Jump to content
Forum Autoracing
LUCIANO

Daniel Ricciardo, o próximo campeão mundial australiano

Recommended Posts

Você não viu o automobilismo na época que Alesi despontava nas formulas de base, não viu o automobilismo quando o Blundell, o Berger, o Alboreto, o Magnussen, ... despontavam nas formulas de base!

Porque se tivesse visto, teria sabido que despontar em outras categorias não é garantia de nada :zamigos:

Tenho alguns anos de F1 na costas e Já vi vários casos de jovens leões que quando chegaram a f1 foram simplesmente cozidos vivos. A lista inclui Antonio Pizzonia,Alex Zanardi, Jarno Trulli,Jean Alesi,Eddie irvine.Riccardo Patrese, portanto, Até o negão sentiu o tamanho da encrenca ,e também peidou na palha na decisão do titulo de 2007,.Tudo bem por enquanto você está no rumo certo com suas previsoes mas , por enquanto ele é cafe com leite na brincadeira, foi colocado na Hispania, para acumular quilometragem e saber como funciona a coisa.Quero ver a hora que o caldeirão começar a ferver, por que no ano que vem é certo que ele irá para a STR e no ano que vem se fecharão a porta apagarão a luz darão uma foice para ele e outra para seu companheiro de equipe, quem sobrar ira enfrentar Tiãozinho no time principal.E alem do alemão nas outras equipes existem pilotos ansiosos para riscar o capacete dele.Torço para que ele saia vitorioso em todas as batalhas que tiver que enfrentar na f1,mas por enquanto ele não passa de uma promessa.

Na minha opinião o Hamilton perdeu o título de 2007, pelos seus erros e falta de experiência. Lembrando que a corrida na China que ele ficou preso na caixa de brita, mas ele estava andando na frente. E no GP Brasil 2007, deu pane no câmbio no meio da corrida. Ele perdeu ANDANDO BEM!! E em 2008, ele ganhou com uma McLaren inferior a Ferrari na maioria das corridas da temporada.

Pra mim, quem peidou na farofa mesmo foi o Webber em 2010, que era lider do campeonato, e nas últimas corridas tremeu na base!! No popular o CANGURU AMARELOU!!

PP

Na minha opinião o Hamilton perdeu o título de 2007, pelos seus erros e falta de experiência. Lembrando que a corrida na China que ele ficou preso na caixa de brita, mas ele estava andando na frente. E no GP Brasil 2007, deu pane no câmbio no meio da corrida. Ele perdeu ANDANDO BEM!! E em 2008, ele ganhou com uma McLaren inferior a Ferrari na maioria das corridas da temporada.

Pra mim, quem peidou na farofa mesmo foi o Webber em 2010, que era lider do campeonato, e nas últimas corridas tremeu na base!! No popular o CANGURU AMARELOU!!

PP

E fecha parêntese!

Voltemos ao Ricciardo.

É uma promessa, sem dúvidas. Parece ter o técnico e o mental. E como é bem apadrinhado, não parece ser difícil concluir que vai vingar na F1. Eu também apostaria nele. Como campeão? É é um degrau grande demais pra prever que vai conseguir...

Voltemos ao Ricciardo.

É uma promessa, sem dúvidas. Parece ter o técnico e o mental. E como é bem apadrinhado, não parece ser difícil concluir que vai vingar na F1. Eu também apostaria nele. Como campeão? É é um degrau grande demais pra prever que vai conseguir...

Promessa ele é, e quero mais que mais um grande piloto surja na F1, o problema que o Luizzi não é referência na F1, e por isso é mais prudente esperar um pouco mais para analisar melhor o Ricciardo.

PP

Ninguém HOJE esta tecnicamente acima do Vettel na F1 (e quiçá no automobilismo em geral)!!! Se pode por Hamilton e (com alguma complacêcnia) tbm o Alonso NO MESMO PATAMAR TÉCNICO, mais mesmo assim, Nunca acima do jovem alemão!

100+

Eu já acho o Vettel um pouquinho abaixo de Alonso e Hamilton. Mas com certeza esse é o melhor trio de pilotos que vi na F1, fora lógico o trio: Piquet, Prost e Senna.

PP

Eu já acho o Vettel um pouquinho abaixo de Alonso e Hamilton. Mas com certeza esse é o melhor trio de pilotos que vi na F1, fora lógico o trio: Piquet, Prost e Senna.

