Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

NUMERAÇÃO OFICIAL LBN - DE 2012 A 2013

Recommended Posts

eu queria o 11

mas tá com um jol risada.gif

vo espera pra ver o que sobra

seria bom quem nao vai correr ou quem quiser trocar de nr avisar logo pra ja ir liberando

eu queria o 11

mas tá com um jol risada.gif

vo espera pra ver o que sobra

seria bom quem nao vai correr ou quem quiser trocar de nr avisar logo pra ja ir liberando

e eu quero o 19... se eu conseguir o 11 é seu... kk

Pessoal, não é necessário a confirmação, apenas quem quer trocar o numero atual por outro e para os que usam 3 dígitos que será obrigatória a troca.

como assim vai ser obrigatória????na LBN deve ter mais de 99 pilotos ativos...aí quem não escolher um número vai ficar sem número????da minha parte eu não quero mudar de númmero...e outros pilotos da minha equipe tem os números na sequencia do meu...dois novos pilotos que vão entrar na LOCASOM RACING vão escolher os números 243 e 242 e um outro que estava parado e já confirmou que vai correr este ano.é o lucas kiary#249.

como assim vai ser obrigatória????na LBN deve ter mais de 99 pilotos ativos...aí quem não escolher um número vai ficar sem número????da minha parte eu não quero mudar de númmero...e outros pilotos da minha equipe tem os números na sequencia do meu...dois novos pilotos que vão entrar na LOCASOM RACING vão escolher os números 243 e 242 e um outro que estava parado e já confirmou que vai correr este ano.é o lucas kiary#249.

Caso estoure o número de 99 pilotos com numeração confirmada se dará a sequência do numeral 100 em diante. Porém até lá é OBRIGATÓRIO a mudança para 2 dígitos. :positivo1: