Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Galvão e Burti falando MERDA na transmissão...

Recommended Posts

Max wilson é o melhor. Nao lembro de besteira vindo dele.

Do pouco que vi do Max ele foi bem.

Ex-piloto eleva os comentários exponencialmente.

Acho q tem espaço pro max e burti em todas as corridas e revesaria lito e reginaldo

Acho que se colocar piloto com Reginaldo ou Lito vai inibir o piloto.

É ele que tem que se rebaixar e não contradizer os absurdos dos comentaristas.

Aí o cara fica limitado, e a vantagem de tê-lo vai pro vinagre.

Ontem no treino o Reginaldo estava transmitindo na SPORTV, e ele valorizou os 5 títulos do Fangio e tudo mais... mas errou ao falar que na época do Fangio a pontuação valia 9-6-4-3-2-1, quando na verdade a vitória valia 8 pontos.

PP

Ontem no treino o Reginaldo estava transmitindo na SPORTV, e ele valorizou os 5 títulos do Fangio e tudo mais... mas errou ao falar que na época do Fangio a pontuação valia 9-6-4-3-2-1, quando na verdade a vitória valia 8 pontos.

PP

:positivo:

Mas pontuava até o 5º com 2 pontos e atribuia-se 1 ponto para a melhor volta.

Acho que metade das vitórias era acompanhada da melhor volta, e aí o cara conseguia os 9 pontos.

Foi em 1960 que o ponto da melhor volta passou para o sexto lugar, e em 61 a vitória passou a valer 9 pontos.

:positivo:

Mas pontuava até o 5º com 2 pontos e atribuia-se 1 ponto para a melhor volta.

Acho que metade das vitórias era acompanhada da melhor volta, e aí o cara conseguia os 9 pontos.

Foi em 1960 que o ponto da melhor volta passou para o sexto lugar, e em 61 a vitória passou a valer 9 pontos.

Foi de 1961 em diante.

PP

Humilharam o Burti hoje.

"Só fica na F1 quem mostra personalidade de cara, não é Burti?" se referindo ao Max Verstappen

Burti só concordou "É, é verdade"

Hj tava ruim de acertar os nomes hein... ricardo e hulk se pegando e o cara insistindo em kivyat e perez, vettel e verstappen trocado por kimi e sainz... Jeguinaldo teve uma hora q disse q alguem tava com dificuldades em curva, pqp e o cara vai ter dificuldade em reta q é so enfiar o pe? kkkkkkkkk Alguem tem q avisar pro burti parar de falar, "vou te falar viu", toda hora ele solta isso... Mas quem baixou o nivel mesmo foi o narrador errando os nomes, burti ate q mandou bem, tava atento e observando as coisas

Ele errou muito nome mesmo, mas fora isso ele narra muito bem, não exagera na emoção nem na torcida como alguns na Globo.....

Ele é o melhor narrador. As ontem errou mais do que a sua própria média. Não sei se tinha mais gente falando no ponto dele do que habitualmente por ter sido a transmissão ao vivo mesmo.

Ele errou muito nome mesmo, mas fora isso ele narra muito bem, não exagera na emoção nem na torcida como alguns na Globo.....

O que eu percebo e acho que a maioria percebe também, quando o Galvão não está na cabine, Reginaldo Leme fica mais solto, comenta e passa mais informações do que o normal.

PP

Ele errou muito nome mesmo, mas fora isso ele narra muito bem, não exagera na emoção nem na torcida como alguns na Globo..

Não exagera na emoção? eu acho que nesse fim de semana exagerou e muito, se empolgou demais.