PP

Abaixo apenas em termos de amadurecimento! Fato!

Numa comparação entre os três minha avaliação seria:

Alonso: O Mais celebral

Hamilton: O Mais Rápido

Vettel: Ainda um pouquinho - Rápido do que o Hamilton e, por ser + novo, - maduro do que ambos!

100+

O Hamilton ao meu ver é o melhor piloto da f1 seguido pau a pau com o Alonso.

O Vettel ainda precisa disputar um campeonato com um carro inferior, como vem disputando o Hamilton e o Alonso a 4 anos( 2008, 2009, 2010, 2011)!

Mas também acho que o Vettel é do nível dos dois.

Alguém criticou o Vettel no fórum (não me lembro quem), por ele só ganhar quando larga na frente. Isso é verdade. Ou o Vettel larga na frente e deixa todo mundo na poeira... ou larga atrás e faz corrida discreta.

Acho que esse é o ponto que ele tem que melhorar, se quiser chegar no nível do Hamilton e do Alonso. E falta pouco...

PP

Você não viu o automobilismo na época que Alesi despontava nas formulas de base, não viu o automobilismo quando o Blundell, o Berger, o Alboreto, o Magnussen, ... despontavam nas formulas de base!

Porque se tivesse visto, teria sabido que despontar em outras categorias não é garantia de nada :zamigos:

E por acaso você viu? Por favor, procure fatos contemporâneos para refutar minha previsão e não +1 achismo idiota da sua parte! Aliás, você é campeão mundial em falar bobagens e idiotices nesse Fórum.

Ninguém aqui acompanhava automobilismo de base (internacional) até o advento da internet! Então, sem esse papo de comparar o Daniel Ricciardo com esses medíocres pilotos da década de 80/90.

Estamos falando de uma época que podemos acompanhar tudo, participar de fórum, debates, desde que tenhamos curiosidade para isso. Minha previsão tem algum risco de dar errado? Tem sim, mas e daí? Prefiro arriscar do que ser mais um bobão a ficar dizendo que é muito cedo...

Alguém criticou o Vettel no fórum (não me lembro quem), por ele só ganhar quando larga na frente. Isso é verdade. Ou o Vettel larga na frente e deixa todo mundo na poeira... ou larga atrás e faz corrida discreta.

Acho que esse é o ponto que ele tem que melhorar, se quiser chegar no nível do Hamilton e do Alonso. E falta pouco...

PP

Pode ter sido eu, pois ainda estou esperando uma corrida daquelas que ele larga de trás e vem comendo meio mundo, ao invés das vitórias Xucrutescas.

E por acaso você viu? Por favor, procure fatos contemporâneos para refutar minha previsão e não +1 achismo idiota da sua parte! Aliás, você é campeão mundial em falar bobagens e idiotices nesse Fórum.

Ninguém aqui acompanhava automobilismo de base (internacional) até o advento da internet! Então, sem esse papo de comparar o Daniel Ricciardo com esses medíocres pilotos da década de 80/90.

Estamos falando de uma época que podemos acompanhar tudo, participar de fórum, debates, desde que tenhamos curiosidade para isso. Minha previsão tem algum risco de dar errado? Tem sim, mas e daí? Prefiro arriscar do que ser mais um bobão a ficar dizendo que é muito cedo...

fatos contemporâneos?

que tal o Pizzonia campeão de tudo e na f1 nada?

Que tal o Zanardi, o Magnussen, o Frentzen, o Nelsinho, o Trulli, o Kovalaine,...

Pilotos que nas categorias(ou em outras categorias como é o caso do Zanardi) de base arrebentaram e na F1.... err....

Idiotices essas que eu falo que você não entende, vai tomar chá Luciano dos Vários :hahaha:

Paraíba, mongol é teu pai! Estou expressando a minha opinião e, possuo experiência e tempo nesse Fórum para me sentir a vontade para externar minhas opiniões. Se você não concorda, problema é seu. É uma irônia você dizer que sou mongol por achar o Ricciardo + piloto que o Vettel, sendo que você coloca sua cara de mongolóide da Paraíba aqui no Fórum...

AUauIUAIAUiau

efeitos do chá!

Calma Lucinho, você pode fazer suas previsões, emitir suas opiniões, mas isso não quer dizer que seja verdade, e muito menos que seja incontestável :risada::zamigos: