Jump to content
Forum Autoracing
Juan Montoya

Incentivo ao pilotos Iniciantes - LBN

Recommended Posts

Tenho algumas dúvidas:

1 - como regulariza a questão do Fórum 2?

2 - como ocorre a fase de preparação para as corridas? (Conferência, briefing...) - queria que detalhassem bem essa questão.

3 - é necessário algum pagamento para a entrada na LBN?

Almirola,

Vou tentar responder, mas primeiro, queria dizer que não sou da diretoria da LBN, sou um participante eventual.

Você pode obter algumas informações no site da LBN www.nascarbrasil.com (talvez você já conheça).

Este semestre, como não houve escola de pilotagem, os novatos que queriam correr, precisavam ir no tópico For Funs e postar lá. O objetivo era fazer uns treinos para avaliação

Porém, praticamente estamos no fim de temporada, não sei se é possível entrar ainda. Mas como disse, não sou da diretoria.

1- O acesso ao fórum 2, depende da categoria que vai correr (Truck, CUP ou Road). E é o respectivo gerente quem concede.

2- Normalmente o gerente da categoria abre o server 30 minutos antes da corrida, e no fórum 2 há o setup e as demais orientações da etapa do dia. O pessoal usa também o TS - TeamSpeak. E há também informações no primeiro post do tópico de cada categoria em andamento.

3- Este semestre não foi necessário pagamento. Não sei no próximo ano.

Espero ter ajudado um pouco

Olá pessoal.

Eu instalei todos os arquivos necessários para participar das corridas online. Gostaria de saber se haverá algum teste para novatos. Sei que estamos no meio da S1/2014, mas se houver algum treino livre, gostaria de poder testar.

PS: não tenho carset.

Obrigado.

Ola, estou iniciando a jogatina online no nascar, ja havia jogado bastante antes, mas no offline mesmo.

Estou precisando de umas dicas pra instalar os arquivos necessários para começar a jogar online.

Ja baixei e instalei o patch 1.2.01 e o fix para o win7. Baixei tambem o mod gen6BR e algumas pistas.

Como estou iniciando queria começar com as trucks, alguem pode passar o link pra baixar o mod?

Se for possivel (se nao for incomodar), pederia que alguem postasse um passo a passo pra instalar os arquivos.

Valeuu

Ola, estou iniciando a jogatina online no nascar, ja havia jogado bastante antes, mas no offline mesmo.

Estou precisando de umas dicas pra instalar os arquivos necessários para começar a jogar online.

Ja baixei e instalei o patch 1.2.01 e o fix para o win7. Baixei tambem o mod gen6BR e algumas pistas.

Como estou iniciando queria começar com as trucks, alguem pode passar o link pra baixar o mod?

Se for possivel (se nao for incomodar), pederia que alguem postasse um passo a passo pra instalar os arquivos.

Valeuu

http://www.desmodsracing.net/download/dmrncts09/ (1º Link, ncts09v1.2.zip)

Se o arquivo não for um executável (depois de extraído), é só você extrair o mod pra pasta "series", que fica dentro da pasta do jogo (C/Papyrus/NR2003/series).

Para instalar as pistas, é só extrai-las para a pasta "tracks".

Espero ter ajudado :positivo1:

Fala pessoal beleza,

Como faço para voltar a correr aqui na LBN?

Tem teste ainda? , ou só pagar, mandar o comprovante, escolher o número e aguardar ser convidado por alguma equipe ?

Desde já valeu pela atenção.

Bruno Nogueira.

To precisando de uma ajuda hahaha

To tentando arrumar os gráficos do meu jogo, mas fica muito pixelado ainda assim. Já mexi nos editáveis, na configuração da placa de vídeo, no carajo a quatro, mas ainda assim as linhas ficam cheio de quadrados tenebrosos. Me lembra até aquele indy500 dos anos 90 hahaha

Alguém pode me dar um help?

Petla, pelas imagens apresentadas, eu diria que o Junae é o cara certo para essas dicas, e eu vou também aproveitá-las!

Junae?