Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Incentivo ao pilotos Iniciantes - LBN

Recommended Posts

AÍ PESSOAL...HOJE VAI 'ROLAR' UMAS HORAS DE TREINOS...VENHO POSTAR O IP AS 21;30HS...T+++

21:46, mas onde acho o IP? :mellow:

ip dia 16/06/2011 200.175.175.3

Boa noite;

Sou novo na aréa e estou tentando baixar nascar para poder jogar com vcs, mais não estou conseguindo, alguém pode me ajudar.

Eu quero participar como aluno assim que eu conseguir jogar.

obrigado

Boa noite;

Sou novo na aréa e estou tentando baixar nascar para poder jogar com vcs, mais não estou conseguindo, alguém pode me ajudar.

Eu quero participar como aluno assim que eu conseguir jogar.

obrigado

aí DINIZ ,neste link vc vai consseguir baixar o jogo nascar2003...procure lá,,,NASCAR RACING 2003

http://www.afterburnermotorsports.com/downloads/

Boa notícia. Os endereços são os abaixo?

TERRA1 200.177.229.250:40000

TERRA2 200.177.229.250:45000

TERRA3 200.177.229.250:50000

Hoje tenho corrida de netkar, mas no resto da semana devo aparecer para uma corridinha.

Boa notícia. Os endereços são os abaixo?

TERRA1 200.177.229.250:40000

TERRA2 200.177.229.250:45000

TERRA3 200.177.229.250:50000

Hoje tenho corrida de netkar, mas no resto da semana devo aparecer para uma corridinha.

Exato e sempre tem um pessoal treinando.

Entrei ontem no terra 1 e terra2 e não achei ninguem online.... se ninguem tiver reunindo, bora juntar uma galera nesse feriadão aí pra gente treinar...

Ninguem sabe de alguma coisa que vá rolar no feriado não? vamo aproveitar o feriado gente!

Me add no msn aí galera: frost_gurren@hotmail.com

Entrei ontem no terra 1 e terra2 e não achei ninguem online.... se ninguem tiver reunindo, bora juntar uma galera nesse feriadão aí pra gente treinar...

Ninguem sabe de alguma coisa que vá rolar no feriado não? vamo aproveitar o feriado gente!

Me add no msn aí galera: frost_gurren@hotmail.com

Fala amigo, bom dia.

Hoje estarei no Terra1 treinando para Infineon a partir das 20:00h.

Baixe o mod e as pistas 2011 no site: http://www.nascarbrasil.com/downloads

Vou te adicionar no MSN assim que chegar em casa e qualquer dúvida você me procura ok?

Abraço.

:zamigos:

Ontem fiquei praticamente a tarde toda no Terra1 e não entrou ninguem.

Bom, hoje quem quiser é só dizer o horário que encontramos lá.

Tenho uma dúvida sobre as tracks: depois que baixo o arquivo tracks 2011, salvo ele onde, e como? coloco suas pastas diretamete na pasta tracks do jogo? Ou devo copiar apenas os arquivos .INI para as pastas respectivas das pistas, no jogo?

Outra: no Terra1 , o mod necessario é o Sprint Cup Series, apenas não? ou preciso baixar outra coisa tambem?

Sou novato, acabei de receber o email de confirmação da inscrição. Qual a proõxima etapa? como fico sabendo da data e hora do teste?

Abraços a todos!!

Opa :)

Tenho uma dúvida sobre as tracks: depois que baixo o arquivo tracks 2011, salvo ele onde, e como? coloco suas pastas diretamete na pasta tracks do jogo? Ou devo copiar apenas os arquivos .INI para as pastas respectivas das pistas, no jogo?

Copie todas as pistas diretamente para a pasta TRACKS. Exemplo: depois de copiar a pista Daytona Revamped, o caminho deve ficar assim /TRACKS/DAYTONA REVAMPED

Outra: no Terra1 , o mod necessario é o Sprint Cup Series, apenas não? ou preciso baixar outra coisa tambem?

Para entrar no Terra 1, basta ter o mod Sprint Cup. :thumbsup:

Sou novato, acabei de receber o email de confirmação da inscrição. Qual a proõxima etapa? como fico sabendo da data e hora do teste?

A temporada do primeiro semestre (S1) já terminou, agora é bom você manter contato aqui no fórum e acompanhar os tópicos das categorias, principalmente o da ROOKIE, e assim que abrirem as inscrições, você solicita sua vaga. O S2 deve começar em meados de Julho.

Valeu, pode ir perguntando e vamos tirando suas dúvidas. :)