Roberto Vianna 64 Report post Posted December 14, 2011 Nome e sobrenome: Antonio Roberto Vianna Última temporada que participou: Rockie Séries S2/2011 Numero Atual: 222 Novo Numero: 46 :thumbsup: Quote Share this post Link to post Share on other sites
F. Willrich 92 Report post Posted December 14, 2011 Nome e sobrenome: Fernando Willrich Última temporada que participou: Rookie Series Numero Atual: #699 Novo Numero: #87 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Meloka 0 Report post Posted December 14, 2011 Nome e sobrenome: Thiago Souza Última temporada em que participou: S1/2009 Número Atual: 798 Novo Número: 16 Quote Share this post Link to post Share on other sites
APasche 158 Report post Posted December 14, 2011 Não me aposetaram com o numero 3 dai o duko maldito roubou .. fidaputa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adriano.Filho 6 Report post Posted December 14, 2011 - Nome e sobrenome: Adriano Filho - Última temporada em que participou: Rookie s2/2011 - Número Atual: 230 - Novo Número: 90 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted December 14, 2011 eu queria o 11 mas tá com um jol vo espera pra ver o que sobra seria bom quem nao vai correr ou quem quiser trocar de nr avisar logo pra ja ir liberando Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Pimentel 0 Report post Posted December 14, 2011 - Nome e sobrenome: Robson Pimentel- Última temporada em que participou: Rookie S2/2011- Número Atual: #465- Novo Número: #71 Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Pimentel 0 Report post Posted December 14, 2011 - Nome e sobrenome: Robson Pimentel<br /> - Última temporada em que participou: Rookie S2/2011 - Número Atual: #465 - Novo Número: #71 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Clayton Sk4rR 3 Report post Posted December 14, 2011 eu queria o 11 mas tá com um jol vo espera pra ver o que sobra seria bom quem nao vai correr ou quem quiser trocar de nr avisar logo pra ja ir liberando e eu quero o 19... se eu conseguir o 11 é seu... kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted December 14, 2011 e eu quero o 19... se eu conseguir o 11 é seu... kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Aguiar 2 Report post Posted December 14, 2011 - Nome e sobrenome: Eduardo Aguiar - Última temporada em que participou: s2 2009 - Número Atual: #880 - Novo Número: #8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alysson Pereira (k0mY_0h) 1 Report post Posted December 14, 2011 Nome e sobrenome: Alysson Pereira - Última temporada em que participou: Anual Cup 2011 - Número Atual:#27 - Novo Número:#38 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted December 14, 2011 nao era nmelhor confirmar mesmo os que vao manter? talvez tenha gente q nao corra e o numero ficara perdido Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted December 14, 2011 Pessoal, não é necessário a confirmação, apenas quem quer trocar o numero atual por outro e para os que usam 3 dígitos que será obrigatória a troca. como assim vai ser obrigatória????na LBN deve ter mais de 99 pilotos ativos...aí quem não escolher um número vai ficar sem número????da minha parte eu não quero mudar de númmero...e outros pilotos da minha equipe tem os números na sequencia do meu...dois novos pilotos que vão entrar na LOCASOM RACING vão escolher os números 243 e 242 e um outro que estava parado e já confirmou que vai correr este ano.é o lucas kiary#249. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juan Montoya 12 Report post Posted December 14, 2011 como assim vai ser obrigatória????na LBN deve ter mais de 99 pilotos ativos...aí quem não escolher um número vai ficar sem número????da minha parte eu não quero mudar de númmero...e outros pilotos da minha equipe tem os números na sequencia do meu...dois novos pilotos que vão entrar na LOCASOM RACING vão escolher os números 243 e 242 e um outro que estava parado e já confirmou que vai correr este ano.é o lucas kiary#249. Caso estoure o número de 99 pilotos com numeração confirmada se dará a sequência do numeral 100 em diante. Porém até lá é OBRIGATÓRIO a mudança para 2 dígitos. Quote Share this post Link to post Share on other sites