Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Incentivo ao pilotos Iniciantes - LBN

Recommended Posts

To precisando de uma ajuda hahaha

To tentando arrumar os gráficos do meu jogo, mas fica muito pixelado ainda assim. Já mexi nos editáveis, na configuração da placa de vídeo, no carajo a quatro, mas ainda assim as linhas ficam cheio de quadrados tenebrosos. Me lembra até aquele indy500 dos anos 90 hahaha

Alguém pode me dar um help?

http://bigdonlinemotorsports.com/NRgtweak.php

Hei Petla... de uma olhada no video:

Pior que já fiz e não funcionou, ao menos não como eu imaginava. Ainda ficou com bastante quadriculado, apesar de ter dado uma melhorada. Ainda esperava um pouco mais pelos resultados que eu já vi online.

Oi pessoal, me desculpem pela demora, estou passando a Páscoa com meu Pai em outra cidade e só agora acessei o forum.

Petla, se você já fez todos os procedimentos e ainda assim continua com efeito Serrilhado, pode ser alguma configuração da tua placa de vídeo, tente entrar no programa de configuração e procure por ANTI ALIAS (ou antialiasing), e procure colocar algum valor mais alto (2x, 4x, 8x, ....) quanto mais alto, menos serrilhado mas em consequência vai deixar os frames por segundo um pouco mais baixos... Outra coisa que você pode setar é o ANISOTROPIC filter da placa de vídeo, que dá um efeito direto na nitidez da imagem (mas não muda o serrilhado), quanto maior, mais nítido.

Faça uns testes e veja se dá alguma mudança.

Vlww :zamigos:

Ah, e Feliz Páscoa a todos

Achei a bosta no meu PC.

Essa desgraceira tem duas placas de vídeo, uma da placa mãe e outra dedicada, e ela usa a onboard quando usa pouco hardware e a dedicada quando precisa de mais força.

Só que as saídas de vídeo são compartilhadas, e quando eu ligo a TV no pc, o jogo não dá no config a opção da placa dedicada, só da placa onboard. Maldita Nvidea!

Agora to tentando ver como eu faço para fazer essa zica funcionar.

BOA NOITE PESSOAL;

EU JÁ FIZ A SOLICITAÇÃO DO MEU NÚMERO PARA ME HABILITAR A CORRER NAS CATEGORIAS LIGHT E TRUCK, QUAL SERIA O PRÓXIMO PASSO?

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

LUIZ RUSSO JR

BOA NOITE PESSOAL;

EU JÁ FIZ A SOLICITAÇÃO DO MEU NÚMERO PARA ME HABILITAR A CORRER NAS CATEGORIAS LIGHT E TRUCK, QUAL SERIA O PRÓXIMO PASSO?

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

LUIZ RUSSO JR

Olá, fazer a inscrição nas abas tanto da truck s1/2017 quanto da light, depois pedir algum pintor para pintar seus carros...se vc não sabe como fazer!

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77516

Escolha marca cor e patrocínio!!!

Se já tem a pintura pronta mandar pra vistoria... o e-mail de contato tem no 1º post de cada categoria!

:positivo1: