Jump to content
Forum Autoracing
Paulo Penna

Indy 2012 Carro

Recommended Posts

Com pintura os carros até são mais faceis de se acostumar!

Mas ainda parece mais um jato do que um Indycar!

575x459.jpg?fit=scale&background=000000

Mas são infinitamente mais bonitos que os F1.

Mas são infinitamente mais bonitos que os F1.

Se alguem tiver uma explicação tecnica sobre essas "saidas de ar do pneu", eu adoraria saber se existe uma eficiencia real.

Sobre a beleza eu ainda não me defini, mas não gostei das asas dianteiras , Mas a parte traseira do veiculo ficou interesante

Se alguem tiver uma explicação tecnica sobre essas "saidas de ar do pneu", eu adoraria saber se existe uma eficiencia real.

Sobre a beleza eu ainda não me defini, mas não gostei das asas dianteiras , Mas a parte traseira do veiculo ficou interesante

Eu acho que é só para evitar cataputamento de um carro que toque por trás.

Hore, esses apêndices atrás dos pneus servem apenas para evitar um acidente com contato pneu-pneu... é um para-choque, na verdade!

Oi horse, pensei nisso, mas reparando , ele parece um funil pro vento, por isso pensei q pudesse ter algun tipo de down force na traseira.

Outra possibilidade era "de atrapalhar" o vacuo. deixando o ar "sujo" pra quem vem atras

Lado a lado se a roda encostar no meio do carro, ele vai parar na torcida ... :verymad:

Mas se encostar roda com roda é bem pior.

Essa lateral larga é para prevenção, principalmente em ovais.

Aquilo ai parece um bico com função aerodinamica .. Tem substituição pra aquela parte caso quebre ? Se o piloto com esse carro novo, for se guiar o limite de largura pela roda, eh muro na certa, ainda mais em circuitos de rua ... Eu gostei do carro, mas imagina ele em Long Beach ?