Jump to content
Forum Autoracing
Paulo Penna

Indy 2012 Carro

Recommended Posts

Apasche, na primeira etapa você vê e se desculpa da besteira que está falando, ok??

:zamigos:

Ta eu vi direito agora, por cima, e de outro angulo, as rodas ainda sao o limite de largura ... :vergonha:

Pode ser que a Bia já tenha tudo certo para continuar na Indy... mas pode ser que seja apenas para a prova de SP... na torcida para ela disputar a temporada completa, de preferência numa equipe melhor do que a Dreyer & Reinbold... o problema é, qual???

AnaIu5WCMAAXuJo.jpg

O problema dos fracos resultados dela não é a equipe pelo qual ela corre, mas sim ela mesma. Ela era sempre uma das últimas do grid, e quando ela machucou a mão em Long Beach se não me engano, o Simon Pagenaud a substituiu e foi muito melhor...

O problema dos fracos resultados dela não é a equipe pelo qual ela corre, mas sim ela mesma. Ela era sempre uma das últimas do grid, e quando ela machucou a mão em Long Beach se não me engano, o Simon Pagenaud a substituiu e foi muito melhor...

Gosto da Bia, acho que ela anda muito ... até um certo nível de periculosidade, como qualquer mulher.

A partir de um certo ponto, as bolas fazem falta e, infelizmente, nunca veremos uma mulher protagonizando uma categoria de alto nível no automobilismo, devido a uma qualidade que está embutida nesse bicho aí, que é a Precaução.

E aí fudeu, pois é preciso ser um pouco inconsequente, retardado até, prá se dar bem em altas velocidades.

Gosto da Bia, acho que ela anda muito ... até um certo nível de periculosidade, como qualquer mulher.

A partir de um certo ponto, as bolas fazem falta e, infelizmente, nunca veremos uma mulher protagonizando uma categoria de alto nível no automobilismo, devido a uma qualidade que está embutida nesse bicho aí, que é a Precaução.

E aí fudeu, pois é preciso ser um pouco inconsequente, retardado até, prá se dar bem em altas velocidades.

É verdade, é só ver em transito , mulher dificilmente dá PT em carro, o carro pode estar todo raspado, mas desmanchar carro é raro.

É verdade, é só ver em transito , mulher dificilmente dá PT em carro, o carro pode estar todo raspado, mas desmanchar carro é raro.

O seguro é até mais barato se o condutor principal for mulher. :yes::risada:

Primeiro, não entendi patavinas o q vc quis dizer com "periculosidade"... rsrsrs

Segundo, a Simona e a Danica já fizeram provas muito boas; melhor q muito marmanjo "com bolas"!

Depois tem nego que critica a Danica. Deve ser porque é bonita e acham que só aparece por isto, mas não é verdade.

Mulher não tem chance de competir contra homem a partir de um certo nível de potência...

Primeiro, não entendi patavinas o q vc quis dizer com "periculosidade"... rsrsrs

Segundo, a Simona e a Danica já fizeram provas muito boas; melhor q muito marmanjo "com bolas"!

mas quando ganharam ou fizeram uma corrida de ficar na memoria? eu tambem compartilho da opiniao do dox, a mulher ela vai ate um certo ponto se arriscando e dai em diante ela para.

como foi falado, no transito, quantas mulheres a gente ve andando na rua classificando e quantos marmanjos achando que sao o nigel mansell?