Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Incentivo ao pilotos Iniciantes - LBN

Recommended Posts

Só queria dar uma dica que vale para todos, enclusive a mim.

A pista tem o muro interno muito proxímo da pista. Então se acontecer acidente não tente indireitar o carro imediatamente.

Para o piloto que vem a trás, esse deve prestar mais atenção e aliviar e procurar uma brexa para passar. Nessa situação eu aconselho a passar por traz do carro, pois a tendencia de quem esta atravessado é andar pra onde seu carro está apontado.

Se ver alguem se estranhando a sua frente alivie o acelerador.

Não entre em risco desnecessário, pois sua race pode ficar por ali.

:positivo1:

Gostei muito....

com sua ajuda e a do Roberto.... ja melhorei a tocada.....

tanto a minha como a do novo contratado da Macaé Racing, Matheus Portugal

agora ja estamos passando longe do muro.... no começo ontem tava igual a carrinho bate-bate....

(bate no muro em cima, volta bate no muro em baixo)...rsrsrsrs

espero que hoje melhore mais ainda....

a noite estaremos na pista pra mais uma aula.

Pessoal,

Hoje a partir das 20:30h mais um treino em Dover.

IP será postado sempre no primeiro tópico e no Fórum 2 no tópico LBN PÚBLICO-TREINOS DIÁRIOS. :positivo1:

:zamigos:

Pessoal,

Seguem os exports dos treinos de quinta e sexta-feira realizado em Dover.

Espero que estejam gostando e qualquer crítica/sugestão será muito bem vinda para melhorarmos o processo. :positivo1:

Abraços.

Alexandre Costa.

Treino Dover Rookie.html

Race Treino Dover Rookie.html

Pessoal,

Hoje iniciam-se os treinos em Indianápolis visando a próxima etapa da Rookie Series.

Vamos treinar com vontade, pois o traçado indiano pode parecer fácil mas tem alguns segredos.

Hoje vou postar o IP mais cedo (por volta de 19:45h) pois as 22:00h corro pela Truck Series.

Costa, tem alguns pilotos da Rookie que usam teclado e reportaram uma certa dificuldade em conseguir controlar o carro com setup derivado do VH..

Eu comentei que seria legal pilotos experientes em usar teclado e que estejam habituados com VH em dar algumas dicas de como configurar os controles e se possível passar também o que pode ser feito em termos de pilotagem. Kepler, Clayton, Lamesa, Pedro Sousa, tem vários pilotos velozes que podem ajudar né?

Quem puder postar replays em Indianápolis, seria o ideal :thumbsup: :thumbsup:

Costa, tem alguns pilotos da Rookie que usam teclado e reportaram uma certa dificuldade em conseguir controlar o carro com setup derivado do VH..

Eu comentei que seria legal pilotos experientes em usar teclado e que estejam habituados com VH em dar algumas dicas de como configurar os controles e se possível passar também o que pode ser feito em termos de pilotagem. Kepler, Clayton, Lamesa, Pedro Sousa, tem vários pilotos velozes que podem ajudar né?

Quem puder postar replays em Indianápolis, seria o ideal :thumbsup: :thumbsup:

Ótima idéia Junae.

Como faz mais de 4 anos que eu não sei o que é correr de teclado com certeza o comportamento de um setup derivado do VH muda muito de quem usa volante para quem usa teclado.

Os Jols aí que dominam o lance de teclado peço que dêem dicas aos pilotos da Rookie de como ir deixando o set mais na mão.

Valeu pela força pessoal. :positivo1:

Abraço.

Posso entrar na escolinha?

Se tivesse um pc e um pedal bom para o momo eu voltava, mas está tenso.

Pc enguiçou e to sem grana para acertar ele fazendo um upgrade pois precisa.

E ainda me faltaria um pedal ou um volante novo completo e bom.

E de quebra ainda mudei de quarto e o novo é bem ruim a disposição do espaço para correr, nem cadeira mais tem para o pc. Só consigo usar note no colo na cama :(

Mas a vontade de voltar a correr é grande e como é. O f1 2010 de Ps3 no joystick não me satisfaz, melhor, não mata a vontade de acelerar.

Só treino em pista cabrosa. Northampton Shire é tenso, muito trabalho dos pedais que fazem a diferença se em conjunto com uma boa guiada do volante, mas os pedais nessa pista fazem diferença. Usar da força do carro a seu favor quando ele freia ou quando reacelera. Bastante treino para andar na linha nessa pista.

Sucesso a galera nova.

Posso entrar na escolinha?

Se tivesse um pc e um pedal bom para o momo eu voltava, mas está tenso.

Pc enguiçou e to sem grana para acertar ele fazendo um upgrade pois precisa.

E ainda me faltaria um pedal ou um volante novo completo e bom.

E de quebra ainda mudei de quarto e o novo é bem ruim a disposição do espaço para correr, nem cadeira mais tem para o pc. Só consigo usar note no colo na cama :(

Mas a vontade de voltar a correr é grande e como é. O f1 2010 de Ps3 no joystick não me satisfaz, melhor, não mata a vontade de acelerar.

Só treino em pista cabrosa. Northampton Shire é tenso, muito trabalho dos pedais que fazem a diferença se em conjunto com uma boa guiada do volante, mas os pedais nessa pista fazem diferença. Usar da força do carro a seu favor quando ele freia ou quando reacelera. Bastante treino para andar na linha nessa pista.

Sucesso a galera nova.

Daniel seja bem vindo novamente.

Venha treinar conosco mesmo que seja de teclado ou joystick voce vai gostar e muito. :positivo1: