Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Incentivo ao pilotos Iniciantes - LBN

Recommended Posts

Opa, sou novo por aqui (criei a conta a muito tempo atrás mas não frequentava o forum). Ando atrás de algum lugar para correr online (já corri com netkar pro, GTR2, GTR EVO, etc online, mas nunca em ligas, etc). Meu estilo de pilotagem é "simulação", significa que "não quero ganhar a prova na primeira curva, procuro respeitar os demais competidores e o espírito em geral é de competição limpa e camaradagem". Descobri hoje a tardinha um server no Terra, entrei, não tinha ninguém. Voltei agora à noite, e tava com senha. Saí catando a senha no Google e caí neste site. Vi este tópico e como instalei recentemente o NR2003 e o mod Cup11s, queria saber se posso aprender este simulador com vocês por aqui. Qual o mod que usam? Ou usam o jogo "nativo" mesmo? Tenho atualmente o DMR Cup11s, Bullring Sprint Cup 11 e o GV70 apenas.

Abraços

PS: minha conex é NET 10Mb, corro com G25 e trackir.

Olá Joker (desculpe, não sei o seu nome)

Tenha certeza que será muito bem vindo à liga, principalmente pela forma como encara o automobilismo virtual.

Desculpe pela demora em responder, só vi seu post hoje..

Vamos às respostas:

Queria saber se posso aprender este simulador com vocês por aqui?

Claro que sim. Estamos aqui para te ajudar no que for preciso, é só perguntar suas dúvidas que sempre tem alguém disposto a fornecer as respostas. :)

Qual o mod que usam?

Atualmente, usamos o Sprint Cup nas categorias Cup Annual, Pro e Rookie. E o mod NCTS'09 na Truck. Em breve poderemos migrar para o novo BR2011. Se precisar baixar os mods, pistas, setups, e que mais precisar, é necessário se cadastrar no nosso site (www.nascarbrasil.com), em seguida faça seu login e na seção DOWNLOADS/NR2003 tem tudo que você precisa. ;)

Valeu, se tivar dúvidas, é só perguntar

Abraço e mais uma vez, bem vindo à LBN

Oi Junae_Ludvig, meu nome é Fernando. Preciso ver se tem como trocar o nome de usuário para não ficar parecendo que sou "gringo", hehe.

Obrigado pela sua resposta.

Quanto ao Nascar, eu sou bem novo no jogo. Ultimamente, eu costumo correr mais com o NetKAR, estou até me arriscando a converter algumas pistas do rFactor para este sim, mas como tá praticamente impossível de achar parceria para correr online no Brasil, resolvi tentar algo diferente. E também sempre quis aprender a correr em ovais.

Para eu participar de corridas obrigatoriamente tenho que estar em um campeonato ou existe algum espaço para pilotos que queiram correr corridas isoladas?

Eu não tenho tempo para entrar em uma liga ou participar de longos campeonatos, pois meus horários nem sempre permitirão que eu esteja presente nas provas - mas com certeza posso participar de corridas/treinos livres.

Meu contato com o NR2003 por hora tem se resumido aos superspeedways (Daytona, Talladega...), sempre jogando com a AI (offline). Acho que já estou razoavelmente apto a correr online, pois consigo ficar no meio do tráfego pesado, ultrapassar, etc, sem bater e sem forçar os AI a trocarem de lugar para me evitar, hehe. Isso pelo menos offline - não sei do comportamento do jogo quando é online, espero que não mude muito a dirigibilidade.

Vou me cadastrar no site e baixar os mods que você recomendou. As pistas eu tenho algumas que baixei do site Revampedreloaded.com, mas vou checar e à medida que eu precisar para correr online aqui vou baixando as mesmas versões que vocês usam. Como todo bom novato, não tenho nenhum setup dos carros ainda - experimentei com alguns que baixei da Internet, com resultados variados... vou tentar algum que haja no site.

No mais, acho que é questão de ver quando haverá um server no ar e ver como me saio. :)

Bora baixar o Sprint Cup então.

Abraços

Opa. Sou parceiro para um treino - acabo de baixar a Sprint Cup, se o server estiver aberto a novatos. Só tenho experiencia offline com o Nascar e conheço bem apenas Daytona e Talladega (mas sem medo de treinar/aprender outras pistas).

PS: Alguma dica de onde baixar setups mais competitivos do que os originais para quem está começando, para servir de base? Ou os originais estão ok?

:)

Opa. Sou parceiro para um treino - acabo de baixar a Sprint Cup, se o server estiver aberto a novatos. Só tenho experiencia offline com o Nascar e conheço bem apenas Daytona e Talladega (mas sem medo de treinar/aprender outras pistas).

PS: Alguma dica de onde baixar setups mais competitivos do que os originais para quem está começando, para servir de base? Ou os originais estão ok?

:)

NO SITE DO NASCARBRASIL.COM

BAIXA O SETUP EXPERT CUP OK

SEJA BEM VINDO , E ATÉ DAQUI A POUCO