Jump to content
Forum Autoracing
R.Piovesan

LBN ATLANTA 500 - 28/08/2011

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Eu estava com problemas no motor e muito lento na pista.

Espero não ter atrapalhado ninguém, tentei sempre abrir passagem de forma que não fosse arriscada.

Mesmo não dando certo pra mim, a corrida foi muito boa.

Piox disse ontem no TS que ainda vai fazer uma Glen 100%. :woot:

Essa vai ser realmente um teste físico. :piloto:

Parabéns pela vitória Junae!

Queria me desculpar com o Facca, com a Tais e demais envolvidos no acidente que causei vergonha.gif

bah fiz a maior correria, consegui volante emprestado, montei uma arapuca pra conseguir jogar do note,

avisei o povo da transmissão pra antes da volta 40 pagar esse mico mongol.gif

mas valeu povo, e desculpa ae

fui.. treina pra 3ª mellow.gif

Parabéns ao Junae pela vitória; ao Pio pela condução fantástica inaugurando sua nova fase de "pneus de aço"; e ao Costa pelo valioso terceiro lugar, vc soube correr.

Para mim foi uma das piores experiências em AV, não pelo formato da corrida, colegas de pista ou outra coisa, mas por falhas minhas mesmo. Negligenciei o setup e fiz umas mexidas corrido antes de largar, como não poderia deixar de ser ficou uma caca, e não conseguia fazer o carro descer nas curvas. Mexendo nos pits começou a melhorar, mas numa das paradas - a fatídica onde o Junae ficou martelando - levei BF e quando estava desmarcando os pneus - outra vacilada pq era drive thru - perdi o controle do carro e rodei. Relargamos e levei uma volta ao pagar a punição. Com 7-8 carros na pista uma YF salvadora estava quase impossível e comecei a correr para tentar alcançar o Costa, e até que estava conseguindo, mas ai que vc vê que quando a coisa começa errado e difícil acabar certo, pq até que apareceu uma YF mas o Costa perdeu um tempo arrumando o carro nos pits e levou volta, o LD era ele....Sem chance, quando não é dia, não adianta teimar.dry.gif

O JJ esse ano rodou em Michigan na v30, perdeu uma volta e nunca conseguiu recuperar ela. Chegando entre 20º e 30º.

Estava olhando, essa já foi uma das provas mais longas em distância da história da LBN e que fizemos transmissão. E em tempo também, teve 3h30 aproximadamente. Junto com uma transmissão pré corrida e pós corrida bem generosa, como uma prova dessas merece. Tivemos 4h21 de transmissão ininterrupta. Fazendo esta a mais longa transmissão da história da Velocidade Online.

O JJ esse ano rodou em Michigan na v30, perdeu uma volta e nunca conseguiu recuperar ela. Chegando entre 20º e 30º.

Estava olhando, essa já foi uma das provas mais longas em distância da história da LBN e que fizemos transmissão. E em tempo também, teve 3h30 aproximadamente. Junto com uma transmissão pré corrida e pós corrida bem generosa, como uma prova dessas merece. Tivemos 4h21 de transmissão ininterrupta. Fazendo esta a mais longa transmissão da história da Velocidade Online.

:shock: Que legal Kepler

Eu procurei a transmissão no VO, mas não achei.. Ela já está disponível?

Valeu, parabéns pela marca histórica :zamigos:

Vlw Junae. Pra mim só não foi a jornada de trabalho mais longa pq na de Talladega eu tava querendo fazer uma intro caprichada e fiquei 4h antes da prova já capturando e editando tudo. Naquele dia fiquei no PC direto das 16h até 1h30 da manhã em função da corrida. Ontem foi das 18h até 1h30.

Porém ontem eu tava super cansado porque não consegui dormir direito sexta e sabado. Tomei café antes de começar a corrida e tava tudo bem. Outro problema é que a minha voz começou a falhar no meio da prova, tive que segurar bastante a barra, daí eu fui obrigado a relaxar. E quando começou a passar o efeito da cafeína... pqp, as vezes dava vinha uma onda de cansaço que parecia q eu ia desmaiar. Daí aproveitei a amarela e fiz uma pausa, fui pegar a térmica e deixar aqui do meu lado. Só que demorou pra voltar a fazer efeito e bem na hora todo mundo tinha se distanciado. Eu sentado aqui na cadeira apaguei e acordei de novo. Até foi a hora que o Bica perguntou se era ao vivo. Depois dessa a cafeína ja tava de volta no sistema e a disputa aumentou um monte e a garganta parou de incomodar. No final tavamos a todo vapor novamente. Na próxima ver já deixo a térmica aqui do lado desde o começo da prova. Também vou fazer um aquecimento vocal XD

Sobre o VT - por enquanto a corrida ta rolando como VT no "Ao Vivo". Na seção de VT's ainda não sei mexer. Já tentei outra vez e deu M****. Mas vou pedir pro Clayton por lá também.

Frases da corrida:

Willrich = Será Rico

Will Power = Será Forte

Isso, fora o Bruno avisando quando tinha acidente pela pista.. :risada: :risada:

Puka, segredo, não vamos interferir na disputa de hj.

Gostei do pós corrida generoso Kepler, ficou legal aquelas entrevistas ali no fim com os 4 primeiros.

Boa "juju" ando muito ontem, como sempre.

Pio, otima race tb, parabéns. Afonso ando bem tb.

Eu no inicio, tve um problema com retardatarios na frente e cabei danificando o carro, nos pits perdi 2 voltas dsi fui levando e torrcendo pelos LD's que nao vieram.

Bora pra proxima, ja to esperando