Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Galvão e Burti falando MERDA na transmissão...

Recommended Posts

Cleber Machado no GP Áustria 2020 tava bem perdido, deu até saudades do Galvão.

PP

19 hours ago, Piloto P said:

Cleber Machado no GP Áustria 2020 tava bem perdido, deu até saudades do Galvão.

PP

Ele SEMPRE narrou péssimamente automobilismo. Não é a praia dele. Se o Galvão não tem condições de narrar, coloca o Luís Roberto ou o Sérgio Maurício. Cléber Machado deveria ser a última opção pra narrar F1.

Sérgio Maurício deveria ser a primeira opção sempre.

Por aqui, felizmente tenho a transmissão da Sky Sports, que é sensacional.

Pronto, não precisam mais reclamar do Galvão narrando Fórmula 1.

Desde o final da década de 70, eu sou grato pelo trabalho da Globo com Galvão, Reginaldo etc. É o fim de um ciclo, faz sentido que o Reginaldo tenha saído.

Não conhecia o Everaldo Marques, gostei dele, passa muitas informações e isso é muito positivo. Pra mim ele é muito melhor(!!) que o Cléber Machado e o Luiz Roberto.

PP

5 minutes ago, Piloto P said:

Não conhecia o Everaldo Marques, gostei dele, passa muitas informações e isso é muito positivo. Pra mim ele é muito melhor(!!) que o Cléber Machado e o Luiz Roberto.

PP

Curiosamente, a Globo "encontrou" o melhor narrador pra F-1 justamente quando decide não mais transmiti-la... Aliás, achei o trio de hoje (Everaldo, Luciano e Felipe) muito bom. Poderiam mantê-los para as demais provas.

22 hours ago, Piloto P said:

PP

Everaldo eh muito bom. Assistia as transmissoes da NFL com ele na ESPN.

Não vi a corrida (na vdd, vi o "living timing" da sky com a narração daquele cara irritante), mas, se os comentaristas das noticias do site, os foristas aqui e o adauto o aprovaram então ele é bom mesmo. :positivo1:

NFL so vi uns superbows, como não entendo as regras do jogo não vi graça. É igual ao baseball e golfe (esportes favoritos dos yankees), não vi graça tbm.
O Golfe jogando o ntm até entendi o básico, mas, pra assistir não dá mesmo kkk

Então espero que em breve esse tópico perca a utilidade (globo continuar a transmitir e o everaldo virar titular na cabine).

Galvão e Reginaldo marcaram época, mas o tempo deles passou. hora de mudança.

Transmissão muito acima da média. Everaldo no ponto: ligado na corrida, narração marcante, informações relevantes.

Poucos falaram, mas o Giaffone tá muito bem. Na indy ele que salvava as transmissões. Ajuda muito o fato de que ele foi comissário recentemente.

Até o Burti melhorou, porque não é simplesmente tradutor de rádio, agora tem mais tempo de comentar. Parece até que está mais livre. E pode ter a ver com o fato de não ter mais os sabetudo do lado.

• Like 1

Outra coisa: eu fui muito fã do Senna, e creio que muito do nome dele ainda ser mencionado no Brasil se deve ao fato de Galvão Bueno ainda narrar até pouco tempo.

Mas ficar fazendo referencia a ele com tanta frequencia como o Galvão fazia e esquecendo o que acontece na pista atrapalhava e muito os transmissões.

33 minutes ago, ThiagoLemos said:

Galvão e Reginaldo marcaram época, mas o tempo deles passou. hora de mudança.

Transmissão muito acima da média. Everaldo no ponto: ligado na corrida, narração marcante, informações relevantes.

Poucos falaram, mas o Giaffone tá muito bem. Na indy ele que salvava as transmissões. Ajuda muito o fato de que ele foi comissário recentemente.

Até o Burti melhorou, porque não é simplesmente tradutor de rádio, agora tem mais tempo de comentar. Parece até que está mais livre. E pode ter a ver com o fato de não ter mais os sabetudo do lado.

Sim, o Felipe está muito bem também. No fim, como disse anteriormente, a Globo parece ter encontrado a melhor formação de narrador e comentaristas com o trio Everaldo, Felipe e Luciano. E mesmo a Mariana foi bem. Justamente quando desistiu de continuar a transmitir a categoria. Tomara que ao menos nas próximas etapas mantenham este trio.

31 minutes ago, ThiagoLemos said:

Outra coisa: eu fui muito fã do Senna, e creio que muito do nome dele ainda ser mencionado no Brasil se deve ao fato de Galvão Bueno ainda narrar até pouco tempo.

Mas ficar fazendo referencia a ele com tanta frequencia como o Galvão fazia e esquecendo o que acontece na pista atrapalhava e muito os transmissões.

O Galvão parece que não vê mais as imagens. Fica falando de outras coisas e o pau comendo na pista. E não é só na F-1. Teve um jogo em que saiu o gol e ele contando história de 30, 40 anos atrás... O Luciano do Valle, um dos melhores narradores que eu já vi, também, no final, estava meio "aéreo". Acho que, como tudo na vida, tem o seu tempo, chega uma hora em que, por melhor que o cara seja, é melhor passar o bastão.