Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Galvão e Burti falando MERDA na transmissão...

Recommended Posts

Os caras da Globo cortaram o pódio ontem, fiquei puto com isso.

Agora eles corta e "transmitem" pelo site globo esporte. Ridículo! Daqui a pouco vão parar de transmitir ao vivo e passar só vt de 5 min no intervalo do domingão do faustão...

Os caras da Globo cortaram o pódio ontem, fiquei puto com isso.

A RGT já era rapaiz...acho que só está ainda passando a F1 para cumprir contrato

Acho que enquanto render anunciantes ela vai continuar com os direitos de transmissão, transmitir adequadamente ai já não tenho certeza...

Depois pensei com mais calma e é generalizado. Até algumas entrevistas pós-jogo de partidas da Série A transmitidas no SporTV estão sendo redirecionadas para o site.

Depois pensei com mais calma e é generalizado. Até algumas entrevistas pós-jogo de partidas da Série A transmitidas no SporTV estão sendo redirecionadas para o site.

Exato. A Globo tá tentando entrar mais forte no streaming.

O pessoal da Globo se referindo à Pirelli como "montadora" de pneus, tem que falar para eles que ela não é borracharia, mas fabricante de pneus... :wallbash::mongol::ironico:

Deveriam colocar o Sérgio Mauricio para narrar as corridas com o Max Wilson comentando.

O pior nessa corrida foi colocar o Gasly em uma Toro Rosso, ta certo que ele ta lento mas... É muito amadorismo.

O pessoal da Globo se referindo à Pirelli como "montadora" de pneus, tem que falar para eles que ela não é borracharia, mas fabricante de pneus... :wallbash::mongol::ironico:

Eu ouvi isso. Achei bem ridículo. Alguém avisa o Luís Roberto que "fornecedora de pneus" fica mais adequado.

Eu ouvi isso. Achei bem ridículo. Alguém avisa o Luís Roberto que "fornecedora de pneus" fica mais adequado.

Sim. Outra coisa que não gosto é eles não poderem falar o nome da "Pirelli" e outras marcas. Daqui a pouco vão se referir à Ferrari com "SF" e a Mercedes como "MB"... Já fazem isso com a "RBR" e a "STR"...

Sim. Outra coisa que não gosto é eles não poderem falar o nome da "Pirelli" e outras marcas. Daqui a pouco vão se referir à Ferrari com "SF" e a Mercedes como "MB"... Já fazem isso com a "RBR" e a "STR"...

Mas na metade das vezes já chamam as Mercedes de Flechas de Prata rsrsrs

Mas na metade das vezes já chamam as Mercedes de Flechas de Prata rsrsrs

"Flechas de Prata" remete à pré-F-1, dos anos 1930, quando ela brigava com as Auto Union, Alfa Romeo (a Ferrari veio a surgir somente em 1947)... Aí acho legal, pois é algo histórico.

Acreditam que eu nem tinha reparado que era o Max Wilson que estava la no Sportv nesse final de semana?

E olha o Lito de volta:

Só precisa fazer alguns ajustes na iluminação e outros ali e aqui para ficar bem 10 =)

Rapaiz pra variar o Galvão deu umas cortadas no Reginaldo e no Luciano rssss

E... cara quando a corrida esfriou e começou aquele monte de propagandas num aguentei e desliguei