bom ano pra minha saúde, enfim, estou em recuperação.

Aquele Abraço!

Edited by Carvalho

Boa sorte a todos hoje.

Infelizmente estarei fora de novo, tive um problema grave de saúde, que alguns sabem, na próxima semana acho que esterei presente.

2012 não ta sendo um bom ano pra minha saúde, enfim, estou em recuperação.

Aquele Abraço!

Cuida dessa saúde que é total prioridade em nossa vida e vem sempre em primeiro lugar e que em breve você esteja acelerando novamente conosco nas pistas. :positivo1:

Ótima recuperação para você.

Abraço

:zamigos:

Boa Paulão, bela vitoria.. mais que merecida.

Pena que tem gente que aperece uma vez a cada 3 corridas e não tem nda a perder.. e acaba correndo de qualquer jeito... apenas visando levar vantagem de qualquer forma pra ganhar a corrida...

Mais pena ainda é piloto que ja é veterano ainda nao sabe o que fazer em YF e se recusa a passar piloto que está em EOLL não sei porque, infelizmente essa pessoa acabou com minha corrida.. e não vejo outra forma de me defender se não for protestando... se não nunca vai aprender...

Baita corrida doidona :banana:

Segundão no qualy, Bianchini fez um tempo lindo de ver (.696, se lembro bem), não cheguei nem perto nos meus treinos on/offline. Mas ainda fiquei em segundo. :boxing:

Corrida começou, acompanhei pra ver o ritmo do Bianchini e, quando percebo, já estamos há sei lá quantas voltas e NENHUMA YF???!!!! Eita! Por esse começo de corrida, TODOS de parabéns! :zamigos: :zamigos:

Aí sei lá em que volta foi, acho que estou em sexto, o Guiduce em quarto (ou algo parecido), e o motor dele fuma, e então ele manteve a linha alta pra não atrapalhar ninguém. O da frente passa ele por baixo sem problemas, quando fui passar ele já estava perdendo velocidade e a estabilidade, pqp mas sou azarado demais, ainda meio q bateu de lado - e foi de repente - mas o motor começou a fumar na hora. :mellow:

Pqp 10x :verymad:

GUIDUCE, vi seu pvt lá antes de você sair, tá tudo tranquilo, meu velho, deu pra sacar o que rolou sem crise. DEPOIS que acontece dá pra palpitar, "pô mas você podia ter descido o carro". Mas também na hora você adivinhar o que ia acontecer também é dureza, só se você andar com bola de cristal huauieuhauiheiuahe. Bora pra próxima e lamento que você tenha de ter saído pela falha randômica, ela é implacável e sempre pegará algum de nós.

Depois a segunda metade da corrida, não sei se foi por conta de carros avariados, diferenças de velocidade, disputas se acirrando, sei lá. Mas foi bem ruinzinha, todas as YFs que não aconteceram na primeira metade foram pra segunda. Mas.... tá valendo. Melhor pra mim, que depois de 304 LDs, consegui pegar 3 pra mim e voltar à volta do líder.

Acho que o carro tava dando uns 115 no máximo, deve ser por aí, fazia 16.55 na melhor das voltas... deu pra brincar bem ainda. Na última YF, o Garcia tava com o carro ainda inteiro pra passar, deu pra dar trabalho por 2 ou 3 voltas. A hora que ele sacou que tinha de ser na raça, foi só fazer o caminho de fora e tomei o passão na última volta.

É isso aí, gente. Uma pena que não deu pra ficar mais tempo brincando e brigando lá na ponta, mas vamos que vamos. Mesmo assim, no geral, acredito que foi uma boa corrida.

:positivo1:

Foi uma bela corrida sim realmente pena q quanto eu tinha tudo pra conquistar uma vitoria ou pelo menos um top 3 algo de outro mundo aconteceu, digo isso pq o piloto do carro 99 no meu replay me tocou acabando totalmente com minha race na hora fiquei como fervendo de raiva, pois dei uma olhada no replay dele e nao aparece toque algum simplesmente o carro roda.

mas enfim nao sabemos de quem é a culpa só sei q eu fui muito prejudicado e isso poderia ter sido evitado se nao forçar-se tanto.

mas enfim ja foi nao vou recuperar os pontos perdidos bora pra proxima e q Deus me ajude a tirar essa urucubaca de mim

Foi uma bela corrida sim realmente pena q quanto eu tinha tudo pra conquistar uma vitoria ou pelo menos um top 3 algo de outro mundo aconteceu, digo isso pq o piloto do carro 99 no meu replay me tocou acabando totalmente com minha race na hora fiquei como fervendo de raiva, pois dei uma olhada no replay dele e nao aparece toque algum simplesmente o carro roda.

mas enfim nao sabemos de quem é a culpa só sei q eu fui muito prejudicado e isso poderia ter sido evitado se nao forçar-se tanto.

mas enfim ja foi nao vou recuperar os pontos perdidos bora pra proxima e q Deus me ajude a tirar essa urucubaca de mim

Cara, me desculpe, mais me explica uma forma de passar alguém nessa pista, sem ser se aproximando no final da curva (sem errar feio, como eu fiz por isso que me passou na re-largada) ? Eu não posso tocar em você para passar, mais forçar inclusive para você errar, faz parte do jogo. Se nem isso puder, vai todo mundo manter a posição de largada.....

Enfim, como disse, realmente, não tive a impressão de tocar em você. Postei meu replay, justamente para você ver isso e mais alguém fora o ocorrido posicionar sobre... Se mais alguém tiver algum replay, que verifique o mesmo por favor.... Segue o link do meu replay... se alguém puder verificar, ficarei grato :)

http://www.4friends.com.br/membros/eddie/Bristol_Lap_156_piloto_157.rar

@OnTopic

Paulo, parabéns... Realmente, fiquei tentando poupar pneus nas últimas YF e achei até que meu ritmo era bom.. rs.. mais descobri amargamente nas últimas voltas que o seu era bem melhor.. ahahahahhahahaha

Enfim, ta ótimo, para quem pegou dicas horas antes da corrida, considero uma vitória....