Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Dicas para Pilotos Iniciantes

Recommended Posts

Consegui.!!!

Consegui nada.. colei os novos carfiles: Series/Gen6BR15/Cars e após algumas corridas aparecem 2 ou 3 pilotos com o mesmo nome mas com largadas a menos... Alguém poderia me orientar.. :confuso: Teria que colocar os carfiles e o piloto ficar com o mesmo número de largadas e pontos porém mudando de carro em algumas etapas. ex. do que eu baixei: 4_K_Harvick_Out.cup.car / 4_K_Harvick_Ditech.cup.car

Então, pro cara aparecer na classificação com 36 corridas e correndo todas ele precisa usar o mesmo carfile nas 36 etapas.

Quem já chegou a jogar o Season Mode do jogo liso com duas pinturas do Mark Martin e do Hermie Sadler vai entender o que estou falando.

Consegui mudar e funcionou tranquilo. É meio complexo chato, mas deve ser massa pra quem gosta de gravar os replays e postar no youtube ou guardar.

Olá amigos, quero voltar a correr, mas nao tenho p cd com o jogo ou volante. Resultado de mudanças de casa.

Estou procurando volante bom pra comprar e gostaria de conseguir o cd com o jogo. Quem pode me ajudar ?

Obrigado

Beto,

Na nossa sessão de Downloads tem a imagem do CD e tudo o que você precisa baixar!

Volante tem que procurar, veja nos classificados.

Welcome back, tava com saudades desse avatar! :zamigos:

Beto,

Na nossa sessão de Downloads tem a imagem do CD e tudo o que você precisa baixar!

Volante tem que procurar, veja nos classificados.

Welcome back, tava com saudades desse avatar! :zamigos:

Ja estou vendo o volante. Mas onque tenho q fazer para voltar ? Algum teste ?