Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Dicas para Pilotos Iniciantes

Recommended Posts

Me ajudem por favor, fiz o download do jogo e quando eu vou iniciar o jogo pelo icone do no-cd ele manda eu escolher a resoluçao e ai eu clico em finish aparece uma mensagem falando um monte de coisa e que a resoluçao ideal seria 800x600x16 em full screen, eu clico em OK, ai ele faz a analise lá eu espero um pouco ai aparece que minhas alteraçoes tinham sido salva com susseso, eu clico em ok ai fica em uma tela preta e nao sai mais de la, eu tenho que reiniciar o notebook, me ajudem.

Windows editon: windows 7 starter

service pack 1

intel®atom CPU D2500 @1.86GHz 1.86GHz

Memoria instalada (RAM) 2,00 GB

Tipo de sistema :sistema operacional 32 bits

nao sei como dizer mais a placa é : Intel® graphics media accelerator 3600

Espero que seja um problema com solução.

Me ajudem por favor, fiz o download do jogo e quando eu vou iniciar o jogo pelo icone do no-cd ele manda eu escolher a resoluçao e ai eu clico em finish aparece uma mensagem falando um monte de coisa e que a resoluçao ideal seria 800x600x16 em full screen, eu clico em OK, ai ele faz a analise lá eu espero um pouco ai aparece que minhas alteraçoes tinham sido salva com susseso, eu clico em ok ai fica em uma tela preta e nao sai mais de la, eu tenho que reiniciar o notebook, me ajudem.

Windows editon: windows 7 starter

service pack 1

intel®atom™ CPU D2500 @1.86GHz 1.86GHz

Memoria instalada (RAM) 2,00 GB

Tipo de sistema :sistema operacional 32 bits

nao sei como dizer mais a placa é : Intel® graphics media accelerator 3600

Espero que seja um problema com solução.

Faz esses tweaks aqui: http://www.30plusracing.com/documents/Nascar2003Tweaks.shtml

Eu sei ler inglês mas esses tweaks são muito dificeis e eu não consigo entendelos, eu sei que ele manda abrir arquivos com o bloco de notas e adicionar algumas coisas mas eu não consigo entender, alguem poderia me ajudar por msn ou skype ?

Arthur, é complicado mesmo os tweaks mas são fundamentais.

Salva seu core.ini original e rend_dxg.ini também numa pasta que se der zica, é só voltar.

Comece pelo core.ini, faça isso:

[Communications]

net_use_mdm_bandwidth_for_tcp_ip=0

[FileLRUCache]

CacheSize=14194304

[Memory]

MaxBlockSize=2097152( se vc tem 2GBde ram) = 1024xram -

Testa o jogo, abre, jogue, carregue replay e tudo mais

O rend_dxg é para melhorar os gráficos. Isso tem que ser feito com muita calma. Linha por linha, que se errar fica fácil voltar. Mas é bem simples